• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(C&A) Kindle 10ª geração Amazon tela 6” - R$236,55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabou
 
Vim seco pra boletar, minha mãe tá querendo um já faz tempo... Pena que já acabou, vou ficar de olho...
 
Preço bom mesmo, ainda mais que é a nova versão, com backlight.

Boletado.
O melhor é o Paperwhite
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
fica 259 pelo app com o cupom bemvindo15. Boletei aqui e acho que vou pegar pra ler os pdfs da universidade no ônibus
 
PELO APP CEA ta saindo 217 reais. Usando o Cupom ELETRO50
Frete Gratis.
 
PELO APP CEA ta saindo 217 reais. Usando o Cupom ELETRO50
Frete Gratis.
não sei porque, coloquei pra pagar no boleto, com o seu cupom, entregando em casa, cor preto, e deu 207,55
por esse preço vale muito a pena
 
não sei porque, coloquei pra pagar no boleto, com o seu cupom, entregando em casa, cor preto, e deu 207,55
por esse preço vale muito a pena

Sensacional, pelo seu comentário fui testar e deu certo também aqui nesses 207,55 entregando aqui em Sergipe!
 
Sensacional, pelo seu comentário fui testar e deu certo também aqui nesses 207,55 entregando aqui em Sergipe!
Primeira vez que vejo outro sergipano aqui no for sale, o preço está excelente mas queria mesmo era o paperwhite pelos ppi a mais.
 
Consegui pegar por 207,55 também, obrigado por compartilhar!
 
Já vi em alguns lugares que esses e-readers não são muito bons pra ler PDF... Confere?
Realmente pdf na maioria das vezes fica horrível de ler no kindle, pelo menos aqui apenas um ou outro ficou aceitável. Acredito que o melhor nesse caso seria um tablet ou talvez o Lev.
 
Já vi em alguns lugares que esses e-readers não são muito bons pra ler PDF... Confere?
Ele abre o PDF perfeitamente bem. O problema é o tamanho, se deixar em página inteira ele fica pequeno porque a tela é pequena, se der zoom tem que ficar rolando para os cantos. Este é o único inconveniente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema do PDF que é um arquivo fechado página por página, não é apenas um texto fluído. O Kindle faz o que pode com ele. Que é reproduzir as páginas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o Touch e atualização de tela não é fluída como um tablet. Demora cerca de 1 segundo pra tela atualizar, então não fica bom ficar rolando tela toda hora. Mas se o PDF tiver letras grandes ele é mostrado exatamente como é.
 
Última edição:
R$ 284,05 à vista

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo