C9 - Continent of the Ninth

Crowler

Registrado
66611428.jpg


Genre: Fantasy / MMORPG
Developer: NHN GAMES
Publisher: Hangame
Status: Em desenvolvimento / Open Beta Koreano
Official Site: http://c9.hangame.com/



Info:

- "Nova Geração de MMORPGs:"Basicamente não é preciso dar target (clicar) nos inimigos como WoW,L2 etc.Você profere golpes de espada e lança magias na direção do inimigo.Imagine um diablo Hack n Slash em 3D.

- "Movimento Importa:"Cançado dos jogos onde você fica parado na frente do oponente somente apertando de 1-4 para ativar as skills?No c9 você tem que se mover!O movimento faz parte dos seus combos e tem um grande papel na dinâmica de se esquivar dos ataques inimigos.Ficando em um lugar parado automaticamente vai lhe causar muito dano.

- "Chefes Incríveis / Boa AI / Ótimo pve:"Os chefes são enormes e fantásticos,eles usam machados e maças gigantes que te afundam no chão ou fazem você voar 20 metros.Você tem que evitar ser atingido ou ser queimado por Fireballs.A Ai dos monstros também é muito boa,eles podem te ouvir,tem ataques especiais e tentam te pegar desprevinido!

- "Sem Tanks / Healers / DDs:"As classes são construídas de forma que você possa sobreviver por conta própria.Você não precisa de classes específicas para fazer uma dungeon,chame 5 amigos e comece o massacre!


Screenshots:

c9w27au22lh6Py.jpg


c9s754460y65Ok8.jpg


c9s79G381183Gr1.jpg


c9s82YUGQX028Y6.jpg


c9s49_ao6sgAj0O2y.jpg


c9s19_a844D0t4pew.jpg


c9s50_aio1x10082K.jpg


c9s68_a0vSRTC28C6.jpg


fcxsmdcd415d.jpg


fcxrmf3dc6a8.jpg


fcxqmf2c3522.jpg


fcxmm768b470.jpg


fcxpmc4ff8d0.jpg


fcxomb49a27b.jpg


fcxnmb77b8bd.jpg


2008111780500_581.jpg

Videos:









 
Última edição:
tudo em coreano, vai sair versao internacional?
 
Nossa parece fantastico esse jogo! oO

Se for um jogo mais focado em PvP do que grind na boa eu ate pago pra jogar.Agora se for do tipo que tem que matar 9999999999 mobs pra upar, desisto. =/
 
bem legal, pena que é koreano e deve demorar um seculo pra sair nas americas
 
isso me lembrou age of conan... :huh:
 
mt loko esse jogo, parece que promete^^
vamo ve quando sai em ingles^^

Parabens pelo topico!
 
Incrivel,tive a oportunidade de testar e digo: quando este jogo sair em ingles vai virar febre.Jogabilidade viciante.
 
Já chega de MMO... o próximo que eu vou jogar é o TOR, não to pretendendo nem voltar pro WoW.
 
faz uns 2 meses que estou acompanhando esse game, procurando informações e etc, ele é gratuito nao é ? E está em beta se não me engano, problema é conseguir um daqueles numeros que os coreanos recebem via celular para q seja possivel fazer o cadastro e baixar o game =X
 
faz uns 2 meses que estou acompanhando esse game, procurando informações e etc, ele é gratuito nao é ? E está em beta se não me engano, problema é conseguir um daqueles numeros que os coreanos recebem via celular para q seja possivel fazer o cadastro e baixar o game =X

pois é....
 
Tenho que descobrir de onde os coreanos buscam inspiração para a arte de seus jogos, desde Lineage 2 eu virei fã desse povo. :)

ps: A jogabilidade desse game é viciante, é como se fosse um "Demon Soul's on crack".
 
Última edição:
Alguem sabe fazer cadastro no site Kr ae? Putz acabei de baixar o jogo e falta o cadastro Omg =/
 
ae pessoal pelo que tenho visto tem bastante gente jogando hj em dia.

O que que estão achando do jogo ?
 
Eu joguei um tempo esse jogo, achei o melhor PvP de todos os MMOs q já joguei LOL, muito bom mesmo! Uma mistura de street fighter com RPG, mas só isso também, PvE dele é bem chato...uma pena que o servidor deles é ruim demais ou longe demais...ping variando em 300~400, tipo AION e esse jogo com lag demais é injogável fica uns efeitos elásticos...se viesse pro Brasil ia ser ótimo!
 
Ae peguei lvl 20 agora da pra pegar classe, fazer pvp, começar a abrir um pouco mais as possibilidades.
Até pegar lvl 20 foi um c* o pior PvE que já joguei na vida, mas em comparação quando fui no pvp pela primeira vez foi uma coisa ABSURDAMENTE SURREAL o PvP desse jogo, não lembro a ultima vez que viajei tanto num PvP. Pra quem gosta de PvP pode jogar que provavelmente vai ser o melhor que você já vai ter jogado @.@ se PvE for fundamental pra vc passa longe horrível uahsuahuas
 
Gostei do sistema de combate... testarei... quando tiver em inglês... :haha:
 
galera o jogo já está em inglês né? pelo site da webzen tem a opção
 
Tem em inglês.

Joguei o jogo e sinceramente achei ele muito ruim. O Combate era parado e "quadrado". Não sei se é porque jogo Tera, mas eu esperava muito mais do C9.
Não vale os GB's que ele tem. :feelbad:
 
Tem em inglês.

Joguei o jogo e sinceramente achei ele muito ruim. O Combate era parado e "quadrado". Não sei se é porque jogo Tera, mas eu esperava muito mais do C9.
Não vale os GB's que ele tem. :feelbad:

sério? achei que ele era o melhor do gênero.. to atrás dele a uns 2 anos,mas só tinha em coreano.
realmente o Tera deve ser muito bom,pena ser pago e bem carinho diga-se de passagem :poker:
 
sério? achei que ele era o melhor do gênero.. to atrás dele a uns 2 anos,mas só tinha em coreano.
realmente o Tera deve ser muito bom,pena ser pago e bem carinho diga-se de passagem :poker:

Tera está free to play desde fevereiro, vale muito a pena jogar!
 
Revivendo o topico, jogo c9 a 2 anos e o jogo esta muito bom, sempre tem conteúdos novos e agora esta traduzido para português, a loja cash praticamente não tem peso no jogo pois só vende itens de customização e um premium user que muda muito pouca coisa de premium para free. vale a pena dar uma conferida :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo