CableMod Sleeve

aaah cara é que eu vo compra so depois por que eu vo compra primeiro a fonte agora venho perguntar se isso daria para fazer o sleeve vou usar esquema de cores azul e preto !
1x Heatshrink SMALL - BLUE

2,69 Euro
1x Heatshrink SMALL - BLACK

2,27 Euro
1x Heatshrink SATA - BLACK

2,27 Euro
1x Sleeve SATA - AQUAMARINE-BLUE

5,00 Euro
2x Sleeve SMALL - AQUAMARINE-BLUE

13,36 Euro
2x Sleeve SMALL - BLACK

13,36 Euro
1x Sleeve SATA - BLACK

5,00 Euro

Isso dá, la na parte de pagamento tem pra escolher transferência será que eu posso transeferir direto da minha conta do Banco do brasil pra deles ?
 
Não, você provavelmente vai ter que usar paypal.

BTW novamente, pessoal.
Eu vou fazer sleeving dos fios dos fans, NAO INDIVIDUAL, de 3 em 3 sabem. Dos cabos do painel frontal, provavelmente juntando os que são juntos, ou seja, nada de fio por fio, dos fios da cold cathodes, dos cabos SATA, EM GERAL, de todas as coisas que não são da fonte.
Quanto devo pegar de sleeving ? Qual tamanho devo usar para cada coisa? Quanto pego de cada tamanho?

Obrigado
 
Comprei hoje um kit sleev da Vizo, será que é de boa qualidade?
Hoje fiquei "treinando" p/ desmontar os molex, até que não é dificil. :happy2:

Abrs.
 
é mesmo esqueci será que vou ter que comprar um as ferramentas de desmontagem e montagem dos cabos ou tem algum macete pra fazer isto ?
Vou dar uma olhada de como funciona o PayPal !
 
Comprei hoje um kit sleev da Vizo, será que é de boa qualidade?
Hoje fiquei "treinando" p/ desmontar os molex, até que não é dificil. :happy2:

Abrs.

Eu comprei esse kit uma vez, me arrependi demais, muito ruim, queimei dinheiro...rs

é mesmo esqueci será que vou ter que comprar um as ferramentas de desmontagem e montagem dos cabos ou tem algum macete pra fazer isto ?
Vou dar uma olhada de como funciona o PayPal !

Dá pra fazer uma chave caseira com uma serrinha... Só cortar com uma Dremel ou qualquer outra coisa do tipo.. :fun:
 
Ei dupas como ja te conheço se eu não conseguir importar tem como importar pra mim ?
Como faz essa chave caseira tem algum tutorial ae, essa não serve: http://en.mdpc-x.com/mdpc-sleeve/sl...ve-tools/pin-remover-4-pin-save-my-wallet.htm

Por mim até daria, mas como o cartão é do meu pai, fica meio complicado... Ele não deixa nem eu usar direito...rs

A chave que eu fiz é essa:

img0405a.jpg

Bem porca, colada num pedaço de cabo de vassoura com Durepoxi, só pra quebrar um galho, mas funciona bem.. :fun:

Essa do link que vc mandou é só para os cabos molex de 4 pinos.
 
Eu vi em um site aqui como fazer parece facil, agora so falta eu dar um jeito de importar mas vlw ae dupas :yes:
Estava olhando no PayPal(tinha uma conta e nem lembrava) ae tem como vincular uma conta corrente vou ver se consigo vincular a minha e qualquer coisa faço até um TUTO, pois tem muita gente que não sabe !
 
Eu comprei esse kit uma vez, me arrependi demais, muito ruim, queimei dinheiro...rs



Dá pra fazer uma chave caseira com uma serrinha... Só cortar com uma Dremel ou qualquer outra coisa do tipo.. :fun:

ixi até desanimei...
É ruim como?
Fica tipo assim? Meio que transparente...
Iria usar pra pra colocar nos cabos do gabinete (Power sw, reset, HD led...)
slleeving%20pret.jpg



Abrs.
 
ixi até desanimei...
É ruim como?
Fica tipo assim? Meio que transparente...
Iria usar pra pra colocar nos cabos do gabinete (Power sw, reset, HD led...)


Abrs.

É bem por aí, um pouco menos pior do que esse... Mas é bem transparente e o termo retrátil que vem com ele não encolhe praticamente nada... Os únicos sleeves bons que vem no kit são os de 1/4" e 1/2", não são transparentes..
Só consegui sleevar os cabos dos fans colocando abraçadeiras de plástico antes de colocar o termo...
 
É bem por aí, um pouco menos pior do que esse... Mas é bem transparente e o termo retrátil que vem com ele não encolhe praticamente nada... Os únicos sleeves bons que vem no kit são os de 1/4" e 1/2", não são transparentes..
Só consegui sleevar os cabos dos fans colocando abraçadeiras de plástico antes de colocar o termo...

Você usou os de 1/8 ou 1/4 pra sleevar os cabos dos fans?
Sabe onde compro um bom sleeve aqui no Brasil?

Agradeço pela ajuda.


Abrs.
 
aqui no brasil como vários ja pesquisaram e eu também não vai achar o maximo vai ser extensores la na justshop tem extensores da NXZT que o pessoal fala que é bom, as eu desisti e vou ter que me render e começar a importar as coisas !
 
Vo falar uma coisa para vocês.

Hoje, depois de olhar este tópico, estava lá fora tomando uma gelada e vi o varal aqui de casa, com a ponta desfiada, de nylon, IGUAL a um sleev.. rapidamente, achei um pedaço de fio de fonte e acreditem, ele entrou prefeitamente na trama da corda de nylon.

Acreditem, ficou perfeito, vou comprar o termo retrátil e procurar cordas mais grossas, para ver o que dá pra fazer. Fiz 1 2 fios aqui, e ficou ótimo, acreditem, sou enjoado, e achei ótimo.

Tipo essa aqui:

http://www.ameliana.com.br/index.php?route=product/product&product_id=140
Vendido no atacado, claro.

ou então
http://www.rdccomercial.com.br/corda-de-nylon-para-varal-c--03-unidades-/produto/221.aspx

Minha esposa achou muito bom, e me disse que tem azul, preto, amarelo e transparente entre outras

Não é um sleeve, mas penso em testar como forma alternativa.

Abraços e depois posto as fotos..

Alam Dias
 
Você usou os de 1/8 ou 1/4 pra sleevar os cabos dos fans?
Sabe onde compro um bom sleeve aqui no Brasil?

Agradeço pela ajuda.


Abrs.

Usei um entre o 1/8" e o 1/4", não se a medida exata.. Por aqui vai ser difícil vc achar um sleeve descente, acho que só tem os extensores da NZXT mesmo, o que vc pode fazer é usar essa ideia do varal ↓

Vo falar uma coisa para vocês.

Hoje, depois de olhar este tópico, estava lá fora tomando uma gelada e vi o varal aqui de casa, com a ponta desfiada, de nylon, IGUAL a um sleev.. rapidamente, achei um pedaço de fio de fonte e acreditem, ele entrou prefeitamente na trama da corda de nylon.

Acreditem, ficou perfeito, vou comprar o termo retrátil e procurar cordas mais grossas, para ver o que dá pra fazer. Fiz 1 2 fios aqui, e ficou ótimo, acreditem, sou enjoado, e achei ótimo.

Tipo essa aqui:

http://www.ameliana.com.br/index.php?route=product/product&product_id=140
Vendido no atacado, claro.

ou então
http://www.rdccomercial.com.br/corda-de-nylon-para-varal-c--03-unidades-/produto/221.aspx

Minha esposa achou muito bom, e me disse que tem azul, preto, amarelo e transparente entre outras

Não é um sleeve, mas penso em testar como forma alternativa.

Abraços e depois posto as fotos..

Alam Dias

Já comentaram sobre essa ideia aqui uma vez, fica bem parecido mesmo.. Só precisa conseguir o termo retrátil, mas dá pra improvisar com fita isolante.. :yes:
 
Dupas, que sleeve que voce usou pra fazer nos cabos sata e nos cabos do gabinete?
Importou? Pode me dizer onde?

img0387kh.jpg


Abrs.
 
Última edição:
não sei se importou ou não mas eu sei que ficou bom !
e os fios de varal ja tinha visto falar tava pensando em iportar mas como não gosto de gastar amanha quando eu for trabalhar ja tava até na minha mente passar no mercado e dar uma olhada nos varais e testar com minha fonte antiga ja tinha até perguntado pra minha mãe onde vendia fui no mercado e esqueci de olhar ¬¬', os termos retratil em loja de som automotivo você acha facil, se ficar bom eu não importo não e também vi que tem como fazer com cardaço de tênis além de sair muito em conta !
@EDIT
Pessoal se eu não achar os mlditos varais isso deve dar pra fazer o sleeve né !
1x Heatshrink SMALL - BLUE

2,69 Euro
1x Heatshrink SMALL - BLACK

2,27 Euro
1x Heatshrink SATA - BLACK

2,27 Euro
1x Sleeve SMALL - AQUAMARINE-BLUE

6,68 Euro
3x Sleeve SMALL - BLACK

20,04 Euro
1x Sleeve SATA - BLACK

5,00 Euro
Pena que a prioridade são as outras peças do PC se não ja aproveitaria para rachar o frete com 8800 !
 
Última edição:
Usei um entre o 1/8" e o 1/4", não se a medida exata.. Por aqui vai ser difícil vc achar um sleeve descente, acho que só tem os extensores da NZXT mesmo, o que vc pode fazer é usar essa ideia do varal ↓



Já comentaram sobre essa ideia aqui uma vez, fica bem parecido mesmo.. Só precisa conseguir o termo retrátil, mas dá pra improvisar com fita isolante.. :yes:

Fim de semana, se der vou dar uma "varalzada" heehhehe. termo retrátil aqui até que acha fácil, só é meio salgado, dependendo da bitola.

abraços
 
Pro sleeve de 1/8", eu usei o de 4,0mm e ficou muito bom, porem se voce for pedir os MDPC, faça o pedido já com os heatshrinks, pois é na medida certa e os melhores a se usar ( experiencia própria).

Único problema é que eu vo precisar dum monte disso aí e vai ficar caro pra burro, vo pega no Br mesmo.
 
Galera, eu estava dando uma olhada nos sites gringos e ví esse kit sleev na frozen cpu http://www.frozencpu.com/products/8..._Black_SKIT2-BK.html?tl=g2c34s992&id=vu6Q7YSy será que vale a pena?
Comprado um kit da Vizo e me arrependi, foi dinheiro jogado fora.
Pra sleevar os cabos power sw, reset sw, qual tamanho devo utilizar?
Tirando esse kit devo comprar mais alguma coisa?
Pretendo fazer o sleeve apenas nos cabos do gabinete, cabos sata e nos cabos dos fans.


Abrs.
 
Última edição:
Apaixonei pelos kits na cor branca da NZXT. Vai combinar certinho com o Gabinete Phantom que peguei...
Onde consigo aqui no Brasil? Ou pelo menos uma loja gringa confiável...

A406-4068-v02-mc.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo