Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Alguém está tendo problemas para entrar no fórum através do tapatalk? No meu celular está aparecendo erro de comunicação com o servidor.
 
eu to percebendo que quando eu posto algo no fórum não ta contando lá em cima nos posts. é só comigo?
 
eu to percebendo que quando eu posto algo no fórum não ta contando lá em cima nos posts. é só comigo?

Cara no papo de cabeça, geral e etc não aparece mais posts contando. Vai em outra área do fórum e comenta que vai aparecer.

Vllwww
Invasão do bots voltou
já vi 3 só hoje

Os bots voltaram ... :nooo:

Alguma falha de segurança, tá fazendo isso ocorrer :poker:
 
Cara no papo de cabeça, geral e etc não aparece mais posts contando. Vai em outra área do fórum e comenta que vai aparecer.

Vllwww


Os bots voltaram ... :nooo:

Alguma falha de segurança, tá fazendo isso ocorrer :poker:

Falha de segurança? Chinês fazendo cadastro à rodo usando proxy que não estava na blacklist é falha de segurança? :poker:
 
Galera, sem flood e off-topic aqui.
 
Salve galera, tenho uma dúvida aqui a respeito da contagem de posts no meu perfil, pra mim aquilo que ta lá tá errado. Com quer falar? Veleus!:joia:

Olhando no seu perfil, faz um bom tempo que você não postava, e quase todos seus posts eram em áreas que não contam posts.

Não está errado.
 
Galere, tô reparando que quando eu posto pelo mobile, do celular, não tá aparecendo minha assinatura... Bug ou é algo do sistema mesmo? Tem como ativar a assinatura mesmo com o tema mobile?


Não tô falando pra aparecer no mobile em si, tô dizendo que quando eu acesso o forum pelo PC, percebo que os posts que eu fiz antes, pelo mobile, não ficam com a assinatura, e os posts que eu fiz a partir do PC aparecem normalmente a assinatura...

E aí, nada?
 
eu to percebendo que quando eu posto algo no fórum não ta contando lá em cima nos posts. é só comigo?

Comigo está assim tb, será que tem como os administradores verificarem o ocorrido? Obrigado.
 
Comigo está assim tb, será que tem como os administradores verificarem o ocorrido? Obrigado.

AdrenaCHAT não conta post, por exemplo. Bazar do usuário também, enfim...
 
AdrenaCHAT não conta post, por exemplo. Bazar do usuário também, enfim...

Valeu Luks, pesquisando eu vi isso ai, mas essa regra é nova né?
 
Ja tem uma ou duas semanas que o forum inteiro aparece assim:

SbX1qm0.png


Nos topicos ta normal.

Navegador Chrome Versão 28.0.1500.95
 
Tente limpar o cache de arquivos do navegador.
 
Obrigado pelo aviso, tive que deletar o tópico pois há referencias a esse domínio citado na mensagem (www.n aosalvo.com.br) que foi marcado como distribuidor de malware.
 
Realmente tem algo estranho neste tópico com problema na última página, acessá-lo dá um pico de processamento até o navegador parar de baixar a página/exibir o erro. Deixei escondido até conseguir verificar o que está acontecendo com ele e depois restauro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo