Brothers in Arms: Road to Hill 30 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fratini disse:
bom, eu ainda nem vi esse jogo.. mas mohpa eu axei um lixo..
instalei.. joguei um pouco e desisti..
moh pra mim, soh o AA...
tirando q nem tem como habilitar os filtros nesse ultimo q saiu!!
achei o grafico normal.. nada de NOH!!!

To esperando o meu BiA chegar.. tomara q seja bom.. igual CoD. pq esse sim.. jogao!
Também não gostei do Pacifc, nem cheguei a zerar.
Não sei o que tanto falavam do gráfico dele. Alem de ultrapassado era um show de serrilhado. :boring:
 
everson_rj disse:
ae pessoal, blz? seguinte: instalei o jogo, tranquilo. só que quando eu entro na campanha propriamente dita, me parece que 1 ou 2 canais de som não funcionam, tipo: ouço as vozae, os ruídos de funda, mas naum ouço os tiros, os passos, e possivelmente algoumas coisas mais.

em tempo: todoos outros jogos funcionam perfeitamente, e minha placa de som é uma sb live! value.

qq ajuda, posta aí!


ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
paguei GERAL pra esse jogo...
Pena que minha VGA peida pra rodar tudo no high
:cry: :cry: :cry:
 
QUANDO ele será lançado oficial aqui no Brasil???
 
tarzanboy, se nao me engano só da pra mirar pela propria mira da arma :D
 
cara se tem uma coisa que eu tenho gostado muito nos ultimos games que saíram é a mira feita na alça/massa, esse negócio de crosshair só serve em games tipo quake3, painkiller e talz...

Jogos do tipo Vietcong, CoDUO eu desligo o crosshair e deixo só na mira, aí sim é q temos um verdadeiro FPS.

o que mais me frustra é a porra do Raven Shield ser um game tão realista em certos procedimentos e não ter a porra da alça massa :(
 
Instalei aqui, ele entra no jogo, mas quando chega no menu a tela fica preta ... não sei se foi os novos drives que eu coloquei agora, mas acho que não ... deve ser a VGA mesmo ... mas mesmo assim vou fazer a pergunta ...

Alguém conseguiu rodar em uma MX ???? :D


Conta ae qual foi o segredo :D
 
LacerdiK disse:
Instalei aqui, ele entra no jogo, mas quando chega no menu a tela fica preta ... não sei se foi os novos drives que eu coloquei agora, mas acho que não ... deve ser a VGA mesmo ... mas mesmo assim vou fazer a pergunta ...

Alguém conseguiu rodar em uma MX ???? :D


Conta ae qual foi o segredo :D

Minimum System Requirements:
· 100% Windows® 2000/XP compatible computer system (including compatible 32-bit drivers for DVD drive, video card, sound card and input devices)
· US version of Microsoftâ Windows® 2000/XP operating system
· Intel Pentium® III or AMD Athlon™1.0 GHz processor (2.5 GHz Pentium IV or AMD Athlon recommended)
· 512MB RAM (1 GB or more recommended)
· DVD drive
· 3 GB of uncompressed hard disk space for game files, plus 512MB for Windows® swap file.
· DirectX® 9.0c or higher (included on disc)
· 100% DirectX® 8.0 compatible 32MB video card and drivers (64 MB recommended)*
· 3-D Hardware Accelerator must support pixel shaders 1.0 or higher*
 
HolySin disse:
Minimum System Requirements:
· 100% Windows® 2000/XP compatible computer system (including compatible 32-bit drivers for DVD drive, video card, sound card and input devices)
· US version of Microsoftâ Windows® 2000/XP operating system
· Intel Pentium® III or AMD Athlon™1.0 GHz processor (2.5 GHz Pentium IV or AMD Athlon recommended)
· 512MB RAM (1 GB or more recommended)
· DVD drive
· 3 GB of uncompressed hard disk space for game files, plus 512MB for Windows® swap file.
· DirectX® 9.0c or higher (included on disc)
· 100% DirectX® 8.0 compatible 32MB video card and drivers (64 MB recommended)*
· 3-D Hardware Accelerator must support pixel shaders 1.0 or higher*
Eiita !!!! me ferrei !!! ... heheheh

E com o 3D-analizer funfa ? :D :D
 
wow! animal o jogo! Começei a jogar hoje pela manha e nao parei...joguei 2 horas direto...a parte tática do jogo deixa ele bem mais interativo, tem vários caminhos para chegar ao objetivo, voce pode escolher o melhor e se dar bem...ou se ferrar! =P
 
Nota 6. Fuja Dele!!!!

Nossa que jogo ruim... Trata-se de mais um port porco de console pra PC. Gráficos fracos, dinâmica terrivelmente chata, loadings grandes e a toda hora, falta de um save competente. Putz... Gostei do enredo (que possui personagens e fatos reais), dos models, do bloom (que deixa o jogo diferente) e do ragdoll. De resto, pesam ainda negativamente a AI, falta de interatividade com o cenário, o som e essa parada de controlar esquadrões ou tanques, pois vez por outra eles não te obedecem e com essas pausas o jogo acaba perdendo aquela dinâmica dos CODs e MOHAAs.

Abraço.


PS: O que vcs acharam desse Soft Lighting e High Dynamic Range???
 

Attachments

  • BIA 01.jpg
    BIA 01.jpg
    106.5 KB · Visitas: 382
eu achei oo jogo legalzinho.. tava ateh apostando nele antes de sair.. dai me sai o jogo.. eu puxo a arma.. blz.. dai n sei qm foi lah em casa e foi jogar cod.. pronto..vi a grande diferença que faz um bom artista.. engines muito diferentes onde com certeza a do unreal poderia esmagar a do quake3, mas inesperadamente davi vence golias again..
 
Pra voces FPS de guerra tem que ser direto na porrada mesmo! Esse nao, voce planeja os ataques, e pode fazer eles de vários modos diferentes, eu gostei muito...
 
pelo jeito não vou nem conferir. esse ano tá foda...
 
Rodie disse:
cara se tem uma coisa que eu tenho gostado muito nos ultimos games que saíram é a mira feita na alça/massa, esse negócio de crosshair só serve em games tipo quake3, painkiller e talz...

Jogos do tipo Vietcong, CoDUO eu desligo o crosshair e deixo só na mira, aí sim é q temos um verdadeiro FPS.

o que mais me frustra é a porra do Raven Shield ser um game tão realista em certos procedimentos e não ter a porra da alça massa :(
concordo plenamente...ta pra sair um jogo realmente realista...

esses joguinho q mostra quantidade d balas no pente e quando recarrega reorganiza as balas pra mim deviam acabar...legal é se fosse como na vida real, o cara so vai saber q acabou as bala quando puxar o gatilho e nada (se fode hehe) e quando trocar no meio, as balas restantes ficam no pente...se quiser reorganizar tem q se esconder e fazer na mao

mas tb se não tivesse mira um bando ia reclamar, então o ideal é ter a mira e outros aspectos como opcionais

outra coisa é o cara carregar 200 arma nos bolso e + 500 pente d bala...tinha q ter no maximo 1 pente por bolso...isso se o cara tivesse uma roupa com bolsos ou mochila...se nao, se fode
 
E aí galerinha tudo em cima??

Tipo, eu baixei o jogo Brothers In Arms pelo torrent, até aí tudo bem, foram mais de 3 dias direto baixando, download concluido, passei o winrar descompactei tudo, aí que vem o prob, quando em clico em SETUP, aparece essa tela aqui e não instala!!

clear.gif


Alguem sabe como solucionar isso??

To afinzao de jogar esse game!!!

Desde já agradeço!!

Vlw aí e t+!!
 
Scorpion.BH disse:
E aí galerinha tudo em cima??

Tipo, eu baixei o jogo Brothers In Arms pelo torrent, até aí tudo bem, foram mais de 3 dias direto baixando, download concluido, passei o winrar descompactei tudo, aí que vem o prob, quando em clico em SETUP, aparece essa tela aqui e não instala!!

clear.gif


Alguem sabe como solucionar isso??

To afinzao de jogar esse game!!!

Desde já agradeço!!

Vlw aí e t+!!

Me Ajuda ai galerinha!! To desisperado aqui ehehe!!
 
eu tenho esse jogo tambem ( paralelo, nao oficial, generico, falso, nao orginal, pirata e assim vai ) e funciona normal na instalação, e nao sei o jogo,estou com uma Geforce 2 mx ( PCI )éca... e até comprar uma GeForce 6200 em abril ( dia 1º pra ser + claro ).
tenta levar os arquivos pra um vizinho e testar la, as vezes pego cd q funciona aqui e nao no meu vizinho, coloca o hd dele na sua maquina e ja era.
 
minhas impressões do jogo:

- os graficos são definitivamente melhores do q o cod e similares

- a movimentação dos personagens é bem mais realista tb

- a jogabilidade é bem diferente porem, é um jogo bem mais tático (isso q eu nem uso a visão d cima). Tb é mais realista...não é tao facil d acertar os tiros quanto no cod por exemplo.
Mais ainda prefiro a jogabilidade do cod, q é mais fluída. O grande diferencial é q vc tem controle sobre seus comandados e se bobear morre rapido mesmo (nao tem trocentos health pack espalhados no chao), enfim, é mais realista.

enfim nesse jogo nao é tanto a mira q vai fazer a diferença, mas a maneira com q vc movimenta as tropas em cada situação.
 
esse jogo nao foi feito pras GF 2 e MX....

baixei o jogo pra testa. tenho uma GF 2 Ti e nao roda.. fica a tela preta no menu...

mesmo sabendo q nao ia roda, eu quis testar pra saber realmente se eu tenho q troca d placa URGENTE ou espera uns meses....

galera d GF 2 e MX, podem desistir :(
 
Animal o jogo, começei a jogar hoje e gostei mt, podem pegar que eu recomendo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo