• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

Patagonia já foi entregue :mother:
 
Boa noite
5jvVvAO.jpg
 
Gostaria de desejar a todos os colegas um excelente domingo !!!!

20211128-113530.jpg
 
Cavalheiros,
É possível que a rolha da garrafa de whisky resseque?
Fazia um tempinho que não tomava um, fui abrir o Singleton e o barulho tava estranho.. deu medo dessa coisa partir no meio.
Vou deixar as garrafas deitadas igual vinho:haha:
 
Bom dia pra quem pode aproveitar o home office. Para os demais, espero que o final de semana de vcs seja bom.

sU1rzGs.png

Wg846S4.png
 
  • Amei
Reações: dcz
Cavalheiros,
É possível que a rolha da garrafa de whisky resseque?
Fazia um tempinho que não tomava um, fui abrir o Singleton e o barulho tava estranho.. deu medo dessa coisa partir no meio.
Vou deixar as garrafas deitadas igual vinho:haha:
Sim, é comum a rolha quebrar até.
Recomendo de vez em quando dar uma virada na garrafa para molhar a rolha e sempre fazer antes de abrir.
 
Reabastecido para o fds!

 
Galera, qual site ou local mais barato pra comprar cerveja, fora aquelas promoções de 50% do pão de açúcar, que vcs costumam pesquisar? Heineken e artesanais?
 
  • Curtir
Reações: dcz
  • Triste
Reações: dcz
Soh vai!
Experimentei esse Singleton 12 e achei otimo. Tem soh um leve defumado de fundo, tem um frescor bem vindo para um whisky 12 anos.
Eu já sou fã do singleton haha
Quando postei essa mensagem da promo, já tinha comprado 3 unidades pra garantir o estoque do ano novo/natal, chegaram ontem.

De antemão, já deixando o feliz natal pros companheiros de cachaça pois não garanto que terei condições de escrever mais tarde :safadao:
 
Preparado para o réveillon!

 


:vai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo