• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Pra não criar um tópico, vou sugerir aqui mesmo:

"Ocultar a seção Black Friday 2016"

Visto que já estamos em 2017, e o recurso de ocultar seções não funciona como deveria.

É possível @japa @Panda ?
 
Pra não criar um tópico, vou sugerir aqui mesmo:

"Ocultar a seção Black Friday 2016"

Visto que já estamos em 2017, e o recurso de ocultar seções não funciona como deveria.

É possível @japa @Panda ?

Cadê a moderassaum :john:
 
ola... gostaria de saber porque quando deixo de frequentar o fórum por algum tempo, ou ate mesmo um tópico especifico eu paro de receber as notificações por e-mail?
tem algum lugar para configurar isso?

????
 
O login esta com problemas? Estou acessando o forum pelo celular que ja estava logado, agora de manha pelo navegador nao consigo logar, consegui 1x vi uma notificacao e deu erro, recarregando a pagina eu estava deslogado e agora nao consigo logar mais
 
Firefox deixou de mostrar informações sobre o tópico-notificações ao posicionar o ponteiro do mouse !
 
Firefox deixou de mostrar informações sobre o tópico-notificações ao posicionar o ponteiro do mouse !

Uso o firefox e está tudo certo por aqui.
 
O login esta com problemas? Estou acessando o forum pelo celular que ja estava logado, agora de manha pelo navegador nao consigo logar, consegui 1x vi uma notificacao e deu erro, recarregando a pagina eu estava deslogado e agora nao consigo logar mais
Uso o chrome pelo celular e ele não perdeu a sessão aqui. Tu tava tentando por aba anônima?
Ele chegou a dar problema de login mas quando o chrome resolvia entrar em modo de economia de dados, aí zoava tudo.
 
aparentemente resolveu, nao sei se foi bug do site ou culpa de nao ter marcado "continuar logado", o que nunca marquei no trabalho.

nao estava usando aba anonima, edge puro sem plugins
 
Prezados, estou com o seguinte bug:

Ao citar mensagens, mesmo após responder e o post aparecer no tópico as mensagens citadas continuam no meu "campo de resposta", ou seja, se eu continuar lendo o tópico e for citar outras mensagens para responder é necessário que eu delete as citações anteriores do meu "campo de resposta", caso contrário sai citando um monte de coisa...
 
Última edição:
Uso o firefox e está tudo certo por aqui.
 

Uso o chrome pelo celular e ele não perdeu a sessão aqui. Tu tava tentando por aba anônima?
Ele chegou a dar problema de login mas quando o chrome resolvia entrar em modo de economia de dados, aí zoava tudo.

Mint 17, voltou obrigado !
 
Boa noite, estive sumido por algum tempo daqui, e hoje ao voltar para postar um produto reparei na mensagem escrita la embaixo "
"Você não tem privilégios suficientes para postar aqui.", alguem poderia me ajudar???? Grato.
 
O que aconteceu com o for sale e o bazar, estão como "PROTEGIDO" ou é só aqui?
Fosse banido, não? :hmm: Aqui acesso normal.

Boa noite, estive sumido por algum tempo daqui, e hoje ao voltar para postar um produto reparei na mensagem escrita la embaixo "
"Você não tem privilégios suficientes para postar aqui.", alguem poderia me ajudar???? Grato.

Postar produto = Bazar, certo?
Tem regras específicas pra isso: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xenforo-ultima-atualizacao-07-12-2015.577098/
 
Minhas ultimas postagens feitas na area do FAQ do bazar estão caindo em uma tela branca, onde sempre tenho que atualizar
pra prosseguir no tópico, a pagina não esta recarregando automaticamente.
Usando o Chrome no win 8

Na verdade é em toda area de moderação, nos demais topicos ta normal, aqui tambem deu isso
 
Minhas ultimas postagens feitas na area do FAQ do bazar estão caindo em uma tela branca, onde sempre tenho que atualizar
pra prosseguir no tópico, a pagina não esta recarregando automaticamente.
Usando o Chrome no win 8

Na verdade é em toda area de moderação, nos demais topicos ta normal, aqui tambem deu isso
AdBlock.
 
Tem instalado nas máquinas do serviço mesmo. Vou desabilitar pra ver se resolve. Obrigado
Acho que só funciona no Plus. Desabilitava só para o fórum e ficava normal. Formatei, instalei o normal e de vez em quando dá tela branca, mesmo eu desabilitando para o site/fórum e todos os domínios.
 
@Smeagol_RP

Já criei um tópico sobre meu UNBAN do bazar e até agora ninguém liberou, na hora de banir sabem (tudo bem que não li as regras sobre vender itens que não eram meus)
mas quando se cria um tópico para pedir algo para meu benefício, ninguém sabe responder.
 
@Smeagol_RP

Já criei um tópico sobre meu UNBAN do bazar e até agora ninguém liberou, na hora de banir sabem (tudo bem que não li as regras sobre vender itens que não eram meus)
mas quando se cria um tópico para pedir algo para meu benefício, ninguém sabe responder.
Me citar não vai resolver o seu problema. Só admins podem desbanir usuários de áreas.
 
Me citar não vai resolver o seu problema. Só admins podem desbanir usuários de áreas.

Te marquei por conta de ser um usuário mais ativo do fórum, tem 2 dias que criei e nada!

Até agora não responderam por que aparece "PROTEGIDO" nos tópicos do FORSALE, BAZAR, CONSOLE. Sempre consegui interagir nesses tópicos e do dia 15 ou 14 até aqui, não consigo mais usar, somente deslogado.
 
Acho que só funciona no Plus. Desabilitava só para o fórum e ficava normal. Formatei, instalei o normal e de vez em quando dá tela branca, mesmo eu desabilitando para o site/fórum e todos os domínios.
Desabilitei geral! Funciona agora.
 
Já criei um tópico sobre meu UNBAN do bazar e até agora ninguém liberou, na hora de banir sabem (tudo bem que não li as regras sobre vender itens que não eram meus)
mas quando se cria um tópico para pedir algo para meu benefício, ninguém sabe responder.

Rapaz, quando dá tempo a administração vê esse tipo de caso. Infelizmente nosso ganha pão é fora do fórum e nem sempre podemos fazer tudo de forma rápida como gostaríamos.
Acho que seus acessos já foram normalizados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo