• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cadê os reviews das GT 640 DDR5?

dimfb

Well-Known Member
Registrado
Boa Noite!!! Observei que possui muitas configurações diferentes para a GT640 ddr3/ddr5/128bits/192bits contudo naveguei bastante pelo google encontrado review apenas com a configuração ddr3, aqui mesmo no adrenaline não encontrei nenhum review, diferente das ddr3 ate parece um complô, não consigo entender como não existe reviews das configurações diferenciadas na net.

Assim sendo podem me ajudar a localizar os referido reviews? Estou començando a achar que não existe GT640 ddr5 ou 192bis e ai? o que acham.

Desde ja agradeço

Helder
 
Última edição:
essa ddr5 esta dificil de achar

amigo ela deve ser do nivel da gts450 ou pouca coisa melhor
 
essa ddr5 esta dificil de achar

amigo ela deve ser do nivel da gts450 ou pouca coisa melhor
Pois é eu gostaria muito de um review, a ddr3 apanha feio da gts450 se a GT640 bater a Gts450 ja seria uma boa.
 
Yes, believe it or not, Nvidia has equipped this card with DDR3 RAM instead of the speedier GDDR5. It's pretty sluggish DDR3, too, with an effective transfer rate of only 1782 MT/s. A version of the GT 640 with GDDR5 RAM does exist, but it's one of those pesky cards reserved for PC vendors and not available for sale to the general public.
http://techreport.com/review/23179/review-nvidia-geforce-gt-640-graphics-card

GT640 GDDR5 só em pc montado (OEM) por isso é difícil achar reviews.
 
GT640 GDDR5 só em pc montado (OEM) por isso é difícil achar reviews.

Humm esta explicado, que pena, o testes enviado é da GT ddr3 ja tinha visto. Vou continuar procurando.
 
Última edição:
GT640 deve se posicionar entre a HD 5750 e HD 5770 nada mais que isto. GT620 e GT630 = HD 5670 ~ HD 5750. Mas o cxb dela é horrível eu vi custando quase 400 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo