Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

já pode colocar ele lá no tópico de Grandes Decepções de 2011?
 
já pode colocar ele lá no tópico de Grandes Decepções de 2011?

Não!! Injustiça!! O jogo é divertido pra kct!!!! Só é chato ficar matando bots. Falta gente pra jogar!!! Não é decepção, pq se o preço cair pra 20 USD, esse jogo vai ser um estouro!!
 
já pode colocar ele lá no tópico de Grandes Decepções de 2011?

Se for pra colocar aproveita e bota o homefront tb, pq brinck é muito mais divertido
 
Vamos ser sinceros só tem nego jogando das 6 à meia-noite e nos fins de semana de tarde até madrugada! =-)

Mas o jogo REALMENTE é muito bom!!!!
 
Grande Flea!

Nem vai rolar o DLC aqui! Pois só me mandaram uma key mesmo!

É que deu rolo quando fui comprar com aquela promoção, e depois acabei comprando com o mesmo desconto, porém com um código especial enviado pra mim, isso foi no dia 10 de maio, então talvez não consideraram como pre-order e fiquei sem o psycho pack!
 
Eu acho uma breguice ficar classificando jogos em "consolizados" ou não. Termo preconceituoso com quem tem um xbox. :said:
 
eu achei o jogo muito bom, parece "mecânica quantica" quando vc pensa que entendeu o jogo, logo percebe que ainda não entendeu. :lol:

tá eu sei que viajei longe nesta mas é que eu realmente acho o jogo foda. :D
 
Última edição:
Vamo testar ne !
Faze oque ?! kkk

Edit

Parece piada, mas parece que piorou aki !
Tem alguma solução magica ? kkkk

Revoltei com esse jogo!!!!! To puto!!


Joguei só 27 horas, quero jogar mais. No entanto, não há NINGUEM online. Podem olhar lá agora, NINGUÉM ONLINE.
:ranting3::ranting3::ranting3:
 
Revoltei com esse jogo!!!!! To puto!!


Joguei só 27 horas, quero jogar mais. No entanto, não há NINGUEM online. Podem olhar lá agora, NINGUÉM ONLINE.
:ranting3::ranting3::ranting3:

Volta pro Starcraft II. haha
 
Alvinho deu azar!!!

Comecei a jogar de meia-noite hoje e a jogatina rolou solta até a 1 e meia da matina ou mais (nem sei qdo pois fui dar um tempo)!!!

Tinha 14-16 jogadores no server Objetive da G-Zone....engraçado era que no Security só ficavam uns malucos do clã STC (creio que era ess o nome) que tavam ganhando todas com o time deles defendendo.

Daí que quando a Resistance foi defender, o pau comeu, quase ganhamos a primeira e depois demos show na segunda e ganhamos do clã inteirinho (tinha 6 ou 7 negos do clã)!!! auhhuauhauhah

--> To fazendo meu segundo personagem, esse será engenheiro top! No primeiro acabei quase topando skills overall e dei mix no resto em engenheiro e soldado!!!

Jogãoooo!!! Quando vier DLC gratuito vai bombar ainda mais!!!! E se baixar o preço no Steammmm ae nem se fala!!!!
 
Última edição:
eu instalei aqui e não cheguei a ficar 1 hora jogando, na minha opinião é uma grande decepção, desistalando......
 
eu instalei aqui e não cheguei a ficar 1 hora jogando, na minha opinião é uma grande decepção, desistalando......

Que pena, vai ver você não tem o perfil de gamer pra que o Brink é voltado!

A propósito, você esperava o que do jogo????
 
cara, eu que não gosto desse tipo de game ou sei lá, não curti a jogabilidade, o jeito que os personagens se movimentam, aquela coisa de morrer e ficar ressusitando e tals, não critico quem gosto, mas pra mim não valeu nem a luz que gastei pra baixar....

Que pena, vai ver você não tem o perfil de gamer pra que o Brink é voltado!

A propósito, você esperava o que do jogo????
 
Provavelmente estava esperando uma campanha SP com historinha e tal, objetivos bem claros (vá ali/faça isso/faça aquilo)...


Abçs
 
cara, eu que não gosto desse tipo de game ou sei lá, não curti a jogabilidade, o jeito que os personagens se movimentam, aquela coisa de morrer e ficar ressusitando e tals, não critico quem gosto, mas pra mim não valeu nem a luz que gastei pra baixar....

Bom, justificado! Foi mais ou menos como pensei! eheheheh

Provavelmente estava esperando uma campanha SP com historinha e tal, objetivos bem claros (vá ali/faça isso/faça aquilo)...


Abçs

Mestre Chero e suas pérolas! ehehehehhe
 
Vou entender como um elogio - espero... :haha:


Abçs
 
Detalhes do DLC e do site de estatisticas:

stats_site.jpg


Today we’ve got some exciting news to share about two big Brink updates in the works.

First up, the statistics site will be going live next Tuesday for Xbox 360 and PlayStation 3 players. PC players can look forward to it going very soon. This site, located at brinkthegame.com, will be your hub for in-depth stats, including data on matches, players and the overall progress in the weekly Battle for the Ark. Check out the screenshot above for a sneak peek and dig up that VIP code as you’ll need it to register once the stats page is live

On top of that, the Agents of Change DLC is just on the horizon, slated for release in June. The pack will bring new maps, abilities, character customization options and weapon attachments to Brink, while also raising the level cap to 24. Here’s a full list of the DLC content:

New Maps
Founders’ Tower – The revolution finally reaches the island’s iconic spire and takes the battle for the Ark to dizzying heights.
Labs – Venture into the depths of the Ark’s original research and development laboratories, a submerged high-tech facility so far untouched by the civil war.

New Player Abilities
UAV – This stealthy and lethal device allows Operatives to automatically mark nearby enemies on their radar. For more explosive fun, they can even take direct control of the UAV and detonate it near unsuspecting foes.
Napalm Grenade – Soldiers can use this new grenade to cover an area in a sea of deadly flames.
Pyro Mine – Engineers can plant these mines and leave enemies in the epicenter of a massive napalm explosion.
Field Regen Unit – Medics can deploy these units to increase the health regeneration of any nearby teammates.
Tactical Scanner – This universal ability allows players to reveal the active buffs of their opponents, allowing them to pick off enemies more strategically.

New Weapon Attachments
Bayonets – Gain the edge in melee combat and cause extra damage with these deadly blades.
Weapon Shields – Take cover from enemy fire and prevent headshot bonus damage behind riot-style shields.

New Character Outfits
The Sad Punk – Add a touch of Steampunk to your Resistance character.
The Limey – Bring order to the Ark with this outfit inspired by traditional European police.

:)
 
amigo simplesmente dei minha opinião sobre o jogo, é simples se você gostou jogue avontade e se divirta , eu não gostei então não jogo: nenhum jogo agrada todo mundo....

Provavelmente estava esperando uma campanha SP com historinha e tal, objetivos bem claros (vá ali/faça isso/faça aquilo)...


Abçs
 
amigo simplesmente dei minha opinião sobre o jogo, é simples se você gostou jogue avontade e se divirta , eu não gostei então não jogo: nenhum jogo agrada todo mundo....

OK, sem estresse. ;)


Abçs
 
Saiu um update aê.

Vamos ver se agora tem sombras :lol2:
 
driver 11.5b melhorou um bocado a performance, mas ainda não tá liso, tem muito tearing mesmo com vsync on e aparentemente um frame skip lixo demais.
to pegando um fps sempre acima de 60 mas a imagem ainda assim não fica lisinha, da até dor na vista. u.u
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo