[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Peguei uma mesh executive na promoção. Alguem tem? O que acha da cadeira?
Bem confortavel, peso 103kg e 1,75 (bola) quase não sinto a madeira, apesar de saber que está perto
Unica coisa que digo que ela não é perfeita
é porque ela não trava a inclinação para trás. vc tem q empurar para tras para relaxar e o fato de não dar para encostar a cabeça nela.

Conforto acho 10, lembra um banco de Carro bom.
 
Cupom Staples

2014-02-22_175541.png


sem validade mencionada
 
E ai galera, Peguei uma Mid Task na Staples e estou aqui pra fazer um resumo de primeiras impressões.
Obs: Passei mais de 2 anos usando uma cadeira da cozinha, por tanto minha análise pode não ser tão critica.:bwahaha: mas lá vai...

PROS;
1- Entrega rápida: Efetuei a compra na segunda-feira (17/02) á noite, na terça foi faturado e na quarta foi entregue na casa da minha sogra.
2- Montagem Fácil: A cadeira vem desmontada, mas a montagem é super simples, o manual é bem gráfico e todos os parafusos e peças vem separados e numerados.
3- Qualidade: APARENTEMENTE a cadeira é de boa qualidade, muito robusta e firme. Apesar de boa parte das peças ser de polipropileno (plástico), ela é bem solida.
4- Conforto: Tenho 1.82M e 75Kg, achei ela bastante confortável, a densidade da espuma é boa e ergonomia também, minhas costas ficam completamente apoiadas e ereta até a altura do ombro.

CONTRAS;
1- Acabamento: Achei a costura um pouco frágil, por ser uma costura simples, fiquei meio cabreiro de começar a soltar fio.
2- Balanço: Depois de montada a cadeira ficou com um certo balanço lateral, nada que chegue a incomodar, mas existe.

CONCLUSÃO: Fiquei bastante satisfeito com a compra, com o cupom de R$ 70 a cadeira saiu por R$ 219, um preço muito justo. Não vou falar de durabilidade ainda, mas recomendo a compra.

Abraços.
 
Poxa, agora que tenho a minha chovem descontos na staples :feelbad:
 
Pessoal,

Estou muito indeciso entre 3 cadeiras da Staples ​para comprar e gostaria que vocês me ajudassem a decidir... são elas: Mesh Executive -> http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p a Executiva MixMesh -> http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-executiva-mixmesh-staples/p e a Berwell Luxura -> http://www.staples.com.br/cadeira-berwell-luxura-preta-staples/p
Estou muito receoso de comprar a Executiva MixMesh ou a Berwell Luxura, porque ambas tem revestimento em couro e eu sei que com o tempo, o couro tem um desgaste bem maior do que o Mesh, fora que a cidade aonde eu moro que eh Salvador-BA, é muito quente... Quem tiver alguma dessas 3 cadeiras e puder comentar a respeito, eu ficarei grato... ;)
 
O pessoal costuma recomendar mais a Mesh Executive, por não ser de couro e ter uma respiração melhor nesses dias de calor.
 
FUi no teu conselho e comprei a MESH pela questão do suor tambem, aqui no interior esquenta muito eo barraco é quente :bwahaha:

Paguei 391,00 com frete gratis, na Staples

Aew, parabéns pela aquisição, tenha certeza que nao vai se arrepender :awesome:
 
Eu recomendo a mesh também. Tenho uma Office Lux e nas semanas de calor intenso a cadeira vivia molhada
 
Eu recomendo a mesh também. Tenho uma Office Lux e nas semanas de calor intenso a cadeira vivia molhada

Mais alguém? hehe

Pessoal, o que vocês acham dessas rodinhas em gel que são anti risco que são vendidas no Mercado Livre e que podem ser utilizadas nessas cadeiras?
 
Última edição:
Pessoal,

Estou muito indeciso entre 3 cadeiras da Staples ​para comprar e gostaria que vocês me ajudassem a decidir... são elas: Mesh Executive -> http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p a Executiva MixMesh -> http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-executiva-mixmesh-staples/p e a Berwell Luxura -> http://www.staples.com.br/cadeira-berwell-luxura-preta-staples/p
Estou muito receoso de comprar a Executiva MixMesh ou a Berwell Luxura, porque ambas tem revestimento em couro e eu sei que com o tempo, o couro tem um desgaste bem maior do que o Mesh, fora que a cidade aonde eu moro que eh Salvador-BA, é muito quente... Quem tiver alguma dessas 3 cadeiras e puder comentar a respeito, eu ficarei grato... ;)

A Mesh é basicamente igual a um banco de Carro. Vc fica sem camisa e não sai metade da sua pele nela.
Eu achei maravilhosa e R$400 investidos sem arrependimento nenhum.
É bem firme e confortavel, vc senta e passa segurança e olha que sou uma bola de gordura asquerosa...
 
A Mesh é basicamente igual a um banco de Carro. Vc fica sem camisa e não sai metade da sua pele nela.
Eu achei maravilhosa e R$400 investidos sem arrependimento nenhum.
É bem firme e confortavel, vc senta e passa segurança e olha que sou uma bola de gordura asquerosa...

E o que vocês acham desses rodízios em gel que são anti risco que são vendidos no Mercado Livre e que podem ser utilizados nessas cadeiras?
 
E o que vocês acham desses rodízios em gel que são anti risco que são vendidos no Mercado Livre e que podem ser utilizados nessas cadeiras?
Vou ser sincero que nunca vi sobre isso.
Seria para as partes em plastico?
 
Vou ser sincero que nunca vi sobre isso.
Seria para as partes em plastico?

Sim, porque os rodízios ou rodinhas existem em plastico, silicone e gel... e ai, o que vocês acham desses rodízios em gel que são anti risco que são vendidos no Mercado Livre e que podem ser utilizados nessas cadeiras?
 
Sim, porque os rodízios ou rodinhas existem em plastico, silicone e gel... e ai, o que vocês acham desses rodízios em gel que são anti risco que são vendidos no Mercado Livre e que podem ser utilizados nessas cadeiras?

Agora eu vi, sinceramente acho desnecessario.
Uma cadeira de R$ 400 deve ter rodizios melhor que esses. Agora se quiser arriscar sem problemas
Eu ficaria e fico com os originais.
 
Entre esta foto


E esta



Foram 20 minutos.

Achei o encosto muito ' para trás' . Ao encostar a cabeça não consegue digitar nada kkkkk, sobre conforto nota 10.
 
Essa parte do apoio de braço é de alumínio?
 
Alguém me recomendaria uma ótima cadeira ?? Minha coluna já foi pro espaço faz tempo :haha:.
 
Pelos comentários anteriores aqui no fórum, eu te aconselho a cadeira Mesh Executive da Staples -> http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p e você pode utilizar esse cupom de desconto de R$50 -> SVEQVGQWSR ​que é valido somente para a primeira compra na Staples.

A cadeira está indisponível :nooo:.

Edit. Voltou ao estoque, mas só vou pegar mesmo depois do carnaval, tenho um certo receio em comprar coisas perto de feriados.
 
Última edição:
A cadeira está indisponível :nooo:.

Edit. Voltou ao estoque, mas só vou pegar mesmo depois do carnaval, tenho um certo receio em comprar coisas perto de feriados.

Deathx3, também pretendo comprar essa cadeira depois do carnaval hehe
 
Creswick na minha opinião, esquenta bem, a tal inclinação é imperceptível e somente para trás, o encosto é muito para trás, serve somente para encostar e olhar para o teto, não sei se é só a minha que está com uma folga no amortecedor, como se fosse uma cadeira balanço.

Ajustei a altura para ficar com o pulso rente a mesa e desta forma não incomodar ao usar o mouse, mas neste caso meus pés tocam o chão mas não ficam completamente apoiados, tenho 1,70.

Confortável a principio, durabilidade só mesmo com o tempo.

Nota 5/10 mas acho que vai cair , não sei se compraria novamente.

Esperava mais cuidado da Staples com nossa postura ao sentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo