• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Breaking Bad - [Série]

To vendo tanta gente falar bem desse seriado que vou começar a assistir. Só vai demorar pra me atualizar né, já tá na 5ª temporada. :p
Nem, poucos epis por temporada, sussa acompanhar, e se tiver tempo então, vai assistir seguidamente sem dó.

--
Só se ele tiver alguma coisa que faça ele perder a memória pq né. Walter é Walter, ja decoro ça porra toda ja.
 
Última edição:
Foi bem morno mesmo, mas ja estou ficando impaciente... Tao preparando a cama de gato pro gran finale, mas ja esta no ep 12... E termina no 16.. Eu acompanho BB desde o piloto e os episodios terminavam de forma alucinante, fazendo arrancar os cabelos pra ver o prox episodio logo.

E nessa volta da ultima temporada as coisas tao meio mornas... Virou modinha, fodeu :haha:
 
Foi bem morno mesmo, mas ja estou ficando impaciente... Tao preparando a cama de gato pro gran finale, mas ja esta no ep 12... E termina no 16.. Eu acompanho BB desde o piloto e os episodios terminavam de forma alucinante, fazendo arrancar os cabelos pra ver o prox episodio logo.

E nessa volta da ultima temporada as coisas tao meio mornas... Virou modinha, fodeu :haha:
Esse assunto que você tocou é bem interessante. Quando a gente conhece algo extremamente bem trabalhado e pouco conhecido saímos divulgando pra todo mundo, mas na maioria dos casos (para manter a qualidade) o melhor é que ele continue underrated.

Dexter foi parecido, começou muito bem mas quando virou modinha perdeu (e muito) a qualidade. Pelo menos esses eps do BB não perderam tanto assim, e só foram 2 mornos até agora. Vamos esperar...
 
A unica serie que popularizou-se e nao perdeu a qualidade (pelo contrário), que eu conheço é Spartacus. Os primeiros episodios da 1a temporada são um lixo, porém ela só melhora e termina de forma épica.

Ja Breaking Bad começou fudida, manteve o nivel mas se popularizou com facebook, twitter e o caraio a 4... Agora ta assim, muita gente dando pitaco sem nem saber o nome dos personagens e etc... Triste mesmo é saber que só restam 4 episodios :(
 
Mudei de ideia, acabei de assistir o ep agora e eu não achei nem um pouco morno não. Disse tudo aquilo lá em cima porque vi várias pessoas falando isso, mas discordei completamente depois de assistir.

Concordo que não teve nenhum climax no episódio (nada do tipo Tread Lightly, ou a cena do DVD), mas teve várias cenas importantíssimas para os próximos episódios, e deixou bastante tensão no ar (pelo menos pra mim).

Li alguns comentários na página do seriado no facebook, e achei vários que concordam comigo (criticando quem achou o episódio enrolativo).

"Skyler pushing Walt to kill Jesse, Saul pushing Walt to kill Jesse, Hank not caring if Jesse dies, Marie fantasizing about killing Walt, Jesse threatening Walt, Walt planning to kill Jesse. Everyone is breaking bad"

:lol2::lol2::true:
 
Última edição:
Eu acho que o que pode parecer que está morno é que não tem mais as aventuras da fabricação da droga, agora está focado só no que vai acontecer na vida dos personagens.
Mas para mim, esse ultimo episodio foi muito bom
 
Eu acho que o que pode parecer que está morno é que não tem mais as aventuras da fabricação da droga, agora está focado só no que vai acontecer na vida dos personagens.
Mas para mim, esse ultimo episodio foi muito bom
Fiquei pensando nisso também. Esses últimos episódios (especialmente o último) estão bem diferentes dos anteriores; a temática mudou, tudo muda. Então o pessoal que assista por conta das drogas e dos conflitos com o cartel está se decepcionando, mas pra quem gosta de um bom drama familiar continua gostando.

Oficialmente, o 10º episódio e aquele da mosca são os únicos mornos/ruim do seriado até agora :challenge:

Edit: Ótimo review sobre o último episódio, o cara que escreveu enxergou muitas coisas nas entrelinhas e mostra como ele foi importante: http://www.breakingbadbrasil.com/2013/09/review-rapid-dog.html
 
Última edição:
Pinkman, the rabid Dog !

Duelo de titãs! Agora quem poder mais chora menos!
Spoiler! » Jesse saca bem Walt e sabe de sua vaidade. Tenho p/ mim que Jesse voltará a fabricar meta de má qualidade p/ sujar o nome de Walt e destruir Hosemberg.


Frase se Saul: "... digamos que, o garoto (Jesse) não esteja com humor para discutir as virtudes do envenenamento infantil..."
 
Mudei de ideia, acabei de assistir o ep agora e eu não achei nem um pouco morno não. Disse tudo aquilo lá em cima porque vi várias pessoas falando isso, mas discordei completamente depois de assistir.

Concordo que não teve nenhum climax no episódio (nada do tipo Tread Lightly, ou a cena do DVD), mas teve várias cenas importantíssimas para os próximos episódios, e deixou bastante tensão no ar (pelo menos pra mim).

Li alguns comentários na página do seriado no facebook, e achei vários que concordam comigo (criticando quem achou o episódio enrolativo).

"Skyler pushing Walt to kill Jesse, Saul pushing Walt to kill Jesse, Hank not caring if Jesse dies, Marie fantasizing about killing Walt, Jesse threatening Walt, Walt planning to kill Jesse. Everyone is breaking bad"

:lol2::lol2::true:
Uai, mas tu concordou com outra opinião sem ver o eppy ?! Eu não ligo p/ eppy adrenalínico, não.
Até gosto dessse duelinho mental, desse posicionamento de adversários, cada um escolhendo a melhro estratégia p/ se defender/atacar.

Até hoje na série, a atitude de Pinkman foi só de defesa. Será interessante vê-lo atacando.
Ele mesmo reconheceu a superioridade intelectual de Walt.
Resta saber se agora, menos igenuo, estará a altura de enfrentar Walt.
 
Bom terminei a 5ª de SOA (recomendo fortemente) e ontem comecei a 3ª de BB, não entendi foi é nada daquele pessoal se arrastando.
Hoje devo assistir uns 2 eps.
 
Uai, mas tu concordou com outra opinião sem ver o eppy ?! Eu não ligo p/ eppy adrenalínico, não.
É que eu concordei quando disseram que o ep 10 foi morno (principalmente pela atuação da Skyler, achei bem novela mexicana), então achei que esse seria no mesmo nível e também concordaria. Mas, apesar de ser mais fraco que o ep 11, também gostei.

O fato é que essa série nos brindou com episódios tão bons, que agora ficamos exigentes :haha:

Bom terminei a 5ª de SOA (recomendo fortemente) e ontem comecei a 3ª de BB, não entendi foi é nada daquele pessoal se arrastando.
Hoje devo assistir uns 2 eps.
Religião, cara. Cada uma tem o seu ritual, principalmente para pedir algo a seu(s) deus(es). No caso deles, eles devem acreditar que é preciso esforçar-se para ter "contato" com aquela divindade. Acredito que é isso...
 
Última edição:
É que eu concordei quando disseram que o ep 10 foi morno (principalmente pela atuação da Skyler, achei bem novela mexicana), então achei que esse seria no mesmo nível e também concordaria. Mas, apesar de ser mais fraco que o ep 11, também gostei.

O fato é que essa série nos brindou com episódios tão bons, que agora ficamos exigentes :haha:


Religião, cara. Cada uma tem o seu ritual, principalmente para pedir algo a seu(s) deus(es). No caso deles, eles devem acreditar que é preciso esforçar-se para ter "contato" com aquela divindade. Acredito que é isso...
Já suspeitava disso, mas no começo fiquei sem saber o que estava acontecendo, espero que nos próximos eps falem mais sobre isso pois fiquei curioso. Hoje se aguentar assisto o E02/03. Bom quando eu estiver mais atualizado ou tiver dúvidas venho aqui, para evitar spoilers.
 
Essa Skyler.. kct, tem que morrer essa vadia.. enche o saco desde a 2ª temp. :cereal:


silly-skyler-meme-generator-walt-do-something-im-being-a-huge-bitch-again-f7e152.jpg


:seferrou:
 
Episódio morno? Isso é que vcs se acostumaram e nem lembram como é a série como um todo. Eu que vi toda as temporadas recentemente, em menos de 2 meses, até chegar agora "ao vivo", não vi nada de morno, está dentro do padrão da série de fazer cada episódio meio que diferente de alguma forma dos outros.
 
Episódio FODA.

Jesse agora sim ta sangue no zóio, e pra mim, episódio foi padrão normal ( FODA ).
 
Pessoal, vi até a 4º temp no NETFLIX. Quando vai sair a 5º lá?
Já saiu

Já suspeitava disso, mas no começo fiquei sem saber o que estava acontecendo, espero que nos próximos eps falem mais sobre isso pois fiquei curioso. Hoje se aguentar assisto o E02/03. Bom quando eu estiver mais atualizado ou tiver dúvidas venho aqui, para evitar spoilers.
Pior que não, fica só naquilo mesmo...
 
Jesse tá com sangue no zoio por causa do garoto pq ele nem sonha das muitas outras coisas que Walt lhe fez, tipo, assistir sua namorada morrer de ovedose.


Lembrando que embora Jesse tenha seguido a formula de Walt, ele não é químico e teve bom sucesso com a meta.
Todd mesmo está tendo dificuldade em cosneguir uma qualidade alta assim.

Por isso que acho que a vingança de Jesse tem a ver com ele dsputando com Walt onde lhe doi mais, tipo, um outro fornecedor fabricando uma meta melhor que a dele, desbancando Heisenberg!
 
Realmente não queria que a serie fosse por esse lado, principalmente os dois virando inimigos "Mortais" uhahuhuah
 
o jesse engordo ou sou eu que to de olho gordo pro guri.

aaron-paul-actor-breaking-bad-crying-gun-jesse-pinkman-Favim.com-102164.jpg


images


Senas do próximos episódios, aqui começa o FIM, a ligação que o Walt fez pro Todd no final do ultimo episodio deve ter ligação direta a estas imagens.

jesse-breaking-bad-gun.jpg


new-breaking-bad-photos-offer-hints-at-the-final-eight-episodes.jpg


are-jesse-and-hank-going-to-end-up-on-the-same-team-to-take-down-walt.jpg


big_ba907a182894c8fed3afcc94d46feabf34ae1933.jpg
 
Última edição:
Só espero que o Jesse não se junte ao Hank pra pegar o Walt
 
tu não viu os dois últimos episodios??? 5/11 e 5/12 neh?

Vi kkk

Por isso comentei, acho que ficaria tosco demais o bandido se juntar ao mocinho, esse tipo de coisa. Até porque não gostaria que o Walt e o Jesse se desentendessem a ponto de rolar morte, como deu a entender no ultimo episodio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo