Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém ai está tendo problema com a GameSpy de novo?

estou desde hoje sem conseguir entrar no PR.


como que a galera resolveu daquela vez?
 
Última edição:
Mais alguém tendo o megaupload bloqueado? Tenho que trocar de IP até cair um que esteja de boa.
 
Sou assinante da OI, esse é o tópico ideal?

Então, entrei de férias hoje, e vou passar as férias na cidade dos meus pais. Aqui era Br Telecom, hoje OI, quais os preços/tabela dos planos de internet? Falo isso, porque geralmente alguém sabe uma promoção ou algo assim, sendo que os atendentes muitas vezes não tem o conhecimento.
 
Mais alguém tendo o megaupload bloqueado? Tenho que trocar de IP até cair um que esteja de boa.
PANDA, eu estou tendo problemas com o MEGAUPLOAD aki tb! Aki eu troco o DNS até funcionar!
E aki tá foda pq eu não posso fika mudando dns ou ip pq divido com o vizinho a conexão ai qdo mexo não funciona na casa dele a internet!
Edit: Andei mexendo em alguns sites de proxy aki e por eles da pra acessa o Megaupload, então o problema é o IP msm. Maldita OI fika bloqueando o Megaupload!
 
Última edição:
Estou precisando indicar um modem descente pra um conhecido.

Qual indicar?
Pensei no Tp Link e tb no Dlink 500b(eh eu sei nao eh a melhor coisa) mas pra 1-2mb serve.
 
Estou precisando indicar um modem descente pra um conhecido.

Qual indicar?
Pensei no Tp Link e tb no Dlink 500b(eh eu sei nao eh a melhor coisa) mas pra 1-2mb serve.

Vai de Tp-link. É melhor e mais barato.
 
A Oi é mto ruim.. pqp.. minha net é de 1Mb e nunca chega o plano.. e como é interior é a única alternativa.. ;s
 
Essa OI tá f*da! Eu penso que fico tranquilo a infeliz vai e me aumenta os valores da ADSL.

Se alguem tiver a conta em mão, faz o calculo o valor da ADSL mais o desconto promocional, e veja se os valores estão batendo com esses preços:
Banda larga - Oi Velox

E a infeliz da atendente fala que no site da OI ta errado o valor, o TNC *** tava na ponta da lingua, de vontade de falar, o site ta errado ou você ta errada?

Como que o valor de 5MB tá 59,90 no site, e eu pagando 63,97.
E roubo na cara dura!
 
Essa OI tá f*da! Eu penso que fico tranquilo a infeliz vai e me aumenta os valores da ADSL.

Se alguem tiver a conta em mão, faz o calculo o valor da ADSL mais o desconto promocional, e veja se os valores estão batendo com esses preços:
Banda larga - Oi Velox

E a infeliz da atendente fala que no site da OI ta errado o valor, o TNC *** tava na ponta da lingua, de vontade de falar, o site ta errado ou você ta errada?

Como que o valor de 5MB tá 59,90 no site, e eu pagando 63,97.
E roubo na cara dura!

Moro no Rio e estou pagando 57 e pouco por 2mbps. Liguei para o telemarketing e me confirmaram que os preços do site são apenas para novos clientes. Não contente, abri uma reclamação. Retornaram-me confirmando que o valor cobrado estava correto e que os preços do site são apenas para novos clientes, logo, não vejo alternativa para nosso caso, infelizmente...
 
Geralmente a empresa concede melhores valores na mensalidade para novos clientes. É assim na OI, é assim na SKY (serviços que possuo em casa) e deve ser assim nas outras operadoras. Você pode ligar lá e pedir um desconto alegando que uma outra operadora está com valores melhores. :yes:
 
E complicado isso, mais no site fala que esses planos e para fidelidade:
A velocidade anunciada de acesso e tráfego é a máxima nominal, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. Oferta com fidelização de 12 meses.

Alguma coisa precisa ser feita, essa semana to calmo, ainda não abri a conta do mês para pagar hehe
Semana que vem vejo isso, eu nunca sai perdendo pra OI não vai ser agora! ;)
 
Galera estou com problema aqui pra aumentar minha velocidade de 5mb pra 10mb, o problema é a qualificação, seguindo as estatísticas do meu modem aguenta 10mb normalmente até já tive 10mb por uns 3 dias normal..

SNR Margin (dB): 31.3 24.2
Attenuation (dB): 35.0 17.6
Output Power (dBm): 18.9 12.4
Attainable Rate (Kbps): 15092 1164
Rate (Kbps): 4509 573

O que acham?
 
Galera estou com problema aqui pra aumentar minha velocidade de 5mb pra 10mb, o problema é a qualificação, seguindo as estatísticas do meu modem aguenta 10mb normalmente até já tive 10mb por uns 3 dias normal..

SNR Margin (dB): 31.3 24.2
Attenuation (dB): 35.0 17.6
Output Power (dBm): 18.9 12.4
Attainable Rate (Kbps): 15092 1164
Rate (Kbps): 4509 573

O que acham?

Funciona sim.

Mas creio que pela tabela de qualificação da oi/brt, 35 de Atenuação fica acima do que eles qualificam como viável.

Na prática você não teria problemas, mas eles fazem de tudo para desqualificar o cliente.
 
Funciona sim.

Mas creio que pela tabela de qualificação da oi/brt, 35 de Atenuação fica acima do que eles qualificam como viável.

Na prática você não teria problemas, mas eles fazem de tudo para desqualificar o cliente.

Então liguei lá e eles falaram que não qualifica blábláblá , será que não tem como fazer o up por fora da brt ?
 
Email enviado a Oi Telecomunicações. ( Perderam sardinhas )
Olá, eu quero migrar meu turbo para 10mb, e falam que minha linha não suporta, então resolvi mandar este email para informar um pequeno detalhe, nas configurações do modem tem como ver se suporta ou não...
Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 25.8 23.6
Attenuation (dB): 35.0 17.4
Output Power (dBm): 18.8 12.4
Rate (Kbps): 5661 573
Attainable Rate (Kbps): 15792 1361


Desculpa se estou errado, mais posso ter até 14MB de boa, é só vocês liberarem!

Estou certo ou errado ?
------------
Email enviado a Oi Telecomunicações. ( Perderam sardinhas )
Olá, eu quero migrar meu turbo para 10mb, e falam que minha linha não suporta, então resolvi mandar este email para informar um pequeno detalhe, nas configurações do modem tem como ver se suporta ou não...
Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 25.8 23.6
Attenuation (dB): 35.0 17.4
Output Power (dBm): 18.8 12.4
Rate (Kbps): 5661 573
Attainable Rate (Kbps): 15792 1361


Desculpa se estou errado, mais posso ter até 14MB de boa, é só vocês liberarem!

Estou certo ou errado ?
 
Email enviado a Oi Telecomunicações. ( Perderam sardinhas )
Olá, eu quero migrar meu turbo para 10mb, e falam que minha linha não suporta, então resolvi mandar este email para informar um pequeno detalhe, nas configurações do modem tem como ver se suporta ou não...
Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 25.8 23.6
Attenuation (dB): 35.0 17.4
Output Power (dBm): 18.8 12.4
Rate (Kbps): 5661 573
Attainable Rate (Kbps): 15792 1361


Desculpa se estou errado, mais posso ter até 14MB de boa, é só vocês liberarem!

Estou certo ou errado ?
------------
Email enviado a Oi Telecomunicações. ( Perderam sardinhas )
Olá, eu quero migrar meu turbo para 10mb, e falam que minha linha não suporta, então resolvi mandar este email para informar um pequeno detalhe, nas configurações do modem tem como ver se suporta ou não...
Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 25.8 23.6
Attenuation (dB): 35.0 17.4
Output Power (dBm): 18.8 12.4
Rate (Kbps): 5661 573
Attainable Rate (Kbps): 15792 1361


Desculpa se estou errado, mais posso ter até 14MB de boa, é só vocês liberarem!

Estou certo ou errado ?

35 de att não qualifica 15mb não amigão. nem 14, rs;
 
Gente estou morando em Itajaí, o que vcs me recomendam vou de GVT ou de OI?
Eu ainda não sei se chega GVT na casa que estou morando mais OI eu sei que chega pois falaram pra mim que tinha antes.

Obrigado.
 
Gente estou morando em Itajaí, o que vcs me recomendam vou de GVT ou de OI?
Eu ainda não sei se chega GVT na casa que estou morando mais OI eu sei que chega pois falaram pra mim que tinha antes.

Obrigado.

Amigo se puder pegue GVT e fuja da bOI!!!!!
 
Gente estou morando em Itajaí, o que vcs me recomendam vou de GVT ou de OI?
Eu ainda não sei se chega GVT na casa que estou morando mais OI eu sei que chega pois falaram pra mim que tinha antes.

Obrigado.

vc ainda tem dúvidas?

se tiver opção entre GVT e Resto, escolha GVT sempre!
já fui assinante de Oi e NET, mas só a GVT entrega a velocidade contratada sempre.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo