CableMod Sleeve

fico show, parabens
 
Alguem sabe de alguma "gambiarra" que realmente funciona pra tirar os pinos do cabo? Não to afim de comprar aquele psu modding tool kit
 
Fica dica pra quem tá afim duns cable combs, o mano williamcarlos manda benzasso!! Comprei com ele, mandou rapidinho e o negocio veio muito bem feito! (foto abaixo em spoiler)
xL4CGP4.jpg
 
ao envés de malha sleeve ou paracord.
eu usei corda de poliéster 3,5mm , custou R$:0,55 o metro.
comprei em loja de materiais de pesca e caça .
ficou muito bom eu recomendo.
 
Alguem ai vende extensor sleeved?

Não tenho tempo e paciencia pra fazer :haha:
 
Ola, pessoal.

Gostaria de saber onde encontrar os sleeves prontos mesmo. Parece que sumiram das lojas (pelo menos os nzxt). Quais marcas estão fabricando esse acessório.

Estou precisando do 24 pinos da mobo, o 12V da MOBO e os PCI-E
 
na mega mamute tem os da akasa , são bons e baratos.
------------
Ola, pessoal.

Gostaria de saber onde encontrar os sleeves prontos mesmo. Parece que sumiram das lojas (pelo menos os nzxt). Quais marcas estão fabricando esse acessório.

Estou precisando do 24 pinos da mobo, o 12V da MOBO e os PCI-E

na mega mamute tem os da akasa , são bons e baratos.
 

é do mesmo vendedor que postei, deve ser o mesmo só que com outro anúncio.
Como me mudo no final do mes, vou deixar pra pedir quando tiver o novo endereço, pq em um mes isso não chega aqui nem querendo. hehehehe

quando o seu chegar posta ai pra nós!
 
Galera to pensando em pedir uns sleevs da MDPC mais o método de envio deles e um tal de Deutsche Post W2 - World, alguém sabe informar o prazo médio que está levando por esse tipo de envio? E se ele tem rastreio?
 
Não tem rastreio mas sempre chega.
Leva de 30 a 60 dias.
 
Só tem esse mesmo.
Mas no site ele fala que pode confiar pois em mais de X anos de MDPC todos sempre receberam as encomendas.
E realmente sempre chega. (Mas demora :damn:)
 
Galera, estou a procura dos materiais para começar meu sleeve, porem estou perdido em relação a qual paracord comprar, pesquisei e muitos falam uma coisa e os demais outras...
Então, o que vocês me dizem? Vi o link de um colega ali de cima: http://produto.mercadolivre.com.br/...no-importado-dos-eua-_JM#redirectedFromParent
Serie este o paracord ideal? O que me dizem? Ahhh, e aquele tool kit? Alguem sabe se tem para venda aqui no Brasil?
 
Quanto ta os cable combs mano? Queria pra 24pin e pci-e 8pin

Oi brother, desculpa, não sei se te respondi, mas como não recebi notificação da citação, eu não lembro de ter visto sua pergunta.

Manda MP, que te passo certinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo