Brothers in Arms: Earned in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

E ainda correr esses 200m com 30 kg de equipamento, muitas vezes sem cobertura nenhuma em campo aberto e muitas vezes em desvantagem numérica. O cara nem ia levantar pra dar um tiro...
 
Passei o primeiro, mas pelo q vcs falaram da jogabilidade eu vo pegar esse.
 
eu gostei muito do primeiro, soh acostumar com a jogabilidade q fica otimo o jogo
 
ahhhhhh voltei a jogar ele com meu micro novo...porra..que diferença!!! o grafica fica bonito..com o bloom entao.... nada perfeito..as texturas ainda deixam a desejar...mas a graminha.. a iluminação...o detalhe dos personagens fica bem melhor! alem de nao ficar mais a 20 fps como antes...agora rola de pipocar os chucrutes! :D
vo tentar a expansao depois..
quem jogar vai postando umas SS e dizendo que novidades tem...em relação tb à jogabilidade...IA... e se agora tem LEAN!!! eh oq faltava antes... :D
 
Smurf disse:
Realmente, o jogo é muito bom e retrata muito bem a guerra. Tem algumas coisas que não são tão boas assim, como por exemplo, o jogo é pesado, no entando ele tem muitos ponto a mais a favor dele.

E nesse ponto sobre qual jogo passa melhor o que foi a guerra, eu acho que BIA se destaca. Quem assistiu o Band of Brothers sabe que isso foi um dos melhores filmes 9eu sei que é série) feitas sobre a guerra, e lembra MUITO o BIA, e qm naum assistiu, trate de fazer logo!

Só uma coisa interessante.
Embora muitos achem BiA parecido com Band of Brothers, o CoD foi quem se baseou na maravilhosa série.

Outra coisa, o BiA: Earned in Blood não é expansão, e sim um jogo a parte.
Achei muito bom o jogo, mas poderiam melhorar ainda!

Outro detalhe muito importante, os patchs do BiA anterior não foram bons, pois não consertaram uma série de bugs inclusive nas Radeons 9800. Eu frequento o forum lá e a reclamação era geral, além de poucas opções no menu.

Não cheguei e ver o desse novo, mas só a título de comparação, espero não ver os erros do BiA HH no EiB.
 
Rodrimack disse:
Desculpe falar assim mas vc´s são burros, o cara acabou de comentar isso...o jogo é realista...

Realmente eu fiquei impressonado com ele... a jogabilidade e realismo dá de 10 A 0 no COD...

Realismo ou serviço feito de forma porca?

Esse jogo é mó lixão, a empresa tinha que ser processada :p
 
PanzerOps disse:
Realismo ou serviço feito de forma porca?

Esse jogo é mó lixão, a empresa tinha que ser processada :p

ahhhh que isso!!!!
e cod2 eh mto perfeito hein!?
o cara leva o um tiro..morre...e cai exatamente como o cara que morreu a 2 segundos atras dele.... alem dos "corredores" disfarçados do COD e COD2... me poupe! coisa mais sem graça! eh um serious sam na 2 guerra!!!
alem da super Burrice Artificial... eu morri em um ponto la e sabia que tinham exatos 3 caras na sala... e que eles corriam pro corredor...qq eu fiz?
comecei a atirar que nem louco na parede...os soldados vieram pra cima do tiro!! e morreram...2...o outro ficou encostado na parede fingindo que tava se cobrindo... foi dar 2 passos e atirar nele... que imprevisivel!

uma coisa eh realismo grafico..outra eh realismo da situaçao...oq o Bia peca em grafico, ele paga com realismo...
simples! :)
a proposito...nao desgosto do COD..e do demo do COD2 (ate pq nem foi lançado) até pq joguei o COD1 e gostei e tal..mas nada demais.. mas eu acho mais legal jogar Bia... pelo realismo!
 
Chilli disse:
ahhhh que isso!!!!
e cod2 eh mto perfeito hein!?
o cara leva o um tiro..morre...e cai exatamente como o cara que morreu a 2 segundos atras dele.... alem dos "corredores" disfarçados do COD e COD2... me poupe! coisa mais sem graça! eh um serious sam na 2 guerra!!!
alem da super Burrice Artificial... eu morri em um ponto la e sabia que tinham exatos 3 caras na sala... e que eles corriam pro corredor...qq eu fiz?
comecei a atirar que nem louco na parede...os soldados vieram pra cima do tiro!! e morreram...2...o outro ficou encostado na parede fingindo que tava se cobrindo... foi dar 2 passos e atirar nele... que imprevisivel!

uma coisa eh realismo grafico..outra eh realismo da situaçao...oq o Bia peca em grafico, ele paga com realismo...
simples! :)
a proposito...nao desgosto do COD..e do demo do COD2 (ate pq nem foi lançado) até pq joguei o COD1 e gostei e tal..mas nada demais.. mas eu acho mais legal jogar Bia... pelo realismo!

LOL

Concordo, a física e realismo do COD deixam a desejar, mas eu não tinha citado o COD, nem jogo algum, eu apenas opinei sobre o BIA.

Mas muito realismo pode deixar o jogo chato num acha?O jogo fica muito exaustivo, eu terminei o 1º BIA, e quando chegava numa parte com muitos inimigos, já dava um descrença, ia ficar ali um bom tempo, pois além da mira ser porca, parece que as coronhadas matavam mais que os tiros, e o inimigo não erra uma.

Mas é questão de gosto, eu detestei esse jogo, outros gostaram, como vc, como todo jogo tem os que gostaram e os que não gostaram.
 
PanzerOps disse:
LOL

Mas muito realismo pode deixar o jogo chato num acha?O jogo fica muito exaustivo, eu terminei o 1º BIA, e quando chegava numa parte com muitos inimigos, já dava um descrença, ia ficar ali um bom tempo, pois além da mira ser porca, parece que as coronhadas matavam mais que os tiros, e o inimigo não erra uma.

Mas é questão de gosto, eu detestei esse jogo, outros gostaram, como vc, como todo jogo tem os que gostaram e os que não gostaram.

verdade! nao to desmerecendo seu gosto nao..ate pq eu falei que gostei do cod e tal...so prefiro Bia... heheh eu nao dou exclusividade a jogos realistas..eu so os prefiro!
e acho que dependendo do nivel de realidade um jogo pode ficar chato mesmo... tipo o 18wheels bla bla..aquele jogo de caminhao. É um saco ter que "dirigir" um caminhao nas estradas, entregar o reboque, ganhar o dinheiro e voltar a fazer a mesma coisa de novo..é um jogo "realista" que eh um saco!
Agora outra coisa é um jogo realista sobre guerra!
igual o BF2... porra...tem horas que irrita você dar um tiro de m95 no peito do cara, ele soltar uma fumaça branca e parecer que levou uma laranjada na testa!!! pelo amor de deus! a arma é um .50!!! ela perfura blindagem até de tanque! mas ai vem aquela pergunta: Até que ponto o jogo precisa ser real pra nao deixar de ser divertido?
Mas acho que cada um se diverte com suas preferencias..
ainda bem que vao lançar um mod de realismo pra ele! eheheh

mas que venha o Bia! :D
 
Xan disse:
Alguem aqui já deu tiro com um rifle?
Eu já atirei com rifle .30,aqueles velhão de caça mesmo,e posso dizer que o carinha do BIA é um vesgo desgraçado,pq minha mira não treme daquele jeito....Só se o cara tava com vontade de cagar em todo mapa.


hahahahha muito hilario isso pqp...

Eu simplismente amo esse game, pra mim o Cod no estilo atirar e atirar e o melhor.

Mas no estilo estrategia e ação ninguem guanha do BIA...
 
Mestre Yoda disse:
Concordo, vc acha que o chão não treme??? É bomba em tudo que é lugar, é frenesi..... dar tiro parado não é a mesma coisa que em movimento. Sem contar que se vc estivesse em situação de guerra, vc ia querer cagar o tempo todo.

abs


hahahahahah é cada um melhor que o outro nesse forum... ae galera o comentario dos colegas ta certo... eu fiz TIRO DE GUERRA aqui na minha city... Aqui ainda é usado o Mosquetão 7.62mm é igualzinho ao que era usado na segunda guerra, inclusive o sistema de recarga.

Vo falar um negócio o treco peza pra kct se vc nao tiver bem apoiado o braço nao segura nao, no começo ate sim mais depois cança... Nisso o game e original pra caramba...
 
joguei o 1º até a metade eu acho. achei meio "parado", mas concordo que é um jogo de estratégia e mais realista neste aspecto. talvez eu até me aventure a jogar denovo até o fim.

quanto as coronhadas é verdade. duas coronhadas equivelem a três tiros. :eek:que:
 
COD é muito legal pq é ação o tempo todo... Mas acho muito previsivel e arcade....

....eu em TODOSjogos viso a simulação!
 
Isso mesmo Malboro...vcs não tem noção de como é um fdp apitando do seu lado uma **** gritaria equipamento pesado, vc só tem algumas horas para dormir acorda com bomba no seu acampamento....olha vou te falar quem vai para guerra e volta VIVO é um verdadeiro heroi. Tem q ser macho pá kralho e ter um equilibrio menta fora do comum.

resumindo: vc vai termer a porra da mira sempre


malborovermelho disse:
hahahahahah é cada um melhor que o outro nesse forum... ae galera o comentario dos colegas ta certo... eu fiz TIRO DE GUERRA aqui na minha city... Aqui ainda é usado o Mosquetão 7.62mm é igualzinho ao que era usado na segunda guerra, inclusive o sistema de recarga.

Vo falar um negócio o treco peza pra kct se vc nao tiver bem apoiado o braço nao segura nao, no começo ate sim mais depois cança... Nisso o game e original pra caramba...
 
esse jogo eh mto loko
 
dteixeira disse:
Isso mesmo Malboro...vcs não tem noção de como é um fdp apitando do seu lado uma **** gritaria equipamento pesado, vc só tem algumas horas para dormir acorda com bomba no seu acampamento....olha vou te falar quem vai para guerra e volta VIVO é um verdadeiro heroi. Tem q ser macho pá kralho e ter um equilibrio menta fora do comum.

resumindo: vc vai termer a porra da mira sempre

AHAHAHAHA
é mesmo cara tinha ate esquecido do lance do apito, sem falar que tem vez que se sabe que o sargento ta errado e tem que ficar queto, pq se nao e insubmissao ai pau no se meu...

Mais voltando ao game... eu to esperando ele faz tempo dese que joguei o 1º e achei uns dos melhores games da ww2... e joguei o primeiro atrazado pq nao tinha leitora/gravadora de dvd, ai vi que tinha muito jogo que tava so saindo em formato dvd tive que resolver essa parada né ou seis acham que ia ficar sem jogar essa panelada de jogo????
 
alguem pode me dizer c é por causa do meu pc que esse game num roda, tenho um athon 1.7, 512 ram ati radeon 9550 gecube 256 mb 128 bits. me respondam
 
falar mal de COD ja é apelacao, o jogo é considerado um do melhores q ja foi lançado.
 
Robert_Banner disse:
falar mal de COD ja é apelacao, o jogo é considerado um do melhores q ja foi lançado.
e o michael jackson foi considerado um dos melhores cantores do mundo... :neutral:

acho que comparar Bia com COD nao tem nada a ver...é a mesma coisa que comparar quake2 com rainbow six... nao rola!
 
ae, eu sei que o tópico ñ é pra esse tipo de resposta ......mas como vc já jogaram o primeiro BIA , então alguem deve saber do problema que estou tendo.....é o seguinte, comprei a pouco tempo esse pc da assinatura já joguei doom 3, hl2 , no maximo e sem problemas.....mas qdo fui jogar BIA , só deu problema........ta travando direto durante o jogo e até no menu....já instalei todos os patch's e atualizei o drive da pv por um 77.72 do site da chaintech.....entaõ to aceitando qualquer ajuda......
foi mal por ter postado aqui e pelo tamanho da resposta, mas eu to loco pra jogar esse e pegar o proximo bia........valeu pela atenção
 
MARV disse:
ae, eu sei que o tópico ñ é pra esse tipo de resposta ......mas como vc já jogaram o primeiro BIA , então alguem deve saber do problema que estou tendo.....é o seguinte, comprei a pouco tempo esse pc da assinatura já joguei doom 3, hl2 , no maximo e sem problemas.....mas qdo fui jogar BIA , só deu problema........ta travando direto durante o jogo e até no menu....já instalei todos os patch's e atualizei o drive da pv por um 77.72 do site da chaintech.....entaõ to aceitando qualquer ajuda......
foi mal por ter postado aqui e pelo tamanho da resposta, mas eu to loco pra jogar esse e pegar o proximo bia........valeu pela atenção

a loja onde você comprou tem suporte? tenta trocar o "cd" :)
boa sorte
 
To baixando o Brothers in Arms, depois que eu acabar ele vou pegar a expansão :)
 
PanzerOps disse:
Realismo ou serviço feito de forma porca?

Esse jogo é mó lixão, a empresa tinha que ser processada :p


De certa maneira tbm concordo, gráficamente ta mó lixão, eh o Rodrimack falou que ta bem pesado, então acho que o PanzerOps tem uma certa razão!!!! :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo