• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BOMBER] Promoção de fones Bomber a partir de 11,50...HB 10 por 45

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia,acabei de receber ligação da Bomber, dizendo que não tinha mais eb60 e que se poderia enviar o eb 50,disse que tudo bem pra resolver logo,preferia mais o eb 60 pelos fios parecem ser melhor pelo fato de não enrolarem é pro meus filhos que destroem fones rsrs.
 
Comprei dois, qualidade boa, principalmente pelo preço cobrado. Como já disseram ele tem bom acabamento, bons graves e peca um pouco nos agudos.

Edit: Dois EB60.
 
Última edição:
Pessoal, também acabei de Receber a Ligação da Bomber :

o atendente foi educado e informou que devido a promoção, as unidades acabaram rapidamente mas por algum erro continuou vendendo sem ter estoque, e que esses fones estavam em promoção porque estão saindo de linha por isso nao tinha como eu aguardar caso quisesse para receber posteriormente.

Eu relutei um pouco argumentei bastante numa boa, tentei que enviassem outro fone além do eb50 ( eu comprei 2 EB60 ) porem não teve jeito, não quero dor de cabeça no momento e aceitei o eb50 mesmo.

é isso, FLw !
 
Pessoal, também acabei de Receber a Ligação da Bomber :

o atendente foi educado e informou que devido a promoção, as unidades acabaram rapidamente mas por algum erro continuou vendendo sem ter estoque, e que esses fones estavam em promoção porque estão saindo de linha por isso nao tinha como eu aguardar caso quisesse para receber posteriormente.

Eu relutei um pouco argumentei bastante numa boa, tentei que enviassem outro fone além do eb50 ( eu comprei 2 EB60 ) porem não teve jeito, não quero dor de cabeça no momento e aceitei o eb50 mesmo.

é isso, FLw !

Aconteceu o mesmo comigo na compra do HB10... dai liguei lá e eles informaram que tinha um fone de edição limitada para trocar pelo hb10... fiz a troca e veio um fone Hb02 Edição Rock in Rio. Achei o fone bonito...até mais bonito que o hb10, o som não achei muitooo bom assim não,Mas tem uma boa qualidade de som usando o spotify premium e tbm são bem confortáveis.
Já o eb60 achei os fones bem bonitos e altos,porém achei um baita vacilo da empresa não indicar no fone os lados R e l custava fazer isso !?
 
E o meu que tá aguardando retirada nos correios e eu só vou ter tempo de ir lá na sexta. Não sei se ele vai estar lá até sexta.
 
Abri disputa ontem de manhã e de tarde recebi a nota fiscal.
 
Fiz meu pedido dia 09/09, pagamento confirmado pelo PagSeguro, tudo certo.
Mas até agora não tive nenhum retorno, nem NF, nem rastreio, nada...
Acho que vou ter que partir pra uma disputa também...
 
Fiz meu pedido dia 09/09, pagamento confirmado pelo PagSeguro, tudo certo.
Mas até agora não tive nenhum retorno, nem NF, nem rastreio, nada...
Acho que vou ter que partir pra uma disputa também...

No foi por falta de aviso, tinha já 5 paginas de posts relatando problemas.

Digo isso a todos que ainda tão comprando, mesmo depois de ver todo mundo aqui tendo problemas.

Me ligaram aqui também mas nem atendi, tava dormindo, se quiserem que me mandem e-mail. Conheço bem isso, não mandam e-mail porque sabem que isso pode acabar virando prova escrita contra eles, pois bem, se passar um mês (o que não vai ser difícil) e não entregarem ou estornarem o valor, o negócio vai ficar interessante.
 
Dois dias depois de ligar pra lá e trocar os fones emitiram a NF. Apesar da dor de cabeça, tô esperançoso kk. :melior2:
 
No foi por falta de aviso, tinha já 5 paginas de posts relatando problemas.

Digo isso a todos que ainda tão comprando, mesmo depois de ver todo mundo aqui tendo problemas.

Me ligaram aqui também mas nem atendi, tava dormindo, se quiserem que me mandem e-mail. Conheço bem isso, não mandam e-mail porque sabem que isso pode acabar virando prova escrita contra eles, pois bem, se passar um mês (o que não vai ser difícil) e não entregarem ou estornarem o valor, o negócio vai ficar interessante.
Eu já tinha feito a compra antes de ler esse post, cheguei até o site da Bomber, antes de ter visto aqui no fórum.


Edit.: Acabei de receber a NF
 
Última edição:
Comprei no dia 3, recebi a NF no dia 8 e até agora nem sinal do rastreio nem do fone e olha que nem estou tão longe assim deles.
Vou abri a disputa amanhã, pois tenho até dia 17 pra fazer.


EDIT: Acabou de chegar! O HB01-back vale os 34 reais com certeza.
 
Última edição:
Chegou o meu EB60 hoje !
 
Recebi a encomenda hoje, mas eu pedi dois EB60 e recebi só um, vamos ver o que vai dar a disputa ...
Gostei do som... não é espetacular, mas é bom, considerando o valor.

A questão do "R" e "L" dos lados eu resolvi passando um marcador permanente no nome "Bomber", deixando só o "r" de fora, pra dizer que é "Right" ... hehe
gLG00jY.jpg
 
Comprei o EB 60, HB 10, EB 70. Ocorreu o mesmo problema de demora de confirmação do pagamento mas depois que confirmou chegou bem rápido. O EB 60 eu já tinha e achei a qualidade muito boa. Ainda não abri o EB 70. Fiquei um pouco decepcionado com o HB 10. Como eu tenho o Sennheiser HD 202 com aquele fio grande pra caralho, pensei em comprar o HB 10 por causa do cabo removível. Eu achei que o HB 10 tem um bom acabamento mas peca na qualidade do som. Achei que ele aperta muito a cabeça e a orelha. Também não cobriu a orelha toda. Enfim, pelo preço em promoção valeu a pena. Se estivesse o valor normal (R$ 90,00), seria melhor juntar um pouco mais e pegar o Sennheiser HD 202, que é muito bom!
 
me enviaram a nota ontem de 2 hb01 mas nada de rastreamento! Pra fechar esse stress todo so falta mandarem por pac sendo q paguei esedex
 
Aí galera, só a cargo de update da parada:

Me ligaram de novo hoje, a mulher veio com aquele blablabla de que venderam mais do que tinha e tal, e me ofereceu no lugar do HB10 e EB60 o HB01 e o EB50.... só que, é isso, ia fazer elas por elas, sequer mencionou adicionar um fone a mais no negócio... Sei que se eu cobrasse ela adicionaria mas, só pelo fato deles quererem sair em "vantagem" nessa me deixou MUITO puto. E quem não tivesse prestado atenção ou não soubesse do que houve pelo fórum? ia levar um fone mais barato no lugar e ficar por isso mesmo?

Mandei cancelar tudo, meu pedido era meio grande, quase 150 reais, ela disse que vão estornar pelo PagSeguro, se o dinheiro não voltar ainda esse mês vou no pequenas causas, só pra dar umas facadas de leve neles, se tu for querer seguir o código do consumidor a risca, da até pra levar uma boa grana pela quantidade de regras que eles já infringiram ou deixaram de cumprir, fica dica aí em qualquer caso.

O que me deixa bolado só é saber que várias pessoas que compraram beem depois de mim e pagaram até mesmo por boleto receberam os fones, enquanto que quem comprou por cartão com pagamento aprovado na hora e lá no comecinho ficou a ver navios, osso. Mas bem, não que isso seja certo ou errado, o certo era todo mundo ter recebido o produto direito né.

Bomber nunca mais.
 
Comprei um fone no dia 5/9 e foi enviado dia 16/9. Tremenda demora! Vou esperar chegar e nem vou abrir disputa, so espero que os correios não de um sumiço na minha encomenda :kidding:
 
Acabei de receber um email da bomber oferecendo um HB 01 + EB 50 no lugar do HB 10 que não tem no estoque. Aceito ou cancelo ?
 
Ainda estou aguardando a boa vontade dos Correios me enviar o produto, pois está parado em uma unidade que está com alteração de envio.
Quando chegar dou um update aqui.
 
Os meus chegaram hoje, comprei 4 EB60, mas recebi 4 EB50.
 
Chegaram meus fones hoje também. Pedi por frete sedex e me enviaram por frete PAC. E pra completar minha revolta, pedi 2x hb10 e 1x eb60, mas recebi apenas 1 hb10 e 1 eb60.
Não sei o que fazer mais com esses filhos da p**ta.
 
Da galera que comprou o HB01 e EB60 e recebeu certinho, fizeram os pedidos em qual data ?
 
Chegou o meu, comprei dia 02/09. Peguei o HB01, apesar da demora, o produto é de EXCELENTE qualidade !!!! Vale a pena.
 
Galera, me deem uma força.

Assim como muitos aqui no Forum, me ligaram e queriam substituir o fone, e como já estou de saco cheio e esse fone nem é lá essa coisas (considerando a dezenas de comentários por aqui), falei q era pra cancelar e q inclusive eu já havia aberto a disputa no PagSeguro.
Isso foi ontem de manhã, a tardezinha a Bomber me manda a seguinte msg pelo Pagseguro "CONFORME CONVERSADO POR TELEFONE, DISPUTA ENCERRADA E DINHEIRO DEVOLVIDO. ATENCIOSAMENTE, EQUIPE BOMBER", embora até agora nada de dinheiro e parece q a disputa ainda está aberta. É assim mesmo? Demora solucionar mesmo qdo a outra parte se manifesta? Ou a Bomber só deixou a msg e "esqueceu" de se manisfestar?

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo