Brothers in Arms: Road to Hill 30 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Diego disse:
aki eu posso botar ate 6X no AA pelo painel d controle da ati q continua o serrilhado no jogo

talvez seja essa parada aí d editar o arquivo q vc falou...

[D3DDrv.D3DRenderDevice]
UsePrecaching=True
UseMipmapping=True
UseTrilinear=True
AdapterNumber=-1
ReduceMouseLag=True
UseTripleBuffering=True - False por Default - Teste aqui primeiro
UseHardwareTL=True
UseHardwareVS=True
DesiredRefreshRate=75 - mudei de 60hz para 75
UseStencil=False
UseVSync=0
LevelOfAnisotropy=1
DefaultTexMipBias=0.0
CheckForOverflow=False
DynamicVertexBufferSize=196608
UseCubeMapRenderTarget=True
CubeMapRenderTargetSize=256
UseLowerDetailTextures=False

Na parte de video foi so isso que editei, depois salvei como somente leitura, pq qndo entro novamenten o jogo ele volta tudo como antes.
 
Diego disse:
aki eu posso botar ate 6X no AA pelo painel d controle da ati q continua o serrilhado no jogo

talvez seja essa parada aí d editar o arquivo q vc falou...

Aqui nao funciona com nenhum AA alem do 2Quincux que eh um 3X por assim dizer, alem disso nao vai em nenhum outro AA, nem 2X; 4X; 8X.

Por alguma razao qndo se joga em 75Hz configurados manualmente o jogo fica mais lento do que deixar em 60hz que nao eh nem um pouco agradavel.
 
FelipeV disse:
Aqui nao funciona com nenhum AA alem do 2Quincux que eh um 3X por assim dizer, alem disso nao vai em nenhum outro AA, nem 2X; 4X; 8X.

Por alguma razao qndo se joga em 75Hz configurados manualmente o jogo fica mais lento do que deixar em 60hz que nao eh nem um pouco agradavel.
eu editei essas coisas e nao notei diferença perceptível

o AA continua nao fazendo efeito

o eax e 3d sound acho q nao funcionou direito pra mim pq nao tenho placa d som, preferi o som com eles desligados mesmo

q 2Quincux é esse?
 
2Quincux é um tipo de AA que só tem nas placas da nVidia, é algo intermediário, entre 2x e 4x... :p
 
Galera,

o meu brothers in arms entra no jogo e tal, aparece a entrada da ubisoft... quando era pra aparecer o menu aparece uma tela preta!!
alguém pode me ajudar?
 
fernandoeb disse:
Galera,

o meu brothers in arms entra no jogo e tal, aparece a entrada da ubisoft... quando era pra aparecer o menu aparece uma tela preta!!
alguém pode me ajudar?


Hehehehe.... meu amigo... acho que sei qual é o seu problema....
ele se chama...
GEFORCE 4MX !!!

Bom... to dizendo isso pq aqui com um amigo meu aconteceu exatamente a mesma coisa, e ele tem uma GF4MX... logo como esse jogo é novo e usa uma engine 100% DX8.1 creio que seja esse o problema.
 
Diego disse:
eu editei essas coisas e nao notei diferença perceptível

o AA continua nao fazendo efeito

o eax e 3d sound acho q nao funcionou direito pra mim pq nao tenho placa d som, preferi o som com eles desligados mesmo

q 2Quincux é esse?


Não dá pra aumentar o AA nesse jogo...:neutral:

:) Mas ae achei esse jogo de guerra excelente, terminei ele semana passada...

O esquema é posicionar bem os seus soldados e num sair metendo a cara senão morre... Não perdi nenhum de meus homens em combate, sempre que um morria eu reiniciava o checkpoint e aperfeiçoava a tática até que todos ficassem vivos até o final.
 
Minha Maquina NÃo Roda.... :( :(

ESSA MALDITA PLACA GF4 MX É UM LIXO, TEM 128 M, MAS NÃO RODA.

SERÁ Q PRECISA DE ALGUAM EMULADOR??

ABS :eek:que:
 
alguem sabe onde conseigo o detonado desse jogo, to em uma parte q ta foda de passar , tem q atravessar uma rua e do outro lado da rua tem um muro e um carinha q me da um tiro so e morro , me ajudem aew

vlw
 
amigo, tem como descrever mellhor? pq ai tem infinidades de ruas e carinhas que atiram melhor que o Billy the Kid.
 
opa eh q sou pessimo disso mas vamo la a fase começa nessa rua ai tenho q seguir pot um gramado tenho q matar uns carinhas q ficam na grama ai os ultimos caras q mato tem lanca foguetes e eles ficam atirando em min ai quando mato ele pronto ai eu estou em um tipo terreno baldio e do outro lado da rua tem um muro amarelo e na ponta esquerda eh quenrada e me parece q eh dela q o carainha me mata para eu sair de onde estou tenho q ir em direçao a machine gum q me mata pois tem arame farpado cercando o local q estou , me acompanhando tenho tanque e homens ok espero q tenha entendido pq nao aguento mais blw
 
ixi assim fica dificil, consegue postar uma screenshot do lugar? pq assim eh dificil
 
sk8niteroi disse:
Me ajudem por favorrrrr....quero jogar.....



Esse e o erro?


Critical Erro

Build: (null)

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1906 MHz [1082234568704.000000 0] with 1023MB RAM
Video: NVIDIA GeForce FX 5700 (7641)

General protection fault!

History: ULevel::SpawnActor <- (PlayerController) <- UGameEngine:reInit <- InitEngine




Esse e o erro que aparece no meu PC, já atualizei todos o drivres, ja fiz de tudo, mas exclusivamente so esse jogo não esta rodando


Vc esta usando a versao RIP?. Na Pasta do Game instalado, tem um arquivo unpack.bat que serve para descompactar os aquivos do game e ai sim ele ira Funcionar. Note q vc precisa ter ums 1.5 gigas livre para esses arquivos que serão descompactados. Caso esse metodo nao Funcione, talves atualizando o arquivo setupBIA.ini Funcione. Espero q ajude!!!
 
Sou fã da WWII (se é q posso usar a palavra fã para uma guerra), Tenho com orgulho todos os jogos (famosos) originais sobre a WWII, e nunca me decepicionei tanto com um jogo como foi o caso de Brothers in Arms, o jogo é chato do começo ao fim....tentaram fazer algo realista (isso foi bom) mais a mira dele é horrivel...nem parece q a pessoa foi trinada com armas de fogo para um combate. Essa coisa de fazer planos de ataque é legal mais enche o saco, pq se torna repetitivo d+...é sempre aquilo de flanquear o inimigo enquanto outros de dão cobertura. A trilha sonora e os efeitos de som são impecaveis (do credito ao q merece). O jogo tinha tudo para ser o melhor do estilo até agora lançado...mas fracassou....e muito....não sei se comprarei a continuação talvez sim por ser um colecionador do genero...mas como game...fica londe de series com Medal of Honor ou Call ....!!! Ah o jogo é curto d+ ...!! Lamentavel...!
 
Quidam disse:
Sou fã da WWII (se é q posso usar a palavra fã para uma guerra), Tenho com orgulho todos os jogos (famosos) originais sobre a WWII, e nunca me decepicionei tanto com um jogo como foi o caso de Brothers in Arms, o jogo é chato do começo ao fim....tentaram fazer algo realista (isso foi bom) mais a mira dele é horrivel...nem parece q a pessoa foi trinada com armas de fogo para um combate. Essa coisa de fazer planos de ataque é legal mais enche o saco, pq se torna repetitivo d+...é sempre aquilo de flanquear o inimigo enquanto outros de dão cobertura. A trilha sonora e os efeitos de som são impecaveis (do credito ao q merece). O jogo tinha tudo para ser o melhor do estilo até agora lançado...mas fracassou....e muito....não sei se comprarei a continuação talvez sim por ser um colecionador do genero...mas como game...fica londe de series com Medal of Honor ou Call ....!!! Ah o jogo é curto d+ ...!! Lamentavel...!

Zerei ele esses dias e tow jogando de novo no hard. O único contra q eu considerei nele é q realmente o jogo é mto curto mesmo. Agora, o som é excelente, liguei no meu aparelho de som com 2 woofers e 2 subs e minha mãe ouviu as explosões do mortar lá da rua uhauhahahuhaua. O quarto todo treme.

Achei um dos melhores jogos SP de WW2 já feitos. :D
 
Pra quem jogou MOH PAcific Assault isso dae é regressar no tempo hehe.. flw
 
Copie os arquivos do DVD para o HD do seu PC;
Instale o Jogo;
instale o Patch V 1.3
rode o jogo sem o dvd no drive;

Falows!!!!
 
Melhor jogo que joguei de guerra muito bom mesmo, tatica e acao ficaram perfeitos. 2ª guerra esse é o game
 
alguem pode me ajudar, baixei esse game brothers in arms e agora quando vou querer entrar no game aparece essa mensagem History: ULevel::SpawnActor <- (PlayerController) <- UGameEngine::preInit <- InitEngine a o game não comoeça
tenho um athon 1.7, 512 mb de ram, uma radeon 9550
 
Em termos de jogos de 2 guerra achei esse meio fraco pelo q eu vi do video antes de lançar,,vc da 1 tiro de rifle na cabeca do cara e nao morre ,,só chegando perto mesmo,,vc atira na parede e o nivel de vida do inimigo desce mas nunca morre,sempre chegando perto pro cara morre,meio tosco.

Medal of honor continua imbativel em genero de 2ª guerra mundial e jogabilidade. sem+
 
Ja tinha jogado o Earned Blood, agora estou jogando essa... Pra mim um dos melhores FPS de guerra ja feito, eu sou fã desse jogo no modo single player...A historia é melhor que o Call of Duty, deixa MOHAA e outros no chinelo...Obra Prima, parece filme! :yes:
 
Vale a pena esse jogo?

Estou com um certo saudosismo em jogos, gostaria de saber se esse é O jogo e se foi bem inspirado na série.
 
Estou com um certo saudosismo em jogos, gostaria de saber se esse é O jogo e se foi bem inspirado na série.

Que série? :eek: Band of Brothers? Tem nada com ela, a história é diferente, se passa no dia D até o Dia D +8.

Sim, o jogo é legal, jogando no modo mais realista tenq quebrar a cabeça de vez em quando pra conseguir passar de algumas partes. E tem os Extras que tbm são legais...
 
Que série? :eek: Band of Brothers? Tem nada com ela, a história é diferente, se passa no dia D até o Dia D +8.

Sim, o jogo é legal, jogando no modo mais realista tenq quebrar a cabeça de vez em quando pra conseguir passar de algumas partes. E tem os Extras que tbm são legais...

nao tem o confronto no DIA D... so sei que as missoes são reais, lugares, armas etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo