• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] Brazuca Limitado

Possíveis cores para o projeto.

  • Branco / Azul / detalhes pretos e cromados

  • Preto / Azul / detalhes brancos

  • Preto / Branco / detalhes azuis

  • All Black

  • Preto / Azul


Results are only viewable after voting.

Mr. Stones

Projeto Casemod
Registrado
Olá !
Eu já li muito aqui no adrenaline mas nunca me animei a postar conteúdo, então um cara que eu respeito muito no mundo do Casemod me instruiu a postar e buscar adentrar mais nesse universo.
Espero que gostem.
Esqueci de mencionar que meu setup é todo ddr3 mas me orgulho dele.


Imgur << --- LINK PARA AS IMAGENS NO IMGUR

Caminhando devagar.
MO4Um08.jpeg

zvdRLIg.jpg
 
Última edição:
Gora sim com Worklog, parabens, Casemod é arte.
Acompanhando
 
Vou acompanhar também...
Mas como sugestão, insira no seguinte tópico:
Assim fica mais fácil de quem tem interesse em Casemod acompanhar e opinar também.
 
Vou acompanhar também...
Mas como sugestão, insira no seguinte tópico:
Assim fica mais fácil de quem tem interesse em Casemod acompanhar e opinar também.
Como assim?
 
Acompanhando por aqui tbm, esse promete, a tempos nao vejo algo tão ousado, tirando os mods do doug.
boa sorte amigo e nao nos deixe sem fotos haha.
 
Hoje ainda peguei uma ferramenta que vai me ajudar muito irmão, uma esmerilhadeira.
No momento só uso uma parafusadeira ( que nem tem mandril) e alguns parafusos brocantes para fazer os furos que preciso.
O resto é na força do ódio kkk.
 
É um tópico especialmente para casemods
Meu querido, eu ainda estou cru nesse lance de fórum, como eu faço pra postar lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz uma abertura lateral no cover da fonte para que seja possivel ve-la, afinal é uma das minhas melhores peças.
Eu tinha uma chapa de acrílico ( não tenho certeza mas é transparente) de um projeto anterior e usei como janela.
acho que depois de polido vai ficar muito bom.
wrHT6Ha.jpg
0pAfox3.jpg
evs1Vme.jpg


ZC3L4KX.jpg
Esse vai ser meu reservatório pro WC.
 
Última edição:
A luta continua e as dúvidas frequentes também.
ekTdCOo.jpg
QtyqPIS.jpg
mcbgFXF.jpg
qqv2d8k.jpg
u7Hzdo8.jpg
JOMoVIr.jpg
otdCZKQ.jpg
hlepXyW.jpg
wuP6whL.jpg
oIGpgCG.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CTB2vOb.jpg
pvCrnqn.jpg
85Kh6Lg.jpg
v02phos.jpg
VGJCEuP.jpg
HIarfiu.jpg
NKP40Q6.jpg
Y33BMLZ.jpg
MO4Um08.jpg
JOhu7Dm.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por hora estou deixando quieto pra não forçar a criatividade, já que estou sem idéia de por onde caminhar prefiro esperar um pouco pra clarear as idéias.
agradeço a todos o apoio e os bons comentários.
 
Última edição:
Curtindo o projeto mano, Parabéns pelo empenho,
 
Demorei, mas progredi um pouco no projeto e venho trazer as atualizações.
Abri a perte da frente para ter melhor fluxo de ar, e resolvi fechar a parte lateral com pvc para fazer um melhor cable management.

CA95kNZ.jpg
rNEHPX0.jpg
UHhGfnY.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda penso em usar um par de fans pequenos escondidos ao lado da fonte para retirar ar quente, Hd's falecidos me deram imãs que usei na tampa dianteira e evitar parafusos a mostra.


bHueFhZ.jpg
FfRpiYE.jpg


A parte de trás precisa de acabamento como todo o resto, mas merece uma atenção especial.
Também montei algumas peças para planejar a disposição delas, e ajustar algumas coisas.

hULoklO.jpg
Vma7FDX.jpg
uPgBTGj.jpg
UdO33EY.jpg
zvdRLIg.jpg
JOMoVIr.jpg
 
Última edição:
Acho que a que você viu só estava ali por acasao, não é a posição dela.
mas os mini fans que penso em colocar vão ficar atrás do gpu cover, afim de exaurir o ar quente da fonte.
 
@Mr. Stones Projeto muito legal, curioso para ver o resultado, acompanhando todos os passos, continue a todo vapor... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo