Brothers in Arms: Road to Hill 30 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Germano disse:
Quero saber do modo Multiplayer... hehehe nesse aí não vai ter tanta estratégia... vai ser partir pra cima dos candangos!!! :lol:

espero que o MODO MP seja show!!!

Não cheguei a jogar ainda o modo multiplayer (vou comprar original quando sair), mas pelo que li o MP é show.
Cada jogador controla um esquadrão de AI, e é o mesmo esquema do single: supress e flanquear, ganha o jogador que usar a melhor estratégia e pegar o outro de surpresa :)
 
tá show o jogo...
muito bom mesmo.
 
clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
jplemos disse:
acabei de ver hoje band of brothers...5 dvd´s mas pqp q mini-série foda hein?? e agora pra completar o jogo com o nome e o rosto dos personagens...huahuahua se tiver "flash" e "thunder" como resposta vai ser animal!!!! Será que vai ter a parte de Bastogne? Quem assistiu sabe que aquela parte é o inferno!!!! Que venha ele!!!!

Currahee!!!

Quem não assistiu "Band of Brothers" deve assistir são 10 capitulos, muito animal para quem curte 2º guerra é imperdivel . espero que o game seja bem fiel ao filme .
 
Holy, muito boa a sua participação no topico, brigadao msm pela colaboração. Mas que tal vc usar o imageshack ou simplesmente colocar os links para as fotos.

Apesar de lindas, o topico jah possui imagens suficientes, colocando links ou thumbs de fotos nao teria essa poluição toda.
 
kralho vo final de semana pra joinville compra esse jogo se eu acha, ja tava esperando ele, pena q to sem net pra por uma screen ai, mais daqui uns dia eh provavel q ja tenha net devolta, soh dando um alô ae pa piazada neh, eh isso flw !!!!!!!!!!!
 
parece ser massa. se aparecer na lan house eu vou conferir.
 
ta parecendo um COD com graficos melhorados + estratégia mod

mas nao tem ragdoll mesmo? depois d tantos jogos com ragdoll ta foda d engolir um sem
 
Diego disse:
ta parecendo um COD com graficos melhorados + estratégia mod

mas nao tem ragdoll mesmo? depois d tantos jogos com ragdoll ta foda d engolir um sem


Olha as fotos que eu postei, tem nego voando depois de explosões ou granadas, nego caido em uma mesa ou sacos de areia, etc.

Se vc jogar granada em nazista morto tbm rola ragdoll, oq não tem é vc atirar nos corpos e esperar que eles saiam deslizando/voando por ai.
 
bom.. ZEREI o jogo.....

e FALA serio!!! principal problema: CURTO DEMAIS!

joguei 4 fases por volta do meio dia de HOJE.. e voltei a jogar as 8 da noite e ACABEI AGORA... aff.. joguei no modo normal.. po.. ta bem mais curto do que o novo Medal..

Bom, eu achei o jogo REALMENTE o mesmo do mesmo, MESMO!
som, grafico, jogabilidade,. etc eh TUDO IGUAL ao COD, MEDAL e compania..
a UNICA coisa diferente eh a tal estrategia, que nada mais eh qie vc mandar um determinado time seguir voce, ou se proteger... ou entao vc clica num alvo e manda ele irem que nem uns doidos correndo pra cima deles que nem "homens-bombas" ehhe.... haa. e uma parada de vc clicar no chao em algum local, e mandar eles protegerem aquela area...

so tem isso!!
e confeso que nao fez diferenca alguma pra mim... so usei o comando de me seguir e o de se proteger/parar.. mais nada!

ate os cenarios sao os mesmo dos outros jogos...
som eh na melhor da hipoteses, a mesma coisa do medal Pacific..fala serio

o jogo nao eh ruim nao.. pra mim merecia uns 8,5 mas NAO eh aquele JOGAO que tavam falando nao..
dizendo ate que seria o jogo do ano.. aff
eh um jogo simples, sem nennhuma novidade
tudo que vc ve nele vc ja viu em outros jogos
e mesmo a tatica dele, SO tem basicamente avancar e recuar

criatividade das fases pra mim NULA.. pq eh EXATAMENTE as mesma dos outros jogos concorrentes.. talvez por serem tudo baseado na mesma coisa, WWII.. nao tem NADA de novo..
cara, pra voces terem uma ideia, na penultima fase, eh uma que vc fica no alto duma torre da igreja no meio duma cidade la..
e vem soldado de todo lado, e vc usa um rilfe com mira.. depois vem tanque de todo lado..
ai vc corre prum lado, corre pra outro com uma bazuca...
PO!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso tem em TODOSSSSSSSSS os jogos.. ja irritou.. aff

qd começa a parecer jogos baseados na MESMA coisa eh foda.. acaba enjoando..

resumindo, NAO eh um jogo ruim, mas ta LONGE de ser o mais fodao, o melhor do ano, etc..

eu achei isso... quem quiser discordar, beleza.. cada um tem um gosto..

mas gente, vamos ser sensatos ne.. por favor...


editado: a proposito, o jogo tem BUGS irritantes!! o que mais me irrita eh que qd saio dele, a porra do GAMA do windows fica doido. muuiootooo claro.. e SO volta so normal se reiniciar. reinstalei driver e NAO adiantou... ou isso eh BUG do driver da nvidia, ou eh do jogo mesmo...

e outra, uma cacetada de vezes tive que voltar um pdaco enorme porqu soldados das euipes fiocam presos no feno, muro, carroça e ate numa VACA com um buraco na barriga eh umas costelas pra fora.. isso irrita... se contar que se vc agachar atras dum muro qualquer e seus soldados tb, vc me as armas atravessando o MURO!! UHAUAHAUAHU por varias vezes isso aconteceu.. eheheh
 
heheheheeh Bûg da Nvidia com certeza Losada..

aqui volta normal pro win. e até agora nada de ficar preso em lugar nenhum
 

Attachments

  • brothers.JPG
    brothers.JPG
    145.7 KB · Visitas: 507
Ae!!!

DJ Losada disse:
na penultima fase, eh uma que vc fica no alto duma torre da igreja no meio duma cidade la..
e vem soldado de todo lado, e vc usa um rilfe com mira.. depois vem tanque de todo lado..
ai vc corre prum lado, corre pra outro com uma bazuca...
PO!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso tem em TODOSSSSSSSSS os jogos.. ja irritou.. aff

Hehehehe... vc já enjoou diso ??? heheheh eu naum !!!! adoro fases assim, ja joguei trocentos jogos com fases assim e nunca fico enjoado delas, que bom que esse jogo tem fase assim... se num tivesse pra mim num ia prestar mais... auauuauauau... que nem o MoHPA que a maioria das fases é assim... oh man... adorei aquele jogo...
Mas ae.. de tudo isso que vc falou só teve uma coisa que me dasanimou... foi quando vc disso que o jogo é menor que o MoHPA... caracas fiquei revoltado quando zerei o MOH... nossa.. quando eu tava esquentando o jogo cabou... arrrfff... odeio isso. Mas de resto... uuuuuuuuu... esse é o jogo dos meus sonhos... vou jogar ele muuuuuiiiittooo... zerar e re-zerar até cansar... hehehehhe....
 
Eu nao joguei ainda, mas pelo tempo que vc jogou, eh normal que se termine um jogo.
Jogou 4 fases em torno de meio dia. Depois jogou de 20 as 24:20 como vc msm postou. jogo tem que ser rapido e rasteiro, Republic Comando eh assim, e eu achei bom, tomara que o BIA seja assim tb.
 
Losada, e a IA dos inimigos, eu vi um vídeo que os caras alardearam que a IA seria muito boa... é verdade?
 
DJ Losada disse:
bom.. ZEREI o jogo.....


perai losada

pqp , tu é fomento hein cara

um jogo de quase 3gb , e que foi lançado ha 2 dias e tu ja zerou??????????
:eek:que: :eek:que:
 
rafaelfontes disse:
perai losada

pqp , tu é fomento hein cara

um jogo de quase 3gb , e que foi lançado ha 2 dias e tu ja zerou??????????
:eek:que: :eek:que:


foi-se o tempo que 3gb significava 100hs de jogo nesses de fase...

hj é tudo grafico, textura, e o diabedo... jogos só são enormes pq os gamers cada dia exigem mais e mais de gráficos.. e isso come mais e mais espaço...
 
O jogo pode ser bacana, mas eu tô fora!!! Depois de jogar Medal, COD, Pacifc e as expansões, enjoei bastante desse tema. Fora as pequenas características particulares de cada game, todos parecem o mesmo jogo.

Pra mim é a mesma coisa que ver um bom filme várias vezes. Tem uma hora que cansa.

Pra quem tá curtindo, boa jogatina. ;)
 
Afinal, ele é melhor ou pior que o Mohpa??? :eek:que:

Abraços.
 
HellSpawN disse:
Losada, e a IA dos inimigos, eu vi um vídeo que os caras alardearam que a IA seria muito boa... é verdade?
tb nao achei grandes coisas nao.. por varias vezes fiquei do lado do inimigo e ele parado e nem me viu e eu fui e matei ele.. aff...

mas maioria das vezes ta razoavel....
 
SKINNER-BH71 disse:
Afinal, ele é melhor ou pior que o Mohpa??? :eek:que:

Abraços.
se eu fosse escolher entre os 2, acho que ficaria com o brother apenas por causa dos modos de estratégia.. isso ficou maneirinho, mas nada excepcional..

agora, se der, fique com os 2.. porque o Medal Pacific tem graficos beemmmmmmm superiores... hheehhehhehe
 
problemas com som do BiA.

ae pessoal, blz? seguinte: instalei o jogo, tranquilo. só que quando eu entro na campanha propriamente dita, me parece que 1 ou 2 canais de som não funcionam, tipo: ouço as vozae, os ruídos de funda, mas naum ouço os tiros, os passos, e possivelmente algoumas coisas mais.

em tempo: todoos outros jogos funcionam perfeitamente, e minha placa de som é uma sb live! value.

qq ajuda, posta aí!
 
DJ Losada disse:
se eu fosse escolher entre os 2, acho que ficaria com o brother apenas por causa dos modos de estratégia.. isso ficou maneirinho, mas nada excepcional..

agora, se der, fique com os 2.. porque o Medal Pacific tem graficos beemmmmmmm superiores... hheehhehhehe

Valeu Losa. Talvez o mérito desse game seja o multiplayer. Se alguém testar, fala pra gente.

Abraços.
 
bom, eu ainda nem vi esse jogo.. mas mohpa eu axei um lixo..
instalei.. joguei um pouco e desisti..
moh pra mim, soh o AA...
tirando q nem tem como habilitar os filtros nesse ultimo q saiu!!
achei o grafico normal.. nada de NOH!!!

To esperando o meu BiA chegar.. tomara q seja bom.. igual CoD. pq esse sim.. jogao!
 
me ajudeM

o galera to jogando este jogo , mais ele naum tem mira , e uma questao d configurar ou e bug?
 
Os graficos realmente sao bem ultrapassados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo