Brothers in Arms: Earned in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

é uma expansão stand alone na verdade....nao é? pq nao deve mudar mto do primeiro pra esse..entao nem devem considerar como sequencia...
:D
 
FMM disse:
De certa maneira tbm concordo, gráficamente ta mó lixão, eh o Rodrimack falou que ta bem pesado, então acho que o PanzerOps tem uma certa razão!!!! :cry:

Realmente os graficos não são mt bons e o jogo é pesado pra kraio, mas dizer que o jogo é lixo dai é apelar. É um dos melhores FPS de 2WW pq tem esse troço de envolver uma história e personagens reais,colocar um pouco de sentimento do Baker no jogo, a idéia de poder pegar caminhos alternativos pra flanquear os inimigos (os caminhos não são muito diversos mas ja é melhor que os corredores cheio de inimigos que muitos jogos tem) e a opcão de poder controlar um esquadrão e talz... mt legal, se fizerem um jogo parecido com uma engine leve e bonita o jogo iria vender mt...

E ainda pode subir na traseira dos tanques pra jogar granadas dentro :D
 
Smurf disse:
E ainda pode subir na traseira dos tanques pra jogar granadas dentro :D

hehehe verdade..tinha esquecido disso...
ou entao subir no tanque pra usar a metralhadora...que por sinal é mto boa.. hehe
ver o comandante do tanque saindo pela escotilha e morrer era otimo...até tentei atirar nele..mas era uma animação... :p
 
Esse jogo é que nem Doom 3 e Riddick, a gente termina pra não sair no prejuízo e depois não quer mais ver a cara dele por um bom tempo, porque é enjuativo pra caramba, além de cansativo. A empresa quis inovar em quase tudo e "sentou no kibe".
 
Chilli disse:
é uma expansão stand alone na verdade....nao é? pq nao deve mudar mto do primeiro pra esse..entao nem devem considerar como sequencia...
:D

Eu sei mas o que eu quiz dizer e que o Earned in Blood nao prescisa do seu primeiro pra rodar ... sacou ?
 
<<< EDITADO PELA MODERAÇÃO - PRÓXIMO COMENTÁRIO PARECIDO RESULTARÁ NAS CONSEQUÊNCIAS DO MESMO >>>

Lacerdik
 
Alguem ai por caridade poderia me explicar como que faz para que o personagem fique na opção de "Always on rum"

vlw
 
Pessoal, como q ativa o AA no jogo?
dentro do game ñ tem a opção, e no Driver ñ ativa, eu ja estou com o Patch 1.3.
vlw!
 
Levante-se Lazaro, e volte a caminhar entre nós! :lol:

Pois bem. Começei a jogar este jogo agora, e gostaria de saber como forço AA nele? Pelo que descobri, ele é Unreal Engine 3, ou seja, pain in the ass pra rodar AA. Já renomeei o exe para ut3.exe e forçei pelo driver da nVida (ultimo assinado, que baixei da pagina dela), e nada. Alguém consegue me ajudar? Uso o seven...
 
Nao eh U3 nao, eh anterior, mas de qq forma tentou a flag 0x080100c5 ? Esse eh a generica pra jogos U2.5 e U3, abraco.
 
E como eu faço isso? =)

Cara baixa o Nvidia Inspector - http://download.orbmu2k.de/download.php?id=51 , e abre ele (duas dicas, roda como administrador e deixa o arquivo .html que acompanha junto do .exe, senao nao funfa), daí vc clica numa caixinha de seleção no meio da interface, à direita, e vai abrir o console de edição, então vc escolhe criar um novo perfil (clica na pequena estrela amarela), e dah o nome do jogo ou outro que vc queira, e vincula ele ao .exe do jogo (clica no A+).
Dae vc edita o perfil que vc criou, jah com o .exe vinculado, colocando na caixa "Antialiasing compatibility" a flag 0x080100c5, depois na caixa "Antialiasing" seleciona como na foto abaixo (Antialiasing Behavior Flag sempre em None e Antialiasing Mode sempre em Override any application setting), depois em Antialiasing - Setting vc escolhe qual metodo vc quer, recomendo vc ir direto no 8xQ por exemplo pra ver como que roda ae.
Depois de editar o perfil do jogo no Nvidia Inspector, é só clicar clique em "Apply changes", no alto à direita do console de edição.
Segue um mini tutorial e tópico de discussão de Nvidia AA Flags em inglês no fórum RAGE3D - http://www.rage3d.com/board/showthread.php?t=33972293 .
Na imagem abaixo o perfil eh do Dead Space, vc vai editar o do BiA Earned in Blood eh claro, eh soh pra servir de orientacao.


deadspaceforcedaa-1.png
 
Última edição:
Vlw cara, vou tentar aqui! :yes:

EDIT:

Cara, ficou muito bom. Dúvidas agora.

1) essa pasta do inspector, tenho que deixar no desktop ou em qq parte do computador, para que ela funcione?
2) e sobre esses numeros, tipo 0x000000F ou 0x000000D que ficam ali no setting value, como eu sei em qual jogo usar?
3) por que voce recomendou a flag 0x080100c5? como quais outras existem?
 
Última edição:
Blz, pode deixar em qq lugar, cada flag eh aplicavel a um jogo ou engine de jogo, podendo servir uma mesma flag pra varios jogos conforme a aplicacao.
Pra conferir a lista mais ou menos consolidada verifique neste topico no guru3D que eh atualizado direto, abraco.

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=336854
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo