• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Estranho é vcs estarem recebendo mensagem do CloudFlare como se fosse erro no servidor
520.avif


Geralmente quando eles tretam com o client retornam 403 ou 503
Galera, usando o chrome no PC não está abrindo o fórum. Antes estava dando problema em alguns tópicos, fiz uma limpeza full e voltou ao normal, ficou uns dois dias e voltou a dar problema novamente.

No telefone funciona normal.

No Edge abre normalmente.

IMG-6636.jpg
Newark :que:
 
  • Haha
Reações: sky
Estranho é vcs estarem recebendo mensagem do CloudFlare como se fosse erro no servidor
520.avif


Geralmente quando eles tretam com o client retornam 403 ou 503

Newark :que:


:haa:
 
Mesmo sintoma aqui do Cloudflare 520 utilizando o Firefox... começou hoje

Aba anônima ou outro navegador carregando sem problemas... acredito que limpando cache deva resolver mas é esquisito
 
Mesmo sintoma aqui do Cloudflare 520 utilizando o Firefox... começou hoje

Aba anônima ou outro navegador carregando sem problemas... acredito que limpando cache deva resolver mas é esquisito

Também estou com o mesmo problema, resolvi da mesma forma que você, aba anônima!

Limpei a tudo da internet, cache a porra toda e continua dando o erro 520.
 
Agora a tarde estou com um erro de "Falha ao carregar a página, excesso de redirecionamentos" TOO_MANY_REDIRECTS
Tanto aba normal quanto anônima, liguei vpn e parou.
 
Agora a tarde estou com um erro de "Falha ao carregar a página, excesso de redirecionamentos" TOO_MANY_REDIRECTS
Tanto aba normal quanto anônima, liguei vpn e parou.
Mesma coisa aqui no celular (Egde).

Tive que fechar o navegador e abrir novamente, mesmo em modo privado.
 
esse são os sinais do final dos tempos, logo mais o adrena irá fechar as portas, aproveitem enquanto podem.
 
Daqui a pouco não vou conseguir acessar mais o forum, to no terceiro navegador, ainda tenho o opera e o safari depois disso acabou kkkkkkkkkkk
 
Aqui voltou ao normal!

Amém!!!:rub1:
 
1- O aviso de 2FA é muito grande, ocupa uma tela inteira no mobile.
2- Não consigo logar via mobile depois de habilitar 2FA. O formulário não pede o OTP em nenhum momento, só tem os campos Nome de Usuário / E-mail e Senha, ao enviar reclama "Verificação em duas etapas necessária" sem nunca pedir pra digitar o código.
 
1- O aviso de 2FA é muito grande, ocupa uma tela inteira no mobile.
2- Não consigo logar via mobile depois de habilitar 2FA. O formulário não pede o OTP em nenhum momento, só tem os campos Nome de Usuário / E-mail e Senha, ao enviar reclama "Verificação em duas etapas necessária" sem nunca pedir pra digitar o código.
1- Mesmo assim vai ter gente reclamando que não viu..rsrs

2- Não uso no celular, mas testei aqui pelo Chrome e foi de boa, que navegador usou ai?
 
1- Mesmo assim vai ter gente reclamando que não viu..rsrs

2- Não uso no celular, mas testei aqui pelo Chrome e foi de boa, que navegador usou ai?
1- Pq não acessaram durante essa semana de prazo.
2- Foi mea culpa total, tinha criado uma regra muito genérica no uBO do celular e tablet. Já arrumei :joia:
 
1- Pq não acessaram durante essa semana de prazo.
2- Foi mea culpa total, tinha criado uma regra muito genérica no uBO do celular e tablet. Já arrumei :joia:
1- Faz mais de 1 ano que está habilitado a opção de segundo fator

2- Que bom que deu certo ai.
 
Alguém pode me ajudar e me explicar ??

Tentei ativar a verificação em 2 etapas. Não lembrava a senha.
Fui lá e troquei a senha em REDEFINIR !

Volto para a verificação, onde pede a senha, coloco a senha nova, e adivinha ?? DEU SENHA INCORRETA E AINDA BLOQUEARAM A CONTA kkkkkkkk
 
Ultimamente eu venho recebendo umas versões bem desatualizadas da página de notícias do adrenaline. Agora por exemplo a página 1 de notícias tem só notícias do dia 16. Mais cedo aconteceu isso, mas parece que varia, as vezes vem a versão nova e as vezes a antiga.

Estou acessando por https://www.adrenaline.com.br/noticias/, acontece tanto no Edge quanto no Opera GX no PC quanto no Chrome do Android. Mesmo pela VPN do meu projeto no Google Cloud ele também abre essa página desatualizada, então não consigo dizer com precisão se é coisa do Wordpress ou do CDN da CloudFlare.

Eu sei que os conteúdos estão lá porque pelo feed do RSS eu consigo clicar nas notícias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo