[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cheeegou minha cadeeeeeira!

To super satisfeito, aos poucos vou descobrindo coisa nova nela rsrs

só uma coisa que eu achei estranho, eu montei ela e tal, daí ela fica baixinha né? usei a alavanca pra subi-la e subiu só 1 pouquinho.. é só isso mesmo???
 
aki quase não pega os pés no chão com ela no mais alto....

regula direito isso aí
 
A minha quando comprei não subia até onde eu usava a outra cadeira. Tive que comprar um pistão maior. R$50,00 essa budega :no:
 
a minha fica com o assento à 50cm do chão, regulado no mais alto
 
Comprei uma cadeira no Carrefour e a desgraça desce sozinha.

PS: alguém sabe como solucionar isso?
 
Última edição:
a minha fica com o assento à 50cm do chão, regulado no mais alto
Eu comprei uma cadeira ante-ontem e o mínimo dela é justamente 50cm, com isso meus pés não alcançam o chão :no:
 
to pensando em comprar uma cadeira tb, mas to em uma indecisão tremennnnnnnnda =XX

dei uma varrida nos sites e fiquei entre duas:

http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...eca-e-Funcao-Relax-Preta-Importado-60380.html

http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...eca-e-Funcao-Relax-Preta-Importado-60380.html

gostei dessa do topico tb, mas foge muito³³ do meu orçamento e nao to afim de parcelar mais nada por enquanto =XX

alguem tem alguma opiniao sobre as 2 que postei ali em cima ? ou alguma sugestao na mesma faixa de preço ?? ou é melhor parcelar e comprar uma top de uma vez ?
 
Cheeegou minha cadeeeeeira!

To super satisfeito, aos poucos vou descobrindo coisa nova nela rsrs

só uma coisa que eu achei estranho, eu montei ela e tal, daí ela fica baixinha né? usei a alavanca pra subi-la e subiu só 1 pouquinho.. é só isso mesmo???

Sim a minha sobe uns 10-15cm só, oq para minha altura é mais que suficiente.
 
Então, num vou dizer que a minha fico MUUUUITO baixa, tipo o tamanho tá até legalzinho, meus pés tocam o chão sem folga..
Mais é que achei estranho.. tipo sabe aquele molde de plastico que cobre o pistão? então, ele tem 3 partes correto? aqui com a cadeira -supostamente- no maior tamanho não aparece as 3 partes da proteção de plástico, só duas.. é assim mesmo?

eu medi aqui, ela sobe a uns 30cm (medido da parte inferior do assento até a parte de ferro que sustenta as rodinhas)
 
Galera, minha cadeira as vezes, ta dando uns estalos quando uso o relax, é normal isso?
 
a minha estala tb.... mas nada quebrou ou soltou ainda.....
 
a minha estala tb.... mas nada quebrou ou soltou ainda.....

Ahh bom, eu tava com maior medo, fiquei revisando se todos os parafusos foi devidamente apertado uahauhuahua mó neura porque a minha cadeira antiga (xing ling) fazia um barulho danado, e eu sempre tive ódio mortal disso, você senta na cadeira e ela faz NHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEC³
 
Galera, to de olho em duas cadeiras no site do Extra, uma delas é a que já foi citada por vários users acima, que é essa:

http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html

Mais, dei uma fuçada e encontrei esta também:
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...imo-c-Funcao-Relax-Preta-importado-71097.html

Queria saber de vocês, se acham que vale pagar praticamente o dobro do valor na Office Mash Importada...
Levando em conta que não trabalho no PC, apenas jogos, navegação e filmes/seriados...

Ah, um detalhe super importante, sou GORDO, e relativamente baixo...
1,75
e peso 99KG, logo preciso de uma cadeira resistente!

Ei, to pensando em comprar essa: http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...imo-c-Funcao-Relax-Preta-importado-71097.html

O que vocês me dizem?

Valeu
 
ngm?

1234567890
 
Então posso comprar sem medo?

Tenho 81kg.. Meu pai uns 105km.

Sussa?
 
Aee..

ela chegou... mto boa e tals..confortavel.

Só que to achando uma coisa estranho, ela parece que fica caída pra frente. Tem como ver isso?
 
Again:

Comprei uma cadeira no Carrefour e a desgraça desce sozinha. Acho que é problema da câmara de ar!

PS: alguém sabe como solucionar isso?
 
Cadeira PC

Pessoal, nao sei se aqui seria o melhor lugar pra postar mas se nao for, peço que o moderador mova por favor.

Então pessoal, estou querendo trocar minha cadeira que uso no PC. eh daquelas cadeiras de encosto alto, presidenciais, de couro. Porém ela ja esta incômoda alem de estar toda acabada.

Pesquisando no google, achei alguns topicos, inclusive aqui do adrenaline porém são tópicos meio antigos. E embora algumas das cadeiras citadas nesses tópicos ainda exista a venda, todo dia sempre tem novidades entao pra eu nao comprar uma cadeira meio antiga e de repente tendo algum modelo novo preferi perguntar aos amigos.

Pretendo gastar no maximo R$500,00 podendo ser um pouco mais caso seja realmente algo que valha a pena e possa parcelar... Porem o fato de eu falar que pretendo gastar no maximo 500,00 nao precisam somente indicar cadeiras de 400 pra cima quando de repente tem uma excelente de 200 (só exemplo).

Para terem ideia, passo, DIARIAMENTE, com excessao de finais de semana, em torno de 12h sentado no PC, tanto trabalhando, como estudando como no lazer...
Entao queria uma cadeira potente que aguente sustentar o peso de uma pessoa (nao sou obeso :p embora nao seja magro) com essa frequencia diaria mas tambem seja super confortavel, o maximo possivel que uma cadeira pode dar...

Agradeço aos amigos.
 
também queria saber... uso uma cadeira dessas com encostão e espumada, com rodinha, giratoria e com amortecedor a ar, mais eh aquelas do Extra baratinha, paguei 200 reais... ela eh bem desconfortavel pra passar muito tempo, qdo fico muito tempo minha coluna doi... a espuma do acento ja ta toda funda, então tbm me ajudaria saber uma bem confortavel nessa faixa de preço citada pelo amigo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo