Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estranho que aqui, algumas letras, não aparecem no jogo! fica um monte de informação no lugar haha
 
zerei hj o jogo no single...realmente...feito só pra multiplayer...single = lixo
 
Aqui os aliados ficam invisíveis, alguns nomes ficam borrados, o som some.


êta joguinho cagado....
 
Pesquisei no Google agora sobre a ID Tech utilizada por Brink e é a ID Tech 4.

Surgiu a questão: Se a ID Tech 5 é usada no Rage, que será lançado em setembro, porque Brink não utilizou essa em vez daquela?

E outra, se utilizaram um motor com mais tempo de mercado e desenvolvimento, como podem ter tantos bugs assim?

PS: Não joguei o jogo, utilizo como referência os relatos deste tópico.
 
Pesquisei no Google agora sobre a ID Tech utilizada por Brink e é a ID Tech 4.

Surgiu a questão: Se a ID Tech 5 é usada no Rage, que será lançado em setembro, porque Brink não utilizou essa em vez daquela?

E outra, se utilizaram um motor com mais tempo de mercado e desenvolvimento, como podem ter tantos bugs assim?

PS: Não joguei o jogo, utilizo como referência os relatos deste tópico.

Perguntas interessantes...

Não sei como uma engine com tantos anos de estrada consegue dar origem a um jogo tão bugado, mas isso não é exclusividade da Splash Damage - Treyarch que o diga...
Com relação ao uso daquela ou desta engine, bem, sempre que uma empresa com um bom histórico de sucesso comercial licenciando engines lança uma nova versão, a estréia dessa engine acontece com jogos dessa empresa. E não tem como ser diferente. Rage pode até ser um lixo como jogo, mas devs estarão de olho nele no laçamento, na engine e nas possibilidades que ela oferecer, ainda mais levando em conta que a id há muito não lança absolutamente nada. Seria bastante estranho outra empresa lançando um jogo com a engine que promete ser a reestréia da id no desenvolvimento de jogos e licenciamento da engine para 3°s.

Outra desculpa tbm é a de que a id Tech 5 ainda continua em desenvolvimento e por isso não teria como ser liberada. :rolleyes:


Abçs
 
Última edição:
Perguntas interessantes...

Não sei como uma engine com tantos anos de estrada consegue dar origem a um jogo tão bugado, mas isso não é exclusividade da Splash Damage - Treyarch que o diga...
Com relação ao uso daquela ou desta engine, bem, sempre que uma empresa com um bom histórico de sucesso comercial licenciando engines lança uma nova versão, a estréia dessa engine acontece com jogos dessa empresa. E não tem como ser diferente. Rage pode até ser um lixo como jogo, mas devs estarão de olho nele no laçamento, na engine e nas possibilidades que ela oferecer, ainda mais levando em conta que a id há muito não lança absolutamente nada. Seria bastante estranho outra empresa lançando um jogo com a engine que promete ser a reestréia da id no desenvolvimento de jogos e licenciamento da engine para 3°s.

Outra desculpa tbm é a de que a id Tech 5 ainda continua em desenvolvimento e por isso não teria como ser liberada. :rolleyes:


Abçs

concordo com o mestre chero ai.

mesma coisa se alguem lançasse um jogo com cryengine3 antes de sair o crysis 2.
apesar de eu nem saber se alguem já lançou algo com cryengine qualquer fora a crytek...heheheh
mas isso é normal, o debut da engine sempre é com a mesma lançando um jogo.
quando for sair outra unreal engine pode ter certeza que vai ser jogo da Epic Games.
 
Pessoal, sei que o motor estréia em um jogo do próprio desenvolvedor do mesmo. Na verdade, escrevi de forma incompleta. Rage será lançado em setembro, logo Brink poderia ter utilizado o ID Tech 5 e ser lançado um ou dois meses depois de Rage. Ou a ID Software liberaria as ferramentas de desenvolvimento para terceiros somente após o lançamento de Rage?
 
concordo com o mestre chero ai.

mesma coisa se alguem lançasse um jogo com cryengine3 antes de sair o crysis 2.
apesar de eu nem saber se alguem já lançou algo com cryengine qualquer fora a crytek...heheheh
mas isso é normal, o debut da engine sempre é com a mesma lançando um jogo.
quando for sair outra unreal engine pode ter certeza que vai ser jogo da Epic Games.

Merchants of Brooklyn. :yes:

merchants-of-brooklyn.jpg

Mesmo utilizando a CryEngine 2 e Cel Shading, até XIII consegue ser mais interessante visualmente. A única coisa que sobra é o peso extremamente exagerado para um jogo de qualidade questionável. :boring:


Abçs

Pessoal, sei que o motor estréia em um jogo do próprio desenvolvedor do mesmo. Na verdade, escrevi de forma incompleta. Rage será lançado em setembro, logo Brink poderia ter utilizado o ID Tech 5 e ser lançado um ou dois meses depois de Rage. Ou a ID Software liberaria as ferramentas de desenvolvimento para terceiros somente após o lançamento de Rage?

Olha, sua idéia não é ruim... Problema é: Bethesda Softworks concorda com isso? :p Se não estiver enganado, Brink teve o lançamento adiantado, inclusive (corrijam-me se estiver enganado). Por aí vc já vê que há alguma coisa errada...
Lançar Brink dois meses depois do lançamento de Rage? Quase impossível. Quanto tempo a SD tem trabalhado na id Tech 4 e no jogo em si? Com certeza bem mais do que apenas dois meses. Logo ou a id liberava a engine antes do lançamento do Rage para que um lançamento dois meses mais tarde pudesse acontecer ou Brink teria que ser lançado muito mais tempo depois de Rage.

Outra coisa (desinteressante) que eu li a respeito da id Tech 5 é que o licenciamento dela obrigaria o estúdio que a utilizasse a optar pela Bethesda como publisher... Grandes devs já estão ligadas a grandes publishers, logo... :thumbs_do


Abçs
 
GALERA , Driver 11.6 da ATI saiu.

E NÃO MELHOROU NADA!!!!

Chega... Eu quis gostar do jogo , mas ele não gosta do meu pc.
 
Estranho, aqui eu considerei jogável depois de alguns updates, mas o game está fraco demais. Se eu tivesse comprado DiRT 3, eu ficaria indeciso em qual foi a pior compra.
 
aki ainda fica entre 25/40
duvido que mm atualizando mude alguma coisa
 
Pesquisei no Google agora sobre a ID Tech utilizada por Brink e é a ID Tech 4.

Surgiu a questão: Se a ID Tech 5 é usada no Rage, que será lançado em setembro, porque Brink não utilizou essa em vez daquela?

E outra, se utilizaram um motor com mais tempo de mercado e desenvolvimento, como podem ter tantos bugs assim?

PS: Não joguei o jogo, utilizo como referência os relatos deste tópico.


Quem fez o jogo foi a SPLASH DAMAGE não a ID Software. A Splash usou a engine somente, alías a mesma de QuakeWars (ID Tech 3) + poucas novidades como o megatexture...
 
Nossa! Ganhei esse jogo e estou amando. Ainda mais que é de graça.

Esse lance de personalizar personagens e armas é muito legal.

Como disseram antes, mistura de TF2 com Mirror's Edge.

EDIT: O máximo que eu evoluo meu personagem é nível 20, mas eu acho que não posso comprar mais algumas habilidades, porque meus pontos de experiência não sobem mais. Quer dizer que eu não posso ter todas as habilidades do jogo em um personagem?
 
Última edição:
Dando uma revivida no tópico^^.

Não sei se viram mas saiu o 1º DLC de Gratis.É só ir no Steam e mandar instalar.
 
Dando uma revivida no tópico^^.

Não sei se viram mas saiu o 1º DLC de Gratis.É só ir no Steam e mandar instalar.
grátis até dia 17 desse mês apenas, já peguei o meu apesar de nem jogar. :p
aliás, dei uma jogada ontem pra ver como tava depois de tantos patchs e continua bem cagadinho, performance lixo.
 
Última edição:
Dando uma revivida no tópico^^.

Não sei se viram mas saiu o 1º DLC de Gratis.É só ir no Steam e mandar instalar.

Foi um meio pra desculpar a invasão dos servidores e a divulgação de algumas contas na web. Mas como o ivowns falou tem dia pra acabar
 
Faz tempo que não jogo, mas sempre achei o jogo bom. O único era problema é a falta de teamplay msm.
 
Parece que vai rolar Free Weekend do jogo no Steam.

É só entrar na página do DLC e verá a opção "Install Game". Estou a baixar o jogo neste exato momento :)
 
Único problema desse jogo eh q não tem gente pra jogar. Mas parece q esse problema vai se resolver temporariamente com o Free-Weekend \o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo