Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não achei nenhum server tb, e aí não tive como saber se o multiplayer dele é bom, uma pena
 
Parece que poucos gastaram banda pra testar
 
Correção: parece que poucos users do Adrena gastaram banda pra testar. :haha:

Entrei em vários servers e a grande maioria lotado. O duro mesmo é que a grande maioria dos players achavam que estavam numa arena DeathMatch (ou TDM). :no: Objetivos? Besteira... De médico e o caboclo morrendo do seu lado; ajudar? Besteira...


Abçs
 
Última edição:
Correção: parece que poucos users do Adrena gastaram banda pra testar. :haha:

:megusta:

Pior que se o jogo tivesse campanha sp de verdade eu iria baixar só pra zerar :haha: mp fps com teamplay ja tem o bc2 sugador de vida, tf2 gratuito...
 
:megusta:

Pior que se o jogo tivesse campanha sp de verdade eu iria baixar só pra zerar :haha: mp fps com teamplay ja tem o bc2 sugador de vida, tf2 gratuito...

Como não tem SP? :coolface: Para muito usuário, treino com bots é o SP do jogo... Não esta de bom tamanho para vc? :coolface: :haha:

Personagem que criei para lutar junto da resistência :):




Abçs
 
Última edição:
Correção: parece que poucos users do Adrena gastaram banda pra testar. :haha:

Entrei em vários servers e a grande maioria lotado. O duro mesmo é que a grande maioria achava que estava numa arena DeathMatch (ou TDM). :no: Objetivos? Besteira... De médico e o caboclo morrendo do seu lado; ajudar? Besteira...


Abçs

Pode ser que o medico estava sem a barra pra te ressuscitar, se ele gastou todas demora um pouco pra voltar.
no começo eu ficava q nem maluco apertando o "F" dando kit até pra que tava com energia cheia.
Mais depois que baixei a tradução eu entendi, Abri a caraterista do Físico Magro, o personagem fica muito rápido, jogando como médico só ficava dando cobertura para os engenheiros e ressuscitando a galera, fui varias vez o melhor na partida.... gostei muito do jogo acabei comprando.

Já to com 7h jogadas, se eu jogar + umas 20h ta bom pelo preço pago.
 
Pode ser que o medico estava sem a barra pra te ressuscitar, se ele gastou todas demora um pouco pra voltar.
no começo eu ficava q nem maluco apertando o "F" dando kit até pra que tava com energia cheia.
Mais depois que baixei a tradução eu entendi, Abri a caraterista do Físico Magro, o personagem fica muito rápido, jogando como médico só ficava dando cobertura para os engenheiros e ressuscitando a galera, fui varias vez o melhor na partida.... gostei muito do jogo acabei comprando.

Já to com 7h jogadas, se eu jogar + umas 20h ta bom pelo preço pago.

Pode ser, mas dúvido muito. No final de uma missão que tinha de escoltar um sujeito, pedi para que todos trocassem a classe por médico (achei que seria mais interessante). Trocaram, mesmo assim ninguém ajudava o sujeito lá a recuperar energia ou nunca se via alguém ajudando a reviver um companheiro. :boring:

Claro que houve partidas com mais colaboração entre os players do time, mas a maioria foi "cada um por si, Deus por todos".


Abçs
 
sylvyojr da pra me passar a tradução por favor, cadastrei no gamevicio para baixar a tradução mas, ta demorando muito para vim a confirmação de cadastro pelo email.

Ela funciona tranquilo na versão steam?
 
sylvyojr da pra me passar a tradução por favor, cadastrei no gamevicio para baixar a tradução mas, ta demorando muito para vim a confirmação de cadastro pelo email.

Ela funciona tranquilo na versão steam?

Sim funciona muito bem, acho que está todo legendado.
Fica mais facil entender o que tem que fazer nas missões.

Link da tradução
http://www.megaupload.com/?d=CT44N9MC
 
nossa... aqui no talo o jogo ficou com 30 fps de média...

HAuahUAHUahuAU

que má otimização heim... pelo o que li de vcs é o AO...

Poxa tenho uma gtx480, eu so tirei o ambient occlusion e fica sempre acima de 60 fps em 1920x1200
 
Valeu pelo o arquivo sylvyojr

Adiciona o meu lá também cherojr Leo_Sena
 
AJUDA] BRINK não tem suporte ao controle sem fio do XBOX 360????
BRINK não tem suporte ao controle sem fio do XBOX 360???

Eu fui em opções controls e não tem opção de botar o controle do XBOX360.

Então é isso mesmo sem suporte nenhum????
 
Não tem suporte ao joy do X360.


Abçs
 
Não tem suporte ao joy do X360.


Abçs


Vlw parceiro, tem que usar o xpander então esquece, jogo mal otimizado se ligar o tal O oclusion... tô fora, jogo deletado
 
Galera, adquiri esse game no pack Quakecom, no caso pelo que vi ele teve uma aceitação mediana na crítica, mas pelo jeito no emplacou no MP como deveria ser.

Existe aqui uma galera que joga?

Tem alguma lista com o steam_id da galera?
 
Galera, adquiri esse game no pack Quakecom, no caso pelo que vi ele teve uma aceitação mediana na crítica, mas pelo jeito no emplacou no MP como deveria ser.

Existe aqui uma galera que joga?

Tem alguma lista com o steam_id da galera?

1° post. ;)


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo