• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabal Online

ressuscitei o topico porq nao achei o oficial

galera to com 1 problema aki, tipo, instalei e tals, ai o Laucher fez o update tb, q demoro pacas, ai quando tenta logar aparece isso


ai o jogo fecha e nao faz mais nada, msm reiniciando, acontece a msm coisa

como resolver isto? como atualiza o jogo?

pegou o server em manutenção....soh isso !!
 
realmente e normal isso ae q eu mostrei na ultima imagen?

porq ja faz 2 dias q tento logar e da a mesma coisa
 
Tem algum problema aí...
Não tá em manutenção e a Gamemaxx só faz manutenção em intervalos de meses... :)
 
ja descobri oq é

tipo, para instalar e funcionar legal tem q fazer assim

voce instala e tals, faz o UPDATE e pronto

NUNCA SE DEVE APERTAR AKELE "CHECAR ARQUIVOS" porq ele buga a instalaçao, mas ainda nao sabem porq

agora to jogando normal, meu nick é Epion
 
Ola sou novo aki e vi o topico do cabal e ,,nao pude deixa de coloka minha duvida ,, pra algum gm .. ou alguem que saiba ,,,
ja faz 2 semanas ou mais que ,,nao consigu joga cABAL ...
ja fui em tudo que lan house aki da cidade mas nenhum lugar pego ,,
me diseram que isso tem haver com akele apagao no sistema de internet
de sao paulo..mas nao sei ... alguem ou algum GM.que saiba a respeito pode me ajuda? ..
wlw
 
Como assim?
Oq acontece? Nao atualiza? naoconsegue baixa? da erro?
explique-se melhor :)
 
Olá, gente.

O jogo quase não possui manutenções, tentamos deixar o servidor ao máximo no ar para vocês.

O caso de tentar jogar e não conseguir é devido provavelmente a uma falha de instalação ou a um Client desatualizado. É só baixar o jogo diretamente da gente em http://www.gamemaxx.com.br/Cabal/home?pag=5.1 . Não clique em Verificar Arquivos no momento, pois isto pode desatualizar sua versão.

Qualquer dúvida técnica, estamos disponíveis em suporte@gamemaxx.com.br.

Dêem uma olhada, pois estamos na temporada dos Eventos de Férias. Vejo vocês no Cabal.

J.
 
Uma Screenshot da guerra no Servidor Marte quando a nação Capella ganhou de Called Game (conquistando todas as bases do inimigo) dia 01/07/2008.

cabalver253080701211900mt5.jpg


Cabal rula! \o/

(Os vídeos tão sem efeitos e com tudo no mínimo pq meu PC é da Xuxa... tô até pensando em devolver pra ela ¬¬)
Treta em Elo Perdido:


Treta em Região de Lagos:


Mini-guerra no canal de guerra:


Primeira morte do boss "Quadra" depois que foi ativado sua regeneração automática (na época era super difícil matar):
 
Free to Play com Cash ítens que não são apelões como em outros jogos! ;)
Dá um look: www.cabalonline.com.br

Os ítens cash são, em sua maioria, consumíveis e pets! :D
 
Pessoal...
Alguém que ainda joga, notou que na última atualização o jogo ficou mais pesado?

Não sei o que ocorre, mas com esse teclado virtual implementado na tela de login o jogo logo ao abrir começa a comer uma quantidade absurda de RAM e usa 50% de CPU todo o tempo. Dentro do jogo, continua a mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo