Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Entenderás os detalhes do sistema de reputação.

Entendi... que quem ajuda os outros não é recompensado como deveria. :bwahaha: Like the real life!

Valeu brother.
 
Imagino que tu estejas se referindo a GRANA REAL. BUFUNFA.

De forma alguma, apenas achei que a quantidade de qualificações devia ser mais simples. Mas não frequento o fórum prá isso, só me surgiu a dúvida pq minha reputação oscilou prá + e prá - até parar em 7, achei que fosse um bug e que merecia ser mencionado aos adms.
 
Hey Galera, ainda estou com o mesmo problema !!Saindo tudo junto. Em qualquer maquina que eu use.Ja limpei tudo que tinha que limpar.Unica coisa que eu não fiz, foi Desistalar/Instalar todos o Navegadores testados.O que que eu faço ??
 
Hey Galera, ainda estou com o mesmo problema !!Saindo tudo junto. Em qualquer maquina que eu use.Ja limpei tudo que tinha que limpar.Unica coisa que eu não fiz, foi Desistalar/Instalar todos o Navegadores testados.O que que eu faço ??

É algum problema aí visto que muitos usam o Chrome e não tem esse problema.
 
É algum problema aí visto que muitos usam o Chrome e não tem esse problema.
Vírus? --- Utilizo o fórum em 4~5 Maquinas, e o mesmo problema em todas ?? --- Algo muito estranho. --- Mas não custa nada Fuçar e verificar. --- E pq, logo o Adrenaline ?? --- Visto que todos os outros fóruns que participo não presencio o mesmo problema ?? --- Rejeição das Maquinas ao vBulletin ?? Teorias da Conspiraçããão !! --- Vou ver o que eu resolvo, depois eu dou meu Feedback. --- Valeu japa, pela atenção.
 
Vírus? --- Utilizo o fórum em 4~5 Maquinas, e o mesmo problema em todas ?? --- Algo muito estranho. --- Mas não custa nada Fuçar e verificar. --- E pq, logo o Adrenaline ?? --- Visto que todos os outros fóruns que participo não presencio o mesmo problema ?? --- Rejeição das Maquinas ao vBulletin ?? Teorias da Conspiraçããão !! --- Vou ver o que eu resolvo, depois eu dou meu Feedback. --- Valeu japa, pela atenção.

Sinceramente não sei. Vi em outro post que vc usa o Chrome e já tentou limpar o cache e mesmo assim o erro persiste. Por isso acho que é algo por aí mas não disse que é vírus.
 
Sinceramente não sei. Vi em outro post que vc usa o Chrome e já tentou limpar o cache e mesmo assim o erro persiste. Por isso acho que é algo por aí mas não disse que é vírus.
O mesmo acontece com vc ? Ou vc escreve tudo em uma linha e vai escrevendo ? Limpei o Cache, troquei uma config ali e aqui. Vou ver se re-instalando o Chrome funfa.
 
O mesmo acontece com vc ? Ou vc escreve tudo em uma linha e vai escrevendo ? Limpei o Cache, troquei uma config ali e aqui. Vou ver se re-instalando o Chrome funfa.

Obviamente, não.
 
Duas dúvidas... Se alguém puder responder eu agradeço:

1) O botão de "Curtir Post" não está funcionando aqui pra mim. Sempre que eu clico em algum ele fica carregando e não sai daquilo. Se eu atualizar a página não mostra a "curtida". O que poderia ser?
Edit: Curti um post aqui e depois de um bom tempo apareceu. Ainda assim, é normal demorar tanto assim?

É um bug cosmético, é normal que ele apareça um tempo depois.

2) Em tópicos fechados por limites de posts vi que não dá pra editar os posts que fiz. No tópico do TESV, por exemplo, eu tinha dois tutoriais que queria atualizar e não pude por conta disso. A única forma seria fazer novos posts transferindo todo o conteúdo mesmo?

:joia:

Sim, criar um novo post e copiar/colar é a única forma.
 
Nenhuma solução para o fundo branco? :mas:


Faz tempo isso, já tinha até esquecido :haha:

Além desse, o aviso sonoro, [CITAR]japa[/CITAR], pelo visto a falta de som é só na minha conta, pois já acessei o forum em outro pc e nunca sai som quando aparece uma notificação :melior:
 
O Tapatalk tem previsão pra voltar ? :hmm:
 
Sem previsão.
 
Jogando Call of Duty Black Ops 2 no PC.

Aí deixo a pagina do fórum aberto.

Se alguém me menciona, curti, etc e o sistema me avisa

Me tira do jogo :poker:

A janela minimiza pro chrome :ohgod:
 
Congratulações ao [CITAR]japa[/CITAR] pelo seguinte:


Jogando Call of Duty Black Ops 2 no PC.

Aí deixo a pagina do fórum aberto.

Se alguém me menciona, curti, etc e o sistema me avisa

Me tira do jogo :poker:

A janela minimiza pro chrome :ohgod:



:vinho:
 
Jogando Call of Duty Black Ops 2 no PC.

Aí deixo a pagina do fórum aberto.

Se alguém me menciona, curti, etc e o sistema me avisa

Me tira do jogo :poker:

A janela minimiza pro chrome :ohgod:

Vou desativar a barra para sua conta. :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo