[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras


obrigado pelo reply...
no primeiro link tem varias cadeiras, qual delas vc esta recomendando?
se pudesse da mais detalhes da cadeira do pq eh ela eh boa pra muito tempo, agradeceria....

o que eh sistema relax??
 
eu gostei dessa do ponto frio, mas eu sempre quis comprar essa da americanas pois penso ser menos quente e ja testei uma pessoalmente no extra e gostei, so achei ela pouco baixa...
 
eu n sei qto custa uma com isso, mas sera alguem sabe de alguma boa com ajuste do angulo do encosto?
 
Cara, essas ai que vc passou são todas etilo a minha aqui, parecem ser muito boas e bonitas, mais são muito desconfortaveis, elas são as famosas cadeiras chinesas
No dia que fui comprar, testei a que eu estou agora, num primeiro momento parece bem confortavel, mas o vc passa muito tempo doi a coluna, etc
 
Aee..

ela chegou... mto boa e tals..confortavel.

Só que to achando uma coisa estranho, ela parece que fica caída pra frente. Tem como ver isso?

è assim mesmo essas cadeirado extra chinesas, tenho uma parecida aqui e não acho confortavel nao, depois de um tempo vc sente o desconforto na coluna, ela eh estranha, nao aconselho ninguem pegar essas cadeiras chinesas do extra
 
Última edição:
ai pessoal to pensando em comprar uma cadeira,alguma recomendação?
 
Última edição:
Pelo visto essa do miptzi parece ser a mais indicada, correto? (http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html)

pro pessoal que tem a algum tempo, vale a pena?

tipo, eu queria uma cadeira hyper TOP, daquelas que vc controla até o volume da TV do vizinho...
pessoal aqui que pesquisou sabe me dizer?

Grato =p


Obs: vi o post do miptzi, eu tenho 1,80 de altura, peso não é problema, e eu queria muito inclinar o encosto de cabeça...
então acho que não rola pra mim :(
 
Última edição:
1,8 é demais pra essa cadeira , eu digo

nós estamos discutindo cadeiras de 400,00

se vc quer supertop, esse topico não serve .... :D

prepara uns 2K de grana e vai numa loja renomada e se joga nelas...
 
Eu uso uma poltrona reclinável, que adaptei umas rodinhas, já uso ela faz muitos anos (até já tive de trocar o estofamento, que ficou até melhor que o original)
Acho muito confortável, nos finais de semana fico muito tempo no PC e não canso, nem me dói as costas nem nada, uso ela normal pra navegar e etc. e quando assisto algum filme ou até pra jogar da pra reclinar ela que fica ainda melhor

ela é parecida com essa aqui:
http://www.casasbahia.com.br/Poltrona-Reclinavel-American-Comfort-Halley-Cafe-4101.html
 
1,8 é demais pra essa cadeira , eu digo

nós estamos discutindo cadeiras de 400,00

se vc quer supertop, esse topico não serve .... :D

prepara uns 2K de grana e vai numa loja renomada e se joga nelas...


=/

Mas vc chegou a ver alguma cadeira com regulagem de encosto de cabeça e apoio de braço?

Obs: Com as coisas básicas, tipo relax, articulada, etc...
 
Ai eu nao sei, eu só sei que nao me arrisco mais nessa cadeiras baratas, a proxima que eu pegar vai ser pelo menos no mesmo nivel de qualidade do miptzi

hum, problema q nao to com muita grana agora :S
agora fikei na dúvida.. sabe alguma q é barata e boa ?
falous
 
hum, problema q nao to com muita grana agora :S
agora fikei na dúvida.. sabe alguma q é barata e boa ?
falous
Junta mais grana e vai no do miptzi, cadeira nao eh algo que se economize, pois usara por anos e o barato pode sair muito caro, com o tempo podera danificar sua coluna caso passe muito tempo no PC, com mais idade vc vai comecar sentir os efeitos se arrepender de ter economizado na cadeira e muito, problema na coluna e a pior ***** que existe
 
é QUASE como a minha, mas não é a mesma não...

hmm
mas diz aí, a sua cadeira tem reclínio independente?
eu queria uma que da pra me esticar, a função relax vc inclina o corpo todo pra tras, eu queria esticar o corpo enquanto sentado =)
sedentarismo máximo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo