• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

Glenlivet por 189:

Aberfeldy 12 por 208:

Glenfiddich 12 por 284:

The Chita por 339:

Os preços estão ok, mas se levar em consideração que em outros lugares estão mais caros agora eles acabam ficando bons.

Pensando em pegar um Glenlivet e um Aberfeldy, mas fiquei curioso com esse Chita, oq acham dele?
 
Glenlivet por 189:

Aberfeldy 12 por 208:

Glenfiddich 12 por 284:

The Chita por 339:

Os preços estão ok, mas se levar em consideração que em outros lugares estão mais caros agora eles acabam ficando bons.

Pensando em pegar um Glenlivet e um Aberfeldy, mas fiquei curioso com esse Chita, oq acham dele?
Costumava ver o chita por 400-450 , se nunca bebeu um japonês é uma experiência válida .
 
Boa noite (e sem julgar meu gelo dessa vez :o((((()
RMO54yY.png
 
O tópico morreu? O fígado de vocês finalmente desistiu? A grana tá curta pra bancar o alcoolismo?

De toda forma, boa noite
V2OOqJi.png
 
O tópico morreu? O fígado de vocês finalmente desistiu? A grana tá curta pra bancar o alcoolismo?

De toda forma, boa noite
V2OOqJi.png
O @dcz arregou é só posta no Instagram :melior: , eu ando tão ocupado que quando acabo bebendo até esqueço que tenho celular .
 
Bem que eu queria ter tempo de tomar uma, mas agora tô sério na academia, bem como em 4 comissões diferentes no serviço :feelbad:
 
:lol2: aqui deu 18 reais
Inveja :crycat:


Comprei um Glenlivet no começo do mês passado que já tá acabando, adorei ele. Ontem chegou um famous grouse que peguei numa "promoção", e vou ver se pego um Aberfeldy ou Chita pra provar esse mês, dependendo de qual aparecer em promoção.
 
Buenas Senhores que hoje tem iron maiden
B9625594-2-D59-4200-8-BE9-820-FC88-BC084.jpg
 
Inveja :crycat:


Comprei um Glenlivet no começo do mês passado que já tá acabando, adorei ele. Ontem chegou um famous grouse que peguei numa "promoção", e vou ver se pego um Aberfeldy ou Chita pra provar esse mês, dependendo de qual aparecer em promoção.

Eu ate me ofereceria para receber e te reenviar.. mas estou saindo do BR em 7 dias e nao sei se chegaria a tempo :haha:


Buenas Senhores que hoje tem iron maiden
B9625594-2-D59-4200-8-BE9-820-FC88-BC084.jpg


Trooper? Acho super sem graca :haha: a cacau ipa da propria bodebrown e muito melhor.. a trooper e uma cacau ipa aguada :blaur:
 
Eu ate me ofereceria para receber e te reenviar.. mas estou saindo do BR em 7 dias e nao sei se chegaria a tempo :haha:
Agradeço a intenção, mas acho que depois aparece outra promoção boa haha
Boa viagem aí!

Hoje vou sair pra beber umas cachaças artesanais com uns amigos, não garanto fotos (nem sobriedade).
 
@dcz rock in rio seu doido kkkkkkk :limo:
 
Chegou, vou provar hoje à noite.

COE82Lf.png
 
B00-B83-A1-917-B-4868-98-B3-7-DAE908-EA12-B.jpg
Amanhã é meu niver então ganhei um ballantines 17 que já acabou hoje :limo:
 
Tem um Lamas single malt em promo na casa da bebida:

Alguém já provou? É bom? Vale o preço?
Vi algumas pessoas falando que o gosto do álcool era bem perceptível, acho que pela pouca idade dele.

Ademais, vou comprar outro Glenlivet pq o daqui de casa já está nas últimas.
 
Um drink para acalmar os ânimos nessa noite de final de semana
OSrqLFW.png
 
@igormp não deixarei vc sozinho




E9065-F1-F-43-CA-4-EDD-87-A8-E5-E3-EFD5-CDAE.jpg
 
Tannat 2020


970143-D0-68-E3-4092-B108-8-A3-B83582966.jpg
 
  • Amei
Reações: dcz

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo