• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C&C confirmado para o X360!!!

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Registrado
Command & Conquer 3: Tiberium Wars confirmado no Xbox 360

A EA confirmou que Command & Conquer 3: Tiberium Wars sairá também no Xbox 360, conforme dava a entender o produtor da série em um podcast no início do ano.

O jogo está marcado para 2007, tanto no PC como no console. No Xbox 360, Command & Conquer 3: Tiberium Wars terá multiplayer através do Xbox Live e download de novos conteúdos no Xbox Live Marketplace.

JUMP IN!!!!
 
Esse aí rodar aqui no PC...
Vc gostaram do resultado do BFME2 no X360? Eu não.
 
Eu odiei, mas como não estou mais com PC para jogos, vai rodar no X360 mesmo....

Adoro a série! E acho que esta adaptação pode vir melhor, não é a primeira, com mais experiência talvez fique melhorzinho......é esperar para ver....

Até aqui o que eu vi de X360 x PC da EA o X360 ficou melhor...com algumas exceções...
 
mais um RTS pro 360, se ele se aperfeiçoar nisso e criar métodos para que o 360 não fique tão defasado em comparação com o PC, vai ser sucesso
 
noticia boa

mas tipo
o X360 n tem teclado e mouse n ?
 
Command & Conquer 3 Tiberium Wars
Xbox 360
"A versão oferece um esquema de controle intuitivo, direcionado para o Xbox 360..."


16/11/2006
da Redação

Após a bem-sucedida estréia de "Battle for Middle-Earth II", Microsoft e Electronic Arts continuam apostando no Xbox 360 como uma plataforma viável para jogos de estratégia. Por isso, além do PC, "Command & Conquer 3 Tiberium Wars", também vai chegar ao console de nova geração da Microsoft.

A versão oferece um esquema de controle intuitivo, direcionado para o Xbox 360, com um sistema de comandos mais rápido, que permite ao jogador controlar exércitos enormes no campo de batalha, tanto no modo single-player quanto no multiplayer.

A Xbox Live serve não apenas para hospedar as disputas online, mas também para baixar conteúdos inéditos, prolongando a vida útil do título, cujo desenvolvimento está nas mãos da mesma equipe que trouxe o jogo de estratégia de "O Senhor dos Anéis" ao videogame.

A trama começa em 2047, que marca um novo confronto armado entre a GDI (Global Defense Initiative) e a Irmandade de Nod, que tem Kane como líder. Ambos os grupos tem planos diferentes para a Tiberium. Cada lado terá sua própria tecnologia de guerra, entre instalações, bases móveis e unidades bélicas, que podem ser combinadas uns aos outros. São veículos como buggies, Orcas e os gigantescos tanques Mammoth, unidades clássicas que já apareceram em jogos anteriores.

A franquia traz geralmente uma terceira raça, mas por ora sua identidade em "Tiberium Wars" é um mistério.

"Command & Conquer 3 Tiberium Wars" é um jogo para PC e Xbox 360.

FONTE UOL JOGOS
 
Se tiver teclado e mouse vai ficar show.

Agora jogar RTS no controle é a maior *****, e não adianta dizer que acostuma, pois não tem como.
 
Dizer que a adaptação do Battle for Midle Earth foi bem sucedida é apelação....

Pode ter sido a melhor para consoles, mas dai a ser bem sucedida, tem uma diferença....
 
Battle for Midle Earth foi ruim.

Estratégia pra mim, só com mouse e teclado, ai eu me garanto!
 
não dá para usar mouse e teclado do PC no 360 pra jogar não?
 
esse tbm jogarei no PC...

mas no X360 também testarei...

principalmente pra jogar online heheh
 
eu nao achei ruim o bfme 2, ta certo que pra aqueles neguins pro player de warcraft nao e bom, pq eles usam todas teclas, cada uma pra uma coisa, mas pra quem joga por joga vai de boa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo