[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3



:hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm:
Nao eh 2mb mas continuam upando algo zzz


faz parte do novo DRM anti pirataria que não estão conseguindo quebrar. Não posso postar mais detalhes porque envolve choro dos "piratas" tentando quebrar:)
 
Alguém sabe skipar os logos quando abre o jogo? Aqueles que te deixam surdo huahuahua
Borderlands3\OakGame\Content\Movies
só mover os 3 videos XXXLOGO.mp4 pra outra pasta
 
Boa tarde, ontem a jogatina foi bem legal @Pedro Anderson e @renato_rox se forem jogar me avisem, não joguei mais ontem, parei no level 10 aguardando vocês...
 
oO

Quer dizer que não funciona offline esse game?
cara, acho bem provavel que nao :S
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

faz parte do novo DRM anti pirataria que não estão conseguindo quebrar. Não posso postar mais detalhes porque envolve choro dos "piratas" tentando quebrar:)
Agora, alem dele consumir sua cpu, o DRM vai gastar sua internet tbm hahaha e pra quem quiser jogar offline, lascou-se?!
 
Fala galera, vou estar domingo inteiro de boa, se alguém quiser jogar... sou level 10, joguei ontem com 2 caras aqui do Adrena, não sei se vão jogar hoje...
se quiserem posso começar um novo personagem sei lá...
 
22 horas de jogo LVL 25. Acho que nunca joguei tanto um jogo em 2 dias,jogo bom demais,o que me viciou mesmo foi as armas,como é bom atirar nesse jogo haha.
 
Alem das armas, a ambientação do jogo tambem esta me surpreendendo. Não esperava por ambientes tão sci fi assim....
hxWiPpR.png

I1fTJn6.jpg

i5vw1nc.jpg

JSm4OKf.png
 
Boa tarde, ontem a jogatina foi bem legal @Pedro Anderson e @renato_rox se forem jogar me avisem, não joguei mais ontem, parei no level 10 aguardando vocês...
Bora jogar agr, passei 2 lvl pq fiquei farmando eridium, mas tô na mesma parte da história com o zane.
 
Como tirar a sincronização vertical de Borderlands 3 ? Eu deixei em modo Janela sem Borda, e não consigo desativar a Sicronização Vertical, alguem sabe como desativar ? existe algum programa que faça isto ? algum comando, ou arquivo de pasta, modificar configuração de arquivo e etc, alguma coisa ?
 
Como tirar a sincronização vertical de Borderlands 3 ? Eu deixei em modo Janela sem Borda, e não consigo desativar a Sicronização Vertical, alguem sabe como desativar ? existe algum programa que faça isto ? algum comando, ou arquivo de pasta, modificar configuração de arquivo e etc, alguma coisa ?
Até onde sei, apenas deixando em tela cheia que se pode desligar a sicronização.
 
Galera, os saves são guardados na nuvem mesmo? Eu tentei jogar no meu desktop e o save tava errado pois nao "sincronizou" na parte onde eu tava jogando no notebook...
 
Até onde sei, apenas deixando em tela cheia que se pode desligar a sicronização.

Mais tem jogos que não é permitido tirar a sicronização vertical como alguns call of dutys, e tem uns programas que conseguem tirar..., alguem conhece algum programa, ou editar algum arquivo da pasta com commandus para retirar ? tem ate alguns jogos q editandu arquivo da pasta tem como tirar...
 
Estou lvl 15, vou testar outra build agora, sniper não esta legal com fl4k, a melhor opção é ir pra cima com automáticas mesmo que é como estou jogando.
YMyjnrl.jpg


Uma coisa que sempre foi bom em borderlands é a variedade de armas, que agora esta maior ainda mas isso também, na minha opinião é um problema, por exemplo, as vezes achamos uma arma com um estilo muito bom mas acaba ficando fraca com o tempo e você tem que troca totalmente o estilo da arma para ter uma mais forte. Deveria ter um sistema de upgrade nas armas para você ficar com a que mais gosta.
 
Estou lvl 15, vou testar outra build agora, sniper não esta legal com fl4k, a melhor opção é ir pra cima com automáticas mesmo que é como estou jogando.
YMyjnrl.jpg


Uma coisa que sempre foi bom em borderlands é a variedade de armas, que agora esta maior ainda mas isso também, na minha opinião é um problema, por exemplo, as vezes achamos uma arma com um estilo muito bom mas acaba ficando fraca com o tempo e você tem que troca totalmente o estilo da arma para ter uma mais forte. Deveria ter um sistema de upgrade nas armas para você ficar com a que mais gosta.

Boa ideia, mas acho que um sistema de craft resolveria isso, daria mtas possibilidades de montar a sua arma no seu estilo ao seu gosto, seria interessante.
 
Estou lvl 15, vou testar outra build agora, sniper não esta legal com fl4k, a melhor opção é ir pra cima com automáticas mesmo que é como estou jogando.
YMyjnrl.jpg


Uma coisa que sempre foi bom em borderlands é a variedade de armas, que agora esta maior ainda mas isso também, na minha opinião é um problema, por exemplo, as vezes achamos uma arma com um estilo muito bom mas acaba ficando fraca com o tempo e você tem que troca totalmente o estilo da arma para ter uma mais forte. Deveria ter um sistema de upgrade nas armas para você ficar com a que mais gosta.
Boa ideia, mas acho que um sistema de craft resolveria isso, daria mtas possibilidades de montar a sua arma no seu estilo ao seu gosto, seria interessante.


Acho que isso sempre foi uma caracteristica do BL, ele diz pra vc nao se apegar as armas, é feito dessa forma pra trocar de arma toda hora mesmo rs Eu curto bastante isso, deixa o jogo dinâmico, nunca é a mesma coisa, toda hora tem que se adaptar e trocar o equipamento.
 
Jogo consumiu meu domingo hahaha
Jogo está muito bom mesmo. Mas o Earl tá me tirando já hahaha
 
Acho que isso sempre foi uma caracteristica do BL, ele diz pra vc nao se apegar as armas, é feito dessa forma pra trocar de arma toda hora mesmo rs Eu curto bastante isso, deixa o jogo dinâmico, nunca é a mesma coisa, toda hora tem que se adaptar e trocar o equipamento.
Sim, bastante. Já mudei minha build umas 3 vezes por isso kkkk.
Mas no momento fl4k está com build "verde" , invisível, com muito tiro crítico e dano fuderoso.
 
Caramba esse jogo é imenso, devo estar próximo a 17h e level 30 e nem sei se estou perto do fim.
 
Pessoal, pra quem tá pegando o bonde andando e já tá querendo sentar perto da janela, onde vocês compraram o Borderlands 3 de vcs?
Sabem de algum lugar que tá com um preço melhor?
O que vi até agora é na Green Gaming por R$ 112,00.
 
Pessoal, pra quem tá pegando o bonde andando e já tá querendo sentar perto da janela, onde vocês compraram o Borderlands 3 de vcs?
Sabem de algum lugar que tá com um preço melhor?
O que vi até agora é na Green Gaming por R$ 112,00.
Peguei na Nuuvem, por R$ 109,00. Ainda tinha "cashback" de R$ 9. Paguei 100 pila.
 
Pessoal, pra quem tá pegando o bonde andando e já tá querendo sentar perto da janela, onde vocês compraram o Borderlands 3 de vcs?
Sabem de algum lugar que tá com um preço melhor?
O que vi até agora é na Green Gaming por R$ 112,00.
Nuuvem 109,90
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo