Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

Particularmente, só comprei porque vinha o New Vegas pela D2D. Com desconto, saiu $48.00 e não me arrependo, pois jogo de vez em quando até mesmo no SP. :p

Vem New Vegas??? o_O Comprei tb na D2D mas não veio :( :fellbad:

Porra vazio aonde?? Fiquei jogando a tarde toda, 2 servers do BRGzone cheios, o otro tinha metade de players.
Você que não procurou direito.

Sim, só dá pra jogar no freeplay. Os BRGzones estão excelentes mesmo. No entanto, jogando as missões eu estava sozinho, somente bots. Assim como os challenges. Faltam jogadores.

cara eu amei o jogo
simplesmente fenomenal


porem meu desempenho e tão deprimente


com o pc da assinatura tudo socado no low com res menor que a padrão do meu monitor
pego incriveis 20 a 80 fps

não da nem para acreditar
e olha que meu 1055t ainda roda sobre um over de 2.8 @ 3.4Ghz
minha HD 5850 mesma coisa 765/4.2Gpps

testei esse ccc 11.5 fico uma bosta maior ainda
baixei um tal de 11.2 e deu uma melhorada

gostei de tudo no jogo
classes
som
graficos
jogabilidade
gameplay

porem eles deveria mudar 2 coisas
o lean so e executado quando vocẽ esta parado
e o jogo deveria ter prone também

eu adoro AMD ATI sempre compro o combo AMD ATI
mais a gente sempre se fode com esses jogos bugados


esperando algum patch milagroso
oque eu duvido muito


Eu sempre amei ATI e AMD. Só que minha próxima VGA será NVIDIA. Cansei de jogos bugados.
 
pois é, joguei um pouco na casa de um amigo que comprou ele.
o cara tem uma 5850 e o jogo fica bem bugadinho; tem uns slowdowns fortes mesmo.
acho que vou passar esse mesmo...pois até darem desconto no steam o jogo vai ter morrido.
 
Alvinho, a pré-venda do d2d vinha com o New Vegas :(
Eu tambem curtia AMD, mas estou pensando sériamente em quando for fazer um up pegar nvidia.. complicado isso..

Para os usuários da série 4xxx, me passaram um tópico que dizia p/ voltar o driver p/ o 10.12
Fiz isso, o jogo agora esta bem jogavel, não tenho mais as travadas absurdas que tinha, fps está razoavel (ainda não vi quanto, mas não reparei lentidão como antes)
a única coisa que me deixou meio assim, foram os gráficos, com esse driver parece que estou jogando com tudo no low, tanto no brink, como no BC2 por exemplo, espero que saia logo um patch que tire esses bugs, pois não queria ficar rodando dessa forma
 
Estou me estressando naquela missão Early Launch. Os bots não ajudam, impossível completar sozinho. :sly:
 
Vem New Vegas??? o_O Comprei tb na D2D mas não veio :( :fellbad:

Era um Bundle Especial do New Vegas + Brink, usando o desconto ficava 50 dolares. Vc comprou o Brink por 37, então vc não "perdeu" o jogo, daqui a pouco ele entra em promo na steam por 10$, relaxa.

Sim, só dá pra jogar no freeplay. Os BRGzones estão excelentes mesmo. No entanto, jogando as missões eu estava sozinho, somente bots. Assim como os challenges. Faltam jogadores.

Um dos servers da BR Gzone é Campaign, e sim, vc pode jogar nele e ganhar os achievements e completar o jogo. Eu fiquei jogando nesse server ontem a tarde toda, já completei as duas campanhas nele e ganhei todos os achievs. Não precisa jogar com bot ou entrar pelo campaign, os servers campaigns no Freeplay contam pra zerar o jogo.
 
Eu to me estressando, impossível completar algumas missões em single player
 
Não entendo pq vc ta perdendo tempo em SP.

Aparecendo uma promo de 50% eu compro o jogo se ainda tiver uns servers br.
 
Ae pessoal pra galera que esta tendo problemas de performance saiu o Catalyst 1.5 hotfix que melhora desempenho no Brink com uma placa só.
O projeto de perfil para CF deverá vir no Cat 1.6

Peguei essas informações no overclock.net

segue o link para download e o link do Twitter do cara que programa o Cat para mais informações:

Download

Twitter
 
esse hotfix é outro né? mais novo.. pelo que vi no site aí...
OpenGL Version 6.14.10.10764 é o desse novo.. o hotfix q eu tinha instalado antes é o 6.14.10.10758...
 
testei esse 11.5 ai fico uma bosta pior doque já estava

para mim e minha 5850 o melhor foi o 11.2
 
SP pra fazer as missões, infelizmente não tem ninguém jogando elas. :(

mas no servidor br, tem um campanha e outro freeplay

o freeplay é DEATHMATCH?
 
pelo que li é só pra single-gpu, amanhã eu testo.
 
SP pra fazer as missões, infelizmente não tem ninguém jogando elas. :(

Cara, já disse 2x, tem um server do BR Gzone que é SÓ campaign, e ele tah sempre cheio.
Só procurar.
 
jogo com ideia boa, mas muito bugado no lançamento...se nao consertar logo vai morrer...infelizmente.
 
mas no servidor br, tem um campanha e outro freeplay

o freeplay é DEATHMATCH?

Chico, acho que nem existe deathmatch. Há sempre os objetivos a se cumprir. Tiroteio frenético!!! No fundo no fundo, esse jogo vale cada centavo, massa demais!! A galera já está bem avançada, Heavy Turrets, light body, stick bomb. É tanta arma, tanta habilidade no meio do tiroteio. É massa demais!!!

Cara, já disse 2x, tem um server do BR Gzone que é SÓ campaign, e ele tah sempre cheio.
Só procurar.

Não é a mesma coisa. Por server free play vc não escolhe o mapa nem o time. Não é a mesma coisa. Sem contar que na campanha é cooperative.
 
Estou querendo muito jogar esse Brink, agora só quando resolverem esse problema de performance para jogar o multi tinindo.l
 
Chico, acho que nem existe deathmatch. Há sempre os objetivos a se cumprir. Tiroteio frenético!!! No fundo no fundo, esse jogo vale cada centavo, massa demais!! A galera já está bem avançada, Heavy Turrets, light body, stick bomb. É tanta arma, tanta habilidade no meio do tiroteio. É massa demais!!!

Ainda não entendi a diferença do free play pra campanha!!!

Do jeito que ce fala o free play é praticamente um deathmatch. Bem ou mal, geral só atirando de olho fechado.
 
Chico, acho que nem existe deathmatch. Há sempre os objetivos a se cumprir. Tiroteio frenético!!! No fundo no fundo, esse jogo vale cada centavo, massa demais!! A galera já está bem avançada, Heavy Turrets, light body, stick bomb. É tanta arma, tanta habilidade no meio do tiroteio. É massa demais!!!



Não é a mesma coisa. Por server free play vc não escolhe o mapa nem o time. Não é a mesma coisa. Sem contar que na campanha é cooperative.

Alvinho pra vc solucionar isso é só vc ir em Campanha, escolher a missão, depois vc escolhe umas opções, então ae tem um campo que tem três possibilidades: Solo, Public e Private.

--> Clique em Public e seja feliz, eu mesmo completei umas cinso ou seis missões jogando com outros manolos em cooperative aí!

Abraços!

Em relação aos servers, infelizmente só temos os 3 da Gamezone ainda! Os mesmos lotam até 11 horas/ meia-noite!!!

É melhor do que nada né galera! Vamos jogar mais e ver se aprecem outros servers nacionais!

--> Vou criar uma petição eletrônica e depois boto aqui!
 
Última edição:
Não é a mesma coisa. Por server free play vc não escolhe o mapa nem o time. Não é a mesma coisa. Sem contar que na campanha é cooperative.

É sim cara, pqp, deixa de ser teimoso, vai no freeplay e bota pra procurar servers, vc vai ver que tem uma coluna pros modos de jogo e tu vai ver lá que tem servers "CAMPAIGN". Esses servers SÃO coop de 8 pessoas CONTRA BOTS!! Tu só não escolhe a fase mesmo, mas em um dia jogando nesse server vc zera o jogo e sem os bots amigos atrapalhando.
Olha no meu steam profile e ve que tenho todos os achievements relacionados a campanha, e eu não joguei no solo NENHUMA VEZ.
 
Consegui finalmente completar as missões challenges, agora só falta terminar a campanha e depois começo a upar meus outros chars, comecei com um soldado, mas estou preferindo jogar com o engenheiro que criei depois, o buff no dano da arma ajuda pra caramba.


Gostei bastante de saber que qualquer item liberado para 1 personagem é automaticamente liberado para todos os outros (tirando as abilities)


Para completar a campanha rapido, escolham public e coloquem a dificuldade em: "ANY"

Pois se você tiver procurando em normal e tiver gente jogando no Hard ou Easy ele não acha, no "ANY" você sempre cai em um servidor rodando o mapa
 
Última edição:
Eu agora posso dizer que estou arrependido de ter comprado. Não demorou nem uma semana pra ela fica igual ao BC2. Só fragger(não sei como não perceberam que não conta kill), time só com medico pra ganha xp e ninguem fazendo objetivo. Terei que jogar bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm de vez em quando agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo