[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Acho q nao vai se arrepender, 95% fala bem dela, não comprei ela pq me falta coragem de pagar isso em uma cadeira. Acabei de comprar a mixmesh!
Tomara que eu goste. :haha:
 
Peguei a Creswick hoje, R$ 479.90. Não achei nada melhor pelo preço. :seferrou:
troca enquanto é tempo.

Quote para usar e dizer que te avisei daqui uns meses.
Acho q nao vai se arrepender, 95% fala bem dela, não comprei ela pq me falta coragem de pagar isso em uma cadeira. Acabei de comprar a mixmesh!
Tomara que eu goste. :haha:
95% ??? procura creswick no google pra tu ver os fóruns gringos reclamando da mesma coisa: couro vagabundo.
 
troca enquanto é tempo.

Quote para usar e dizer que te avisei daqui uns meses.

95% ??? procura creswick no google pra tu ver os fóruns gringos reclamando da mesma coisa: couro vagabundo.


Cara couro vabagundo todas vão ter porque não são de couro natural. Mas por esse preço não tem nenhuma com 5 anos de garantia. Eu já troquei 2 cadeiras da Staples da minha empresa, trocaram como nos EUA sem problema algum. A minha Seatwell durou quase 6 anos com esse mesmo couro. Se a Staples durar uns 3 está bem paga. Até la da p juntar a grana da Ergohuman. :haha:
 
Cara couro vabagundo todas vão ter porque não são de couro natural. Mas por esse preço não tem nenhuma com 5 anos de garantia. Eu já troquei 2 cadeiras da Staples da minha empresa, trocaram como nos EUA sem problema algum. A minha Seatwell durou quase 6 anos com esse mesmo couro. Se a Staples durar uns 3 está bem paga. Até la da p juntar a grana da Ergohuman. :haha:
se for assim vc vai ter garantia eterna, mas eu fiquei sem paciência de trocar a cadeira de 3 em 3 meses...

Lembrando que cada troca renova a garantia, por isso falei da garantia eterna.
 
se for assim vc vai ter garantia eterna, mas eu fiquei sem paciência de trocar a cadeira de 3 em 3 meses...

Lembrando que cada troca renova a garantia, por isso falei da garantia eterna.

Mas estas trocas são rápidas ? Fod@ mesmo ficar trocando, gostei demais creswick, vou acabar perdendo a promo de tanta indecisão.
 
Mas estas trocas são rápidas ? Fod@ mesmo ficar trocando, gostei demais creswick, vou acabar perdendo a promo de tanta indecisão.
a cara eu ja fiquei 30 dias sem cadeira e satisfação, só me ligaram qndo mandei email dizendo que tava distribuindo a ação no juizado.

Pega a mesh executive ai, que a galera têm e n vai ficar descascando por ser mesh. E ainda economiza uns trocados.
 
Ai galera mais um cupom de desconto, só que esse é de 70 reais HGDWTYZBUD ------------Ficaria ainda melhor se fosse frete grátis para todo Brasil :feelbad:
Esse cupom é da Staples?
 
A minha creswick aqui só tive problemas mesmo com a espuma, acho a espuma do acento pouco densa, e logo sinto a madeira por baixo... Não é algo de extremo incômodo, mas por uma cadeira de 550 reais esperava algo melhor. :seferrou:

Pensei aqui em achar um lugar bom e pedir para injetarem espuma nela, mas aí não sei como ficaria a questão da garantia... O foda é ter que trocar de cadeira de X em X meses, e ficar sem por pelo menos 20 dias até chegar a outra (se tiver como disponível no site, se não demora mais).


Só para terem uma ideia de como a Staples é enrolada, estou com um processo de devolução da minha Manager Black que foi recolhida dia 03/02 e até hoje não fizera o estorno do valor pago.
 
Essa discussão sobre a creswick é tão eterna quanto a garantia da staples. To pesquisando há um tempo cadeiras, mas ainda não vi ninguém falar de alguma que seja melhor custo-benefício nessa faixa de 500 reais.

Provavelmente vou comprar a creswick mesmo com esse cupom de 70 reais de desconto a não ser que alguém me indique uma melhor por 450~500 reais
 
Mas estas trocas são rápidas ? Fod@ mesmo ficar trocando, gostei demais creswick, vou acabar perdendo a promo de tanta indecisão.

Cara perde a promoção não... Faz como eu, como TB tinha duvida e no momento em que eu decidi comprar parei de ler os post sobre a cadeira... E só voltei a ler depois que comprei... Kkkkkk
Modo capitalista (ON)
Compre, compre, compre
 
Peguei uma mesh executive na promoção. Alguem tem? O que acha da cadeira?
 
Peguei a creswick mesmo e seja oq Deus quiser .
 
CAASBMHPT_1.jpg
CAASBMHPT.jpg
CAASBMHPT_2.jpg


A Mesh Medium Cobre Staples comprada no sábado por R$250 chegou ontem, 18/02/2014. Primeiro postarei fotos e depois colocarei algumas impressões considerando o valor gasto.
DSC00107.jpg


DSC00109.jpg


DSC00111.jpg


DSC00113.jpg


DSC00114.jpg


DSC00115.jpg

O que gostei:
  • Entrega muito ágil para a Grande São Paulo, embalagem impecável e montagem extremamente fácil;
  • A estrutura aparenta solidez, especialmente base (apesar de ser de plástico), pistão, placa do assento e braços;
  • Ergonômica;
  • O apoio para os braços é de borracha rígida e muito mais confortável para os cotovelos do que um simples plástico.
O que não gostei:
  • A densidade da espuma parece não ser das melhores;
  • A barra de ajuste do relax e o apoio para as costas que fica atrás da tela destoam do resto da cadeira e não me transmitiram segurança.
  • Até existe a possibilidade de regular a distância entre os braços, mas não é nada prático já que eles são fixos ao assento por parafusos. É o custo de um apoio mais robusto.
O mais importante virá agora: durabilidade. Somente o tempo de uso me dirá se foi boa compra ou não. Até então, estou satisfeito.



Atualização em janeiro/2015:
  • Acrescento que a espuma cedeu completamente e o termo "sentar na madeira/sentar no plástico" cabe aqui, infelizmente;
  • Mesmo sentado, eu apoio os cotovelos nos braços da cadeira com muita força e eles parecem estar empenando pra fora;
  • O assento é curto demais para o comprimento da minha perna... tenho 1,86m e há aquela sensação de ser jogado pra frente.



Atualização em abril/2018:
  • A cadeira ainda existe e está relativamente bem conservada sendo utilizada no chamado "PC do escritório";
  • A curvatura do encosto é bem-vinda para coluna e lombar;
  • Achei que os braços não resistiriam e abririam com o tempo, mas não, continuam dando conta do recado quando o assunto é apoiar quem senta ou levanta depositando boa parte do peso neles;
  • O revestimento, por incrível que pareça, ainda não apresenta sinais de desgaste;
  • A espuma é de longe, mas de MUITO longe, o ponto mais fraco do produto, pois cedeu em poucos meses (semanas?) de uso;
  • O desconforto que senti por conta da pequena profundidade do assento aliado à espuma de baixa qualidade e que não oferece a devida resistência fez com que eu deixasse a cadeira para os meus pais (mais baixos e não tão pesados quanto 1,86m e 90Kg). Boa parte da minha coxa fica além do assento e, dessa forma, parece que a cadeira está me empurrando pra frente, pra fora dela. A sensação é de que estou sentado na ponta da cadeira ou na beirada de uma mesa, por exemplo. Caso típico de cadeira incompatível com o corpo.
    Logo mais, no próximo bloco... :datena:
 
Última edição:
Faço sim! :joia:
 
Chegou a Creswick, muito boa, montei bem rápido em uns 10 min. O único problema ao meu ver é devido a minha mesa que é um pouco alta e levantando a cadeira meus pezinhos de anão (1,72m) ficam no ar. :haha::haha:

A solução vai ser um apoio, o que ajuda na ergonomia também. Segue o link para os anões como eu kkkk.

http://lojadaergonomia.com.br/9-apoio-para-os-pes
 
Chegou a Creswick, muito boa, montei bem rápido em uns 10 min. O único problema ao meu ver é devido a minha mesa que é um pouco alta e levantando a cadeira meus pezinhos de anão (1,72m) ficam no ar. :haha::haha:

A solução vai ser um apoio, o que ajuda na ergonomia também. Segue o link para os anões como eu kkkk.

http://lojadaergonomia.com.br/9-apoio-para-os-pes

Brother a minha mesa tem 75cm de altura, comprei hoje a mesma cadeira e tenho 1,70 de altura fiquei com receio. Qual a altura da sua mesa ?
 
Brother a minha mesa tem 75cm de altura, comprei hoje a mesma cadeira e tenho 1,70 de altura fiquei com receio. Qual a altura da sua mesa ?


Opa, minha mesa tem 77cm. Acho que p vc sentar com a postura correta vai ficar com os pés no ar tb .:haha: Mas é só descer ela um pouco acho que não tem muito problema. Vai um pouco do gosto tb.
 
Comprei Cadeira de escritório Office Lux Preta Staples®

Li tudo o topico , e chegou o momento que vi o cupom de 50 reais e "comprei" , mas depois vi o cupom de 70 reais e dai realmente comprei , mas escolhi a Cadeira de escritório Office Lux Preta Staples pois pelo que li aqui e no site da staples americana , ela é a que mais abraça as costas comparado com a manager plus .

Detalhe comprei outros produtos como clips e outras coisas e o carrinho ficou maluco pois o anuncio do clip estava 2,53 reais , e fechando no carrinho um pac de clips ficava por 142 reais ... muito estranho .

removi os clips e fechei , e outro detalhe é que diferente de outros sites de compra eu esqueci ou errei algum dado do preenchimento e ele reiniciou a pagina e nao vi que a opçao de parcelamento ficou só em 1x , fechei a compra e só depois vi o erro.

já estava ligando para o numero deles , quando vi um botaozinho ao lado do pedido, cancelar compra ( coisas que se fosse num submarino da vida nao existiria ) , cliquei , coloquei uma simples justificativa e em 3 segundos já chegou um email do cancelamento .

achei extremamente bom isso , se fosse no extra ou no submarino seria aquela novela pra cancelar .

e imediatamente refiz a mesma compra com o mesmo cupom e coloquei o parcelamento correto e pronto .

sou do inteiror de sp - vale do paraiba , alguem sabe fora de sp qual é a transportadora que faz as entregas da staples ?

chegando a cadeira faço um review tb para contribuir com o conteudo extremamente util do forum !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo