[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

extra mandou hj

d3.jpg


http://e.extra.com.br/bendar/?atmca=179347&atmmed=467944&atmte=1&atmsou=ck&utm_content=22618311&
 
Alguem conhece alguma cadeira até R$200,00 que seja boa? Sei que é dificil, mais com pouca grana não tem outra opção.

Tem a famosa Detroit - http://www.casasbahia.com.br/Cadeir...eca-e-Funcao-Relax-Preta-Importado-60380.html

A minha peguei numa promoção do Extra por R$ 152, nessa faixa de preço não tem nada melhor. Não é cadeira pra gente muita pesada e quem gosta de extremo conforto pra dormir em cima, mas é o melhor custo x benefício.

Acho que pelo menos 80% do Adrena já teve/tem essa cadeira :lol: Alguns tem azar e rapidinho começa a reclamar e tal, aí pras essas pessoas não tem jeito, tem que preparar 400~500 e pegar alguma coisa melhor.

PS: essas fotos de anúncio matam a beleza da cadeira, pois ao vivo é BEM bonita.
 
Última edição:
Que tópico ROX!!!

Wow manu!!! VOCÊS VÃO COMPRANDO ESSAS CADEIRAS PELA NET SEM EXPERIMENTÁ-LAS??? Isso não é muitíssimo arriscado não? e se a hora que ela chegar, vcs não se adaptarem a ela!?!

Pergunto isso pq comprei uma "presidente" com espuma laminada... joguei dinheiro fora!!! Paguei R$200,00 e vendi por R$50,00... se eu fosse vendedor, nunca venderia um produto que é certo que insatisfaria meu cliente...

mas como vcs sabem qual cadeira comprar sem experimentar??? como vcs tem certeza que se adpatarão ao assento e encosto???

eu já sentei nessa abaixo e não me senti tão bem, será q foi pq eu não regulei ela direito ou fiquei pouco tempo...


pena que não achei um guia p/ isso... vendedor quer empurrar qlq uma p/ vc...

vlw pessoal!
 
Última edição:
É interessante se puder testar antes de comprar pra ver se é aquilo mesmo que vc quer , um detalhe que não dispenso em cadeira alguma para pc principalmente para quem fica muito tempo é que tem que haver algum espaço aberto nas costas ou ser de tela como essas mech , a pior coisa que tem é vc começar a suar após 1...2 hrs em cadeiras totalmente cobertas atras principalmente com couro, é muito desagradavel e desnecessario se tem opçoes como essas mech. No meu ponto de vista a maior prioridade em cima das cadeiras para pc é ter um espaço de ventilação para as costas para evitar o suor, cadeiras que atenderiam bem isso sao as que foram postadas como

http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html

e tambêm essa do just4fun

http://img813.imageshack.us/img813/8198/141zd.jpg

A menos que o lugar que more esteja sempre em uma temperatura bem amena ou que tenha ar condionado no local n recomendaria outra cadeira sem ser essas com telas se for passar + de 3 hrs no pc diariamente a diferença de conforto após longas horas no pc é bem mais vantajoso para essas cadeiras
 
omg

AShAishIASH

vc comprou sem experimentá-la 0o

como é possível isso... conta pá nóis depois como ela é!!
 
Tem que levar em conta a exigência de conforto da pessoa, peso corporal dela, quantos horas por dia vai usar, se vai dormir/espreguiçar em cima, etc.

Conheço pessoas que usam apenas um pufe, e acham um absurdo pagar 150~200 (básico) numa cadeira.

Já outras dizem que é dinheiro jogado fora qualquer coisa nessa faixa de preço, e que uma boa vai custar a partir de 500. Depende das necessidades da cada um.
 
Tem que levar em conta a exigência de conforto da pessoa, peso corporal dela, quantos horas por dia vai usar, se vai dormir/espreguiçar em cima, etc.

Conheço pessoas que usam apenas um pufe, e acham um absurdo pagar 150~200 (básico) numa cadeira.

Já outras dizem que é dinheiro jogado fora qualquer coisa nessa faixa de preço, e que uma boa vai custar a partir de 500. Depende das necessidades da cada um.

eu ja estou na minha 2ª cadeira do extra e nunca mais compro essas porcarias que eles vendem. no meu serviço uso uma alberflex e não tem nem comparação, passo 5h sentado sem sentir o desconforto que essa detroit me causa em 1h de uso. Ja estou fazendo um pé de meia pra comprar alguma que preste em loja de escritório mesmo, e ai é nessa faixa, de 300 pra cima.
 
omg

AShAishIASH

vc comprou sem experimentá-la 0o

como é possível isso... conta pá nóis depois como ela é!!

maioria de nós não tem escolha, lojas da cidate são 3x mais caraas, ou não tem nada....
 
maioria de nós não tem escolha, lojas da cidate são 3x mais caraas, ou não tem nada....

REALMENTE, SÃO 5X MAIS CARAS!!!

sabe oq da certo? é vc ir numa da cidade e experimentar as cadeiras, daí quando vc encontrar uma que gostar, faça perguntas ao vendedor, quem é o fabricante, preço a vista, se pode venter tal item e etc... tentar fazer ele abrir o catálogo, depois é só procurar pelo fabricante na net ou pelo código da cadeira no google, entrar no site (se tiver) da loja, e procurar informações da tal cadeira lá também, daí vc terá toda a internet como ajuda...
 
Comedian, posso responder pela Detroit (pois tenho uma): é razoável...
Ela apresenta uma folga no cilindro (talvez erro de projeto, ou sou azarado mesmo) e os braços não são reforçados (a base é de plástico, então não é bom aplicar uma carga excessiva).
 
Tenho a cadeira do primeiro posto, Mesh com encosto de cabeça
Cadeira ótima, e a que toda a equipe da BAND usa nos programas
Mas ainda quero comprar uma Herman Miller Aeron um dia :)
 
Última edição:
Comedian, posso responder pela Detroit (pois tenho uma): é razoável...
Ela apresenta uma folga no cilindro (talvez erro de projeto, ou sou azarado mesmo) e os braços não são reforçados (a base é de plástico, então não é bom aplicar uma carga excessiva).

Parece brincadeira, mas ontem a base do braço direito da cadeira quebrou! Fui me apoiar para levantar e CRACK! E eu não sou gordo (peso 79 quilos). Ridículo!
Colei os cacos com Super Bonder (aquela para materiais flexíveis). Depois eu posto a foto para vocês verem como ficou.
 
Parece brincadeira, mas ontem a base do braço direito da cadeira quebrou! Fui me apoiar para levantar e CRACK! E eu não sou gordo (peso 79 quilos). Ridículo!
Colei os cacos com Super Bonder (aquela para materiais flexíveis). Depois eu posto a foto para vocês verem como ficou.

Bom galera, como prometido, seguem as imagens:

1.jpg

2.jpg


Por enquanto está agüentando.
Se alguém tiver alguma sugestão para reforçar o remendo, eu agradeceria muito.
 
Pra reforçar ele um pouco só com Massa Plástica.
 
Galera, qual cadeira vcs recomendam não muito cara e bem confortável ? Um bom CxB.
 
Bom agora já estou saturado com minha cadeira e preciso de uma nova urgente, um amigo meu comprou uma Office Mash também, só que ele está com ela a uns 2 meses e a fama das cadeiras importadas do extra é que o estofado do assento perde a qualidade com pouco tempo, o miptzi já está com praticamente 1 ano de office mash, como está o estofado dela? Já colou no assento?

Não estou encontrando ela em lugar nenhum na net, aqui no Extra Hiper até tem só que está 615 se não me engano. Alguem sabe onde tem?

O que me indicam na faixa de R$ 500?
 
Ninguem? =S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo