[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Comprei uma cadeira ano passado e tava no Carrefour hj, fazendo uma comprinha básica, sentei numa cadeira e pqp, tive que comprar. R$220, muito alta e confortável demais, meo deos!!! Bem parecida com essa que o gui.gos linkou. Procurei-a no próprio site do Carrefour e não achei.

Se achar o Link se possível posta aqui ;)
 
Recomendando pra galera a cadeira que comprei esses tempos no Extra

cadeira-office-presidente-conforto-resistencia.jpg


Paguei 220 reais nela, mas agora ta indisponível.
É só colocar o e-mail ali que é coisa de 1~2 semanas pra ficar disponível

Cadeira Office Presidente Plus em Couro Sintético c/ Função Relax - Preta - importado - Cadeiras de Escritório no Extra.com.br
 
Para quem tem dinheiro sobrando e não tem dó de economizar:
http://www.walmart.com.br/produto/Moveis-e-Colchoes/Cadeiras-para-Escritorio/Seatwell/307456-Cadeira-Exec--Ergonomica-Presid--Preta---Importada


V
i hoje esta cadeira no Walmart aqui de minha cidade e fui conferir no site se também tinha o desconto. Agora não sei se esse desconto de r$500tão é pq tá encalhada porque não presta e tem muitas no estoque ou se estão tentando se desfazer delas. La na loja fiz um test-drive e achei bem confortável.
 
Deve ser bem confortável mais R$500 tá caro demais... tô procurando na faixa de R$300!
 
Que apodreça no estoque da loja! me recusei em pagar meros 340,00 reais no makro uma parecida com a do Esfera, pago no maximo 200,00 reais nesta do walmart!
 
Não Cata! R$500 é o valor do desconto! ...a cadeira ta de 1390 pela "pexinxa" de r$829. Mais com certeza acha bem melhor por menos.

Orrasss foi mal mais mesmo com esse desconto foge do meu orcamento...... vi algumas cadeiras no Extra e o preço na faixa de R$200~300.... agora eu pergunto será que vale?
 
Que apodreça no estoque da loja! me recusei em pagar meros 340,00 reais no makro uma parecida com a do Esfera, pago no maximo 200,00 reais nesta do walmart!

Nego vi algumas cadeiras no Site do Extra..... tu acha que vale o investimento na faixa de R$250~300?
 
nego este negocio da cadeira está sendo mais dificio do que trocar de VGA! ahehaehahehaeha

 
gastam 1500,00 em vga e cadeira de 200,00 é cara....
sendo q vc nem senta na vga....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vcs são fogo viu..... abre essas mão, seus mukirana!
 
Mil perdões pela má qualidade e falta de luz, celular é tenso. Melhor investimento cadeirístico. Se ser gay é tão bom para o bumbum quanto esta cadeira estou desperdiçando meu tempo sendo heterossexual! :haha:

synk13.jpg


Recomendadíssima!!! Só é meio pesada, tenho uma outra maior que é um bocado mais leve que ela. Mas o peso a mais dela super compensa. :megusta:
 
gastam 1500,00 em vga e cadeira de 200,00 é cara....
sendo q vc nem senta na vga....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vcs são fogo viu..... abre essas mão, seus mukirana!

Hahauahuahauahau situação não tá das melhores nego.... fim de ano é muito presente pra familia rsrs..... Tu que tá pode dentro Mipão... aconselha qual?
Mil perdões pela má qualidade e falta de luz, celular é tenso. Melhor investimento cadeirístico. Se ser gay é tão bom para o bumbum quanto esta cadeira estou desperdiçando meu tempo sendo heterossexual! :haha:

Recomendadíssima!!! Só é meio pesada, tenho uma outra maior que é um bocado mais leve que ela. Mas o peso a mais dela super compensa. :megusta:

Ela é regulável o encosto ou é fixa? Comprou aonde se possível o Link por favor !
 
Cata, aquela cadeira que postei na pagina anterior foi a opção mais barata que encontrei, 210 reais tava no Extra, muito boa.
 
O encosto é fixo, vc só tem a opção de ser mais loose/stiff, de sempre. Esse é um problema, mas é uma opção que tu nunca tem com cadeiras nessa faixa de preço.

Comprei na loja física do Carrefour, não está listada no site, infelizmente.
 
Cata, aquela cadeira que postei na pagina anterior foi a opção mais barata que encontrei, 210 reais tava no Extra, muito boa.

Pode passar o Link novamente por gentileza?

O encosto é fixo, vc só tem a opção de ser mais loose/stiff, de sempre. Esse é um problema, mas é uma opção que tu nunca tem com cadeiras nessa faixa de preço.

Comprei na loja física do Carrefour, não está listada no site, infelizmente.

Eu achei ela bem inclinada... mais deve ser bem confortável !

Valeu!
 
Mil perdões pela má qualidade e falta de luz, celular é tenso. Melhor investimento cadeirístico. Se ser gay é tão bom para o bumbum quanto esta cadeira estou desperdiçando meu tempo sendo heterossexual! :haha:

http://i40.tinypic.com/synk13.jpg

Recomendadíssima!!! Só é meio pesada, tenho uma outra maior que é um bocado mais leve que ela. Mas o peso a mais dela super compensa. :megusta:

tem como postar o link e o preço?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo