Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz, eu discordo completamente disso, segurar os pontos de controle garantem uns bonus muito bons pro time. Ainda mais se for um Command post buffado, +2 de health ou +2 de supply fazem diferença.
sim, mas quis dizer que não cativam a ponto de sair pelo mapa e perder segundos precisos atras de um command post distante para captura-los, ver se ta buffado e ganhar um ou dois tracinhos de vida ou munição. Se estiver perto de um objetivo, no caminho, ok... realmente vale a pena. É q parece que o "comandante" da mais importancia ao status do command post do que ao objetivo principal :D
 
sim, mas quis dizer que não cativam a ponto de sair pelo mapa e perder segundos precisos atras de um command post distante para captura-los, ver se ta buffado e ganhar um ou dois tracinhos de vida ou munição. Se estiver perto de um objetivo, no caminho, ok... realmente vale a pena. É q parece que o "comandante" da mais importancia ao status do command post do que ao objetivo principal :D

Verdade, além disso acho que o command post poderia servir como spawn point, aí sim a galera teria um interesse maior em capturá-los
 
update do pc na proxima semana ?

A game update for the PC version of Brink is in final testing and we’re planning to release it early next week. This update contains a host of fixes and improvements including the following:

We’ve identified the cause of sound dropping out on certain maps when playing networked games for a prolonged amount of time. This will no longer occur.

Graphical performance has been improved, especially when using Ambient Occlusion. We’ve worked closely with both AMD and NVIDIA, and you should see performance and stability improvements in future driver revisions from both parties.

The server browser is tweaked in this update, as well; among other things, a new filter allows you to display only servers with a certain number of players on them, and full servers will no longer be filtered out completely.

There are some smaller fixes for minor issues including your character’s voice occasionally resetting when deleting another character, and a memory leak when alt-tabbing out of the game.

Finally, the dedicated server is set to get an update at the same time as the main game, which will result in improved CPU performance. We’ve protected certain cvars that previously allowed server admins to accidentally break objectives involving NPCs.

The full changelog will be released alongside the update, so keep an eye out for that.
 
Última edição:
Oba, aí sim, melhorando performance e tal.
 
Porra, nota 6 na Gamespot? O jogo é ruim? De tudo o que eu tinha visto (principalmente tema/ambiente) eu tinha tido uma ÓTIMA impressão dele, tava indo até no site da Saraiva comprar a versão box...
 
Depois dessa notícia postada fxs fico mais empolgado em comprar o Brink, jogo online com desempenho sofrível não dá, vou estar de olho quando lançarem esse patch.
 
Porra, nota 6 na Gamespot? O jogo é ruim? De tudo o que eu tinha visto (principalmente tema/ambiente) eu tinha tido uma ÓTIMA impressão dele, tava indo até no site da Saraiva comprar a versão box...

É um bom jogo, diria que não vale o full price, espera também até o próximo patch pra ver se eles vão corrigir uns problemas bem chatinhos...
 
Porra, nota 6 na Gamespot? O jogo é ruim? De tudo o que eu tinha visto (principalmente tema/ambiente) eu tinha tido uma ÓTIMA impressão dele, tava indo até no site da Saraiva comprar a versão box...

Aposto que a nota baixa seja pelo modo single player ser igual ao multi só que com bots, os reviewers não percebem que esse foi um jogo focado em mp e querem analisar só o SP, é triste isso.
 
melhoras na performance só no próximo driver? ou seja, 1 mês depois do lançamento.
piada isso, ainda que já tá perto de virar o mês.
 
1 semana depois:



Finalmente, só que não to achando os itens, pro pessoal que já havia ativado, tem que fazer algo pra conseguir eles ?

Aleeeeeeluia! Aaaaaaleluiaaaa! |Vou ativar!!! :evil:
 
Aposto que a nota baixa seja pelo modo single player ser igual ao multi só que com bots, os reviewers não percebem que esse foi um jogo focado em mp e querem analisar só o SP, é triste isso.

Pô, cara, valeu MONTES o toque. Pensei que o SP tinha campanha.

MP sucks (pra mim).

Economizei uns bucks só por isso -- qualificado! :thumbs_up:

Brink's a no-go!
 
Instalei o ultimo driver com o hotfix e a performance continuou a mesma bosnia !

brink2011052112255769.png

brink2011052112263557.png

brink2011052112263803.png

brink2011052112335589.png


Se alguem tiver alguma soluçao agradeço !
 
Última edição:
ta foda em 25 fps com um cfx de 5870 e tenso ainda mais num jogo desse
 
Galera, abaixe o console "ALT+CTRL+' " e depois escreva r_shadows 0


Aqui melhorou 200%
 
Brink PC server admins! An updated dedicated server will be coming your way within the next few hours. Client update not far behind.

pelo jeito entre hj e amanha teremos o proximo update :)
 
Galera, abaixe o console "ALT+CTRL+' " e depois escreva r_shadows 0


Aqui melhorou 200%


Ja dei ALT+CTRL+ de tudo que ew jeito e tudo que ew tecla e nada de aparecer o console.
Qual ew o macete ? :boring:
 
para abilitar o console no jogo faça o seguinte

click com o botão direito do mouse no icone do jogo na steam
vai em propriedades
procure por SET LAUNCH GAME na primeira aba que bai aparecer
click no launch game e dentro do quadrinho digita o que ta abaixo
+com_allowconsole 1

depois ingame e so vocẽ apertar ' que ele abre o console
2 comando legais para vocẽs
com_showfps 1 abilita os fps ingame sem precisar de fraps
ui_fov = muda o fov do jogo
 
Vlw a ajuda, consegui habilitar o console, colocar cmd r_shadows 0, mas continuou na mesma.
Que mais broxante, credo! kk
 
Grande Flea,

Essa resposta ae do seu ticket, foi do support da D2D ou do Steam?

--> Aqui em casa (comprei pela D2D) não rolou ainda o Psycho Pack, já fui em propriedades, depois DLC e nada ainda. Abri chamado no D2D, e eles além do trivial me disseream que isso daí era responsabilidade do Steam.
 
Galera, abaixe o console "ALT+CTRL+' " e depois escreva r_shadows 0


Aqui melhorou 200%
óbvio né Alvinho... isso tira todas as sombras do jogo.
o foda é ter que colocar no ultra-fuckn-low pra ficar jogável um jogo com texturas de super mário como esse.
 
óbvio né Alvinho... isso tira todas as sombras do jogo.
o foda é ter que colocar no ultra-fuckn-low pra ficar jogável um jogo com texturas de super mário como esse.

Culpa da ATI que tem problema nas sombras de vários jogos.
Mas eu to jogando com sombras e em 1200p com média de 40fps, não tá mais caindo pra menos de 30fps depois que instalei o 11.5a hotfix. :)
 
aqui era assim também uma bosta depois que baixei o ultimo driver

jogo com media de 45@280 fps
na config abaixo win xp

jogo da seguinte forma
1920x1080p
Shaders = High
AA = on

O resto tudo desligado
o jogo continua muito bonito e com um desempenho aceitavel o bom mesmo seria 100 fps @ mais
porem dizem que esse patch novo vai melhorar bastante o desempenho do jogo
veremos ...

para jogos MP não vale a pena jogar com tudo ligado alem de prejudicar o desempenho do seu pç efeitos d+ na tela
acaba prejudicando seu desempenho na partida por isso que e legal desativar a maioria das coisas para se jogar um MP
deixa para curtir a beleza do jogo no SP
MP = desempenho
não qualidade de video
 
Grande Flea,

Essa resposta ae do seu ticket, foi do support da D2D ou do Steam?

--> Aqui em casa (comprei pela D2D) não rolou ainda o Psycho Pack, já fui em propriedades, depois DLC e nada ainda. Abri chamado no D2D, e eles além do trivial me disseream que isso daí era responsabilidade do Steam.

Do D2D, o suporte do Steam simplesmente falou, sim acredite, que como aparecia a mensagem de que não estava disponível para o meu território eu não poderia ativar ele porque não estava disponível para meu território.

Sim, eles disseram isso :lol:

Tu sabe como é que ativa né ? Tem que ir lá no mesmo lugar que tu ativa jogos e botar a key.
 
Povo que ta jogando, vcs acreditam que o brink vai ter uma vida longa como TF2? é que eu cansei de jogar TF2 com esses jogadores de cs que surgiram depois das promoçoes de 5 dolares e venho tentando jogar BC2, mas nao consigo me adaptar ao jogo, e isso me deixa num dilema, se continuo tentando jogar BC2 onde nunca consigo nem ver quem me mata ou se volto a tentar jogar TF2 com esses players que nao querem saber de team play ou se arrisco algum outro jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo