Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

Um jogo com foco MP não dá para esperar uma AI super trabalhada mesmo... ;)

E sofre de lag quem quer (ou gosta, não sei). :D

Abçs

Ninguém joga no BR Gzone não??? Servers com ping ótimos de Players versus Players. Viviam vazios agora estão ótimos.
 
sofre de lag quem quer ou seria o jogo mal feito mesmo?
diminuindo os gráficos é óbvio que a performance melhora.
a questão é: pq um jogo com gráficos medíocres tem que rodar no médio pra ficar com uma performance decente? :hmm:

Só desativei o AO. Desativar o AO significa rodar no médio? :hmm: :rolleyes:
OK


Abçs
 
To pegando entre 60~120fps aqui em 1200p no High sem AO...
 
Só desativei o AO. Desativar o AO significa rodar no médio? :hmm: :rolleyes:
OK


Abçs
vc só desativou 90% das sombras do jogo.
engraçado que tem jogo 30x mais bonito que eu rodo com mais de 100 fps com tudo no máximo, sem desativar nada. :hmm:
 
vc só desativou 90% das sombras do jogo.
engraçado que tem jogo 30x mais bonito que eu rodo com mais de 100 fps com tudo no máximo, sem desativar nada. :hmm:

Quando se compra um jogo, se assume um risco, já que bugs não são nenhuma novidade. Vc não sabia desse bug do AO?


Abçs
 
Má otimização. Aqui dá umas engasgadas estranhas, mas como sempre joguei sofrendo com FPS, estou neutralizado. :lol:

Poderiam arrumar isso no game e a parte sonora, deixando o jogo mais fluido visualmente e atraente sonoramente. Seria bem melhor.
 
MInha 6950 não passa de 60, e fica 35 as vezes. Esse jogo é tão pesado quanto The Witcher com Ubbersampling ligado heauehuahea
 
MInha 6950 não passa de 60, e fica 35 as vezes. Esse jogo é tão pesado quanto The Witcher com Ubbersampling ligado heauehuahea

Qual a engine que o Brink usa? Sei que é da Id, mas não qual. Quando comprei ele e joguei pela primeira vez, pensei que minha 4870 tava pedindo água mesmo, mas depois de ver situações como a sua, decidi que o problema era o jogo. :p
 
Quando se compra um jogo, se assume um risco, já que bugs não são nenhuma novidade. Vc não sabia desse bug do AO?


Abçs
eu comprei o jogo no lançamento, fiz pre-order, na época não tinha como saber de bug nenhum. ;)
assumi o risco como faço com qualquer jogo, agora não vou deixar de falar que o jogo é uma porcaria mal feita só pq comprei, né?
Qual a engine que o Brink usa? Sei que é da Id, mas não qual. Quando comprei ele e joguei pela primeira vez, pensei que minha 4870 tava pedindo água mesmo, mas depois de ver situações como a sua, decidi que o problema era o jogo. :p
IDTech4
 
Qual a engine que o Brink usa? Sei que é da Id, mas não qual. Quando comprei ele e joguei pela primeira vez, pensei que minha 4870 tava pedindo água mesmo, mas depois de ver situações como a sua, decidi que o problema era o jogo. :p

Se eu desligar as sombras e o ambient oclusion o fps vai às alturas. Mas com tudo ligado é dose. heuehuee Acho a ambientação do jogo parecida com os vídeos de RAGE. O que me preocupa muito :sly:


Problema 2: Pessoal, os servers não querem aparecer, já desinstalei e reinstalei e nada!!! :no:



Uploaded with ImageShack.us
 
Se eu desligar as sombras e o ambient oclusion o fps vai às alturas. Mas com tudo ligado é dose. heuehuee Acho a ambientação do jogo parecida com os vídeos de RAGE. O que me preocupa muito :sly:


Problema 2: Pessoal, os servers não querem aparecer, já desinstalei e reinstalei e nada!!! :no:

[url]http://img225.imageshack.us/img225/4696/2011080600001.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Dá pra desligar as sombras? Aqui só apareciam as opções High e Medium. D:
E sobre os servers, aqui também tava assim. Os servers só apareciam depois de jogar um pouco no single player. Vai entender. :haha:
 
Um jogo com foco MP não dá para esperar uma AI super trabalhada mesmo... ;)

E sofre de lag quem quer (ou gosta, não sei). :D

Abçs
Isso não é desculpa sorry.... Bad Company 2 (por exemplo) é focado no MP porém tem uma AI satisfatóriamente boa no SP entre outros games.... Nem os bots do CS 1.6 há 5 anos atrás são tão ruins, como estes do Brink!

sofre de lag quem quer ou seria o jogo mal feito mesmo?
diminuindo os gráficos é óbvio que a performance melhora.
a questão é: pq um jogo com gráficos medíocres tem que rodar no médio pra ficar com uma performance decente? :hmm:
vc só desativou 90% das sombras do jogo.
engraçado que tem jogo 30x mais bonito que eu rodo com mais de 100 fps com tudo no máximo, sem desativar nada. :hmm:
[2]
é por isso que eu reclamei mesmo do jogo...

Quando se compra um jogo, se assume um risco, já que bugs não são nenhuma novidade. Vc não sabia desse bug do AO?


Abçs
Principalmente quando se compra um jogo tão mal falado.... é por isso que comprar jogo na pre-venda é tão complicado, só jogo da Rockstar para console ainda para ter certeza que não vai sair bugado ou mal feito ou ruim XD

ah ou grandes franquias tipo BF3... o resto nunca! igual este Dead Island, o jogo parece ser altamente foda! porém nunca que eu faria uma pre-order, não se sabe a qualidade do jogo XD
 
Última edição:
Olha, dá pra saber quando um jogo não vai ser bom. Brink dava todos os indícios disto. Aliás, não é que ele não seja bom. Ele só foi mal feito mesmo. Teve um marketing porco demais. Levaram o público em cima de dúvidas.

Dead Island dá pra ter clara certeza que será no mínimo bom. Pois a proposta do jogo está lá. Você sabe o que vai encontrar. Você sabe o que vai fazer. Toda informação está aberta. Não tem como chegar no lançamento do jogo e dizer: "eu não imaginava que seria isso. não gostei."

Brink você tinha certeza que não sabia o que viria. E o que era mostrado, não era sólido.

Mas até que é divertidinho. M as não vale nem os 50% que estão cobrando. Jogo é morno demais. Uma bela ideia sem polimento.
 
nossa... aqui no talo o jogo ficou com 30 fps de média...

HAuahUAHUahuAU

que má otimização heim... pelo o que li de vcs é o AO...
 
nossa... aqui no talo o jogo ficou com 30 fps de média...

HAuahUAHUahuAU

que má otimização heim... pelo o que li de vcs é o AO...

é o AO sim aki com AO fika na media dos 40 por ai eu jogo sem ao e os fps vai la pra cima :lol:
 
eu comprei o jogo no lançamento, fiz pre-order, na época não tinha como saber de bug nenhum. ;)
assumi o risco como faço com qualquer jogo, agora não vou deixar de falar que o jogo é uma porcaria mal feita só pq comprei, né?

IDTech4

Pelo menos veja pelo lado positivo: vc vai pensar 10x antes de fazer um pre-order (ou não). :p


Abçs

Isso não é desculpa sorry.... Bad Company 2 (por exemplo) é focado no MP porém tem uma AI satisfatóriamente boa no SP entre outros games.... Nem os bots do CS 1.6 há 5 anos atrás são tão ruins, como estes do Brink!



[2]
é por isso que eu reclamei mesmo do jogo...


Principalmente quando se compra um jogo tão mal falado.... é por isso que comprar jogo na pre-venda é tão complicado, só jogo da Rockstar para console ainda para ter certeza que não vai sair bugado ou mal feito ou ruim XD

ah ou grandes franquias tipo BF3... o resto nunca! igual este Dead Island, o jogo parece ser altamente foda! porém nunca que eu faria uma pre-order, não se sabe a qualidade do jogo XD

Campanha solo do Brink funciona como as campanhas solo do UT/Quake III/UT2K3/UT2K4: treino com bots. Não dá para levar a sério. São jogos feitos totalmente para MP. Campanha solo do BC2 é bem diferente do que se vê no MP, os mapas não são exatamente os mesmos... Falar que a campanha de Brink tinha de ser um primor dá no mesmo que falar que CS tem SP só pq suporta bots. :lol::lol:


Abçs
 
Última edição:
Eu gostei muito do game, não medi os FPS mais aqui rodou sem trava nenhuma(c/ AO OFF)
adorei o gráfico, principalmente a modelagem dos personagem... expressão fácil muito boa.
Gostei da jogabilidade, bem dinâmica.
Pena que o jogo é meio vazio, o único serve BR que é o BR Gzone, só vive OFF
Estou jogando nos Gringos com Lag, mais da pra se diverti....
Estou na duvida se compro... será mais um FPS online pra eu jogar no pouco tempo que tenho :(
 
Eu gostei muito do game, não medi os FPS mais aqui rodou sem trava nenhuma(c/ AO OFF)
adorei o gráfico, principalmente a modelagem dos personagem... expressão fácil muito boa.
Gostei da jogabilidade, bem dinâmica.
Pena que o jogo é meio vazio, o único serve BR que é o BR Gzone, só vive OFF
Estou jogando nos Gringos com Lag, mais da pra se diverti....
Estou na duvida se compro... será mais um FPS online pra eu jogar no pouco tempo que tenho :(

Bom, se vc não têm problemas com o desempenho, porém, servers escassos... Acho que não seja boa compra, a não ser que realmente dê para jogar numa boa com os gringos.


Abçs
 
Eu gostei muito do game, não medi os FPS mais aqui rodou sem trava nenhuma(c/ AO OFF)
adorei o gráfico, principalmente a modelagem dos personagem... expressão fácil muito boa.
Gostei da jogabilidade, bem dinâmica.
Pena que o jogo é meio vazio, o único serve BR que é o BR Gzone, só vive OFF
Estou jogando nos Gringos com Lag, mais da pra se diverti....
Estou na duvida se compro... será mais um FPS online pra eu jogar no pouco tempo que tenho :(

BR Gzone até hoje de madrugada tava funcionando. Nunca eu vi esse server OFF antes, só hoje mesmo que deu algum problema. Antes vivia bem vazio.
 
Esse jogo só vai vender quando custar 4,99 USD
 
Pelo menos veja pelo lado positivo: vc vai pensar 10x antes de fazer um pre-order (ou não). :p


Abçs
não compro jogo as cegas, cherojr, se é isso que vc tá insinuando. :p
dificilmente eu me decepciono quando compro em pre-order, Brink foi uma rara exceção. :)
 
não compro jogo as cegas, cherojr, se é isso que vc tá insinuando. :p
dificilmente eu me decepciono quando compro em pre-order, Brink foi uma rara exceção. :)

Tranquilo... Se DS² não tivesse vindo à altura do original, tbm não estaria nada contente. :haha:


Abçs
 
AInda não consigo achar nenhum server :sly:


Me ajudem!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo