Estranho que aqui, algumas letras, não aparecem no jogo! fica um monte de informação no lugar haha
ja aconteceu isso aki
Chegou a resolver?
nao so sair do jgoo e entrar q resolveu mas ai as vezes voltou a dar
Pesquisei no Google agora sobre a ID Tech utilizada por Brink e é a ID Tech 4.
Surgiu a questão: Se a ID Tech 5 é usada no Rage, que será lançado em setembro, porque Brink não utilizou essa em vez daquela?
E outra, se utilizaram um motor com mais tempo de mercado e desenvolvimento, como podem ter tantos bugs assim?
PS: Não joguei o jogo, utilizo como referência os relatos deste tópico.
Perguntas interessantes...
Não sei como uma engine com tantos anos de estrada consegue dar origem a um jogo tão bugado, mas isso não é exclusividade da Splash Damage - Treyarch que o diga...
Com relação ao uso daquela ou desta engine, bem, sempre que uma empresa com um bom histórico de sucesso comercial licenciando engines lança uma nova versão, a estréia dessa engine acontece com jogos dessa empresa. E não tem como ser diferente. Rage pode até ser um lixo como jogo, mas devs estarão de olho nele no laçamento, na engine e nas possibilidades que ela oferecer, ainda mais levando em conta que a id há muito não lança absolutamente nada. Seria bastante estranho outra empresa lançando um jogo com a engine que promete ser a reestréia da id no desenvolvimento de jogos e licenciamento da engine para 3°s.
Outra desculpa tbm é a de que a id Tech 5 ainda continua em desenvolvimento e por isso não teria como ser liberada.
Abçs
concordo com o mestre chero ai.
mesma coisa se alguem lançasse um jogo com cryengine3 antes de sair o crysis 2.
apesar de eu nem saber se alguem já lançou algo com cryengine qualquer fora a crytek...heheheh
mas isso é normal, o debut da engine sempre é com a mesma lançando um jogo.
quando for sair outra unreal engine pode ter certeza que vai ser jogo da Epic Games.
Pessoal, sei que o motor estréia em um jogo do próprio desenvolvedor do mesmo. Na verdade, escrevi de forma incompleta. Rage será lançado em setembro, logo Brink poderia ter utilizado o ID Tech 5 e ser lançado um ou dois meses depois de Rage. Ou a ID Software liberaria as ferramentas de desenvolvimento para terceiros somente após o lançamento de Rage?
Pesquisei no Google agora sobre a ID Tech utilizada por Brink e é a ID Tech 4.
Surgiu a questão: Se a ID Tech 5 é usada no Rage, que será lançado em setembro, porque Brink não utilizou essa em vez daquela?
E outra, se utilizaram um motor com mais tempo de mercado e desenvolvimento, como podem ter tantos bugs assim?
PS: Não joguei o jogo, utilizo como referência os relatos deste tópico.
grátis até dia 17 desse mês apenas, já peguei o meu apesar de nem jogar.Dando uma revivida no tópico^^.
Não sei se viram mas saiu o 1º DLC de Gratis.É só ir no Steam e mandar instalar.
Dando uma revivida no tópico^^.
Não sei se viram mas saiu o 1º DLC de Gratis.É só ir no Steam e mandar instalar.