Breaking Bad - [Série]

Eu vou comprar essa versão seja o preço que for...


Parece que eu perdi alguém próximo da família, aquele sentimento ruim sabe? :feelbad:


Série perfeita e nada chega perto.

Família Soprano chega :true:
 
Eu assisti, na minha opinião, nem "soprano" pra empurrar mais pra frente consegue.

Aí você forçou né ? Ou ainda está alucinado com Breaking Bad ou não gosta da temática da Família Soprano.
É a série mais premiada da história e foi considerada esse ano como a série mais bem escrita de todos os tempos.
 
Aí você forçou né ? Ou ainda está alucinado com Breaking Bad ou não gosta da temática da Família Soprano.
É a série mais premiada da história e foi considerada esse ano como a série mais bem escrita de todos os tempos.

até ESSE ano.

:bwahaha:
 
até ESSE ano.

:bwahaha:

Cara, só fiz uma recomendação, não precisa ficar de advogado da serie cheio de mimimi.
Pra mim são as duas melhores séries já feitas...não preciso colocar uma a cima da outra.
 
Que final épico!
 
Cara, só fiz uma recomendação, não precisa ficar de advogado da serie cheio de mimimi.
Pra mim são as duas melhores séries já feitas...não preciso colocar uma a cima da outra.

Nego tem essa mania.
 
TUdo o que eu disse está baseado na MINHA opnião.

E na opinião do IMDB :seferrou::bwahaha:
 
Vai começar de novo esse negócio de qual seriado é melhor? Daqui a pouco aparece aquele alemão babaca de algumas páginas atrás dizendo que Oz está um patamar acima :bwahaha:

Opinião pessoal não tem como discutir.
 
Série com final épico. :lol2:

É difícil uma série terminar tão bem.

Encerrou a história do WW com maestria, pra mim não existiria final melhor do que esse.

Um cara que foi se corrompendo pelo orgulho até chegar onde chegou, perdendo tudo e todos, uma pessoa destrutiva que se tornou.

PS: Essa história de MELHOR série, nunca existirá unanimidade, então nem vem ao caso. Mas realmente Sopranos é uma que vou assistir em breve...
 
Bem assisti o epi ontem.Sensacional.
Curti bastante o flashback mostrando quando tudo começou.

A jogada de mestgre do walter pra deixar tudo amarrado pra skyler não ser presa(Again).Mato os cara por estarem criando seu bebê, e ameaçando sua família.
Sobre melhor série pessoal, é gosto pessoal, é complicado afirmar que essa ou aquela é melhor, o certo seria dizer,"Eu gostei mais dessa."ao dizer que a outra é melhor.
Enfim não vi soprano, mais só vejo elogios.Depois the breaking bad, fica complicado chamar outra séria de foda, como o colega mencionou, porque hoje série foda é breaking bad.Simplesmente uma obra de arte televisiva.
#PS : Pelos comentários de dexter to até com medo de ver os dois últimos episodios.Lámentável o nível que chegou a série e pelo jeito ainda cagaram o final.
 
Última edição:
WW morreu no seu trono. Onde ele brilhava e era rei, dono de si. Morreu no laboratório. :challenge:
 
Última edição:
Não preciso nem dizer que spoiler vai rolar solto aqui :haha:

As primeiras e últimas aparições dos personagens de Breaking Bad

breaking-bad-first-last-scene-01.gif

breaking-bad-first-last-scene-02.gif

breaking-bad-first-last-scene-03.gif

breaking-bad-first-last-scene-04.gif

breaking-bad-first-last-scene-05.gif

breaking-bad-first-last-scene-06.gif

breaking-bad-first-last-scene-07.gif

breaking-bad-first-last-scene-08.gif

breaking-bad-first-last-scene-09.gif

breaking-bad-first-last-scene-10.gif

original.jpg


um plagio do blog lolhehehe :vinho:
 
Alguém tem alguma teoria do por que ele deixou o relógio ali?

eqA8G9U.png
 
Penso que deve haver algum simbolismo aí. O tempo dele estava acabando, tipo um tic tac, contagem regressiva. A série foi recheada deles.

Ele sabia que iria morrer naquele dia. Pela sua covnersa com Skyler, se programou p/ isso. Resolveu todas as pendências.

Só p/ lembrar, esse relógio aí foi um presente de Jesse.
Daí, a duvida que tive antes, se antes de saber que Jesse era escravo, qd ele foi matar os nazis, se tinha pensado em incluir Jesse no pacote.
 
Penso que deve haver algum simbolismo aí. O tempo dele estava acabando, tipo um tic tac, contagem regressiva. A série foi recheada deles.

Ele sabia que iria morrer naquele dia. Pela sua covnersa com Skyler, se programou p/ isso. Resolveu todas as pendências.

Só p/ lembrar, esse relógio aí foi um presente de Jesse.
Daí, a duvida que tive antes, se antes de saber que Jesse era escravo, qd ele foi matar os nazis, se tinha pensado em incluir Jesse no pacote.

Tinha cara, porque ele já tava com a intenção de matar o Jesse antes, ai ele ficou sabendo que a Blue meth dele tava sendo vendida por ai, ele supôs que só podia ser o Jesse, ai ele ficou duplamente puto com os Nazi porque eles tinham dito que iam matar o Jesse (como o Walter queria) mas eles fizeram uma parceria (era o que o Walter achava), só que quando ele chegou e viu que eles não eram parceiros e sim que os nazi estavam fazendo o Jesse de refém ele mudou de ideia e pulou em cima do Jesse pra salvá-lo
 
Tinha cara, porque ele já tava com a intenção de matar o Jesse antes, ai ele ficou sabendo que a Blue meth dele tava sendo vendida por ai, ele supôs que só podia ser o Jesse, ai ele ficou duplamente puto com os Nazi porque eles tinham dito que iam matar o Jesse (como o Walter queria) mas eles fizeram uma parceria (era o que o Walter achava), só que quando ele chegou e viu que eles não eram parceiros e sim que os nazi estavam fazendo o Jesse de refém ele mudou de ideia e pulou em cima do Jesse pra salvá-lo

Eu acho que qd ele deixa o relógio lá, e olha de forma quase saudosista, ele já eprdoou Jesse... embora não saiba inda que le esteja vivo.

E qd ele afirma aos nazis que eles são partner de Jesse e não cumpriu o trato é mesmo p/ forçar os bestas a trazer Jesse p/ cima.
Daí, eu acho que a intenção dele era mat´-alo mesmo, mass qd o vê naquele estado, deve ter se compadecido em ver que grande parte das filhadaputices sofridas por Jesse veio de Heinsemberg.
E Walt tava naquela vibe de acertar as contas antes de morrer. Deve ter repensado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo