[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

talvez não seja tão fofa como uma de couro, mas desconfortável é q não é. E não vai deformar com o tempo....
fora o fato de não suar ventilar 100% ja é um grande ponto positivo
 
Realmente essa parte da ventilação é um grande ponto positivo mesmo, voltou a entrar na minha lista aqui, estava realmente pensando na Angel Lucci.
 
Porra, tô numa dívida fudida com o miptzi. :(

Me mandou uma mp falando sobre esse tópico há um tempão, ela se misturou no meio das outras, e só agora que fui dar uma devassa nas mps que eu vi.

Very very sorry!

A minha cadeira é igual a essa mesmo, Office com tela mash sei-lá-o-quê 42.

É ótima, muito confortável, preço muito bom.

As ressalvas, é que a minha é mais antiga, e o apoio do braço ainda era de PU. Com o tempo foi trincando, e agora ta descascando, soltando lascas.
As mais novas estão usando no braço o mesmo tecido do assento, bem melhor.

E com o tempo, o que tenho notado é que parece que ela tá cambeando pra frente. Depois de alguns minutos sentado, vc parece que escorregou pra frente, fica quase caindo da cadeira, tem que ficar voltando toda hora.

A base em metal também só fica brilhando uma semana, depois de umas "pezadas", fica bem fosca. Nada que um polimento não resolva, mas vai coloca o pé de novo ali, não adianta nada.

No geral, são mais pontos positivos que negativos, o visual é sensacional, não tem um que não vem na minha casa que não tece elogios.

Ela tem uma regulagem em baixo, tipo uma rosca, que ainda não descobri pra quê serve. :p

Abraço, e desculpe pela demora no reply, miptzi.
 
opa,dá nada, valew a opinião.

como os pés são de aluminio maçico, podem ser polidos facilmente, quantas vezes achar necessário, e são muito fortes, melhor q akeles pés soldados de aço, quebram muito facil.

o estofamento dura, mas acho q vai exigir um bom cuidado pra passar desses desses "3" anos. O material e a estrutura, acho q duram bem mais sim.

Quanto a escorregar, é verdade. Se vc usar ela em 90º, pra ficar ereto ao digitar, o corte do assento parece inclinado, e vc escorreaga um pouco sim.
Tem q reclinar mais a cadeira, mas se vc for médio ou pekeno, vai acabar ficando longe do teclado.

A rosca, wagner, é a tensão do relax. Sevc apertar bem ela, o relax quase não cede nada, bom pra que é bem pesado e grande.
Pode usar a cadeira com o relax solto q não vai cair de costas :D
 
opa,dá nada, valew a opinião.

como os pés são de aluminio maçico, podem ser polidos facilmente, quantas vezes achar necessário, e são muito fortes, melhor q akeles pés soldados de aço, quebram muito facil.

o estofamento dura, mas acho q vai exigir um bom cuidado pra passar desses desses "3" anos. O material e a estrutura, acho q duram bem mais sim.

Quanto a escorregar, é verdade. Se vc usar ela em 90º, pra ficar ereto ao digitar, o corte do assento parece inclinado, e vc escorreaga um pouco sim.
Tem q reclinar mais a cadeira, mas se vc for médio ou pekeno, vai acabar ficando longe do teclado.

A rosca, wagner, é a tensão do relax. Sevc apertar bem ela, o relax quase não cede nada, bom pra que é bem pesado e grande.
Pode usar a cadeira com o relax solto q não vai cair de costas :D

Como é que eu reclino ela?

Vou ter que apertar a rosca do relax no tálo então, depois que parei de malhar ganhei uns 10kg, sou meio grande, 1,85m, e tô pesadinho, 100kg. :p
 
reclinar na alavanca do relax mesmo, no se lado esquerdo. . Destrave o relax, Ache uma inclinação q a bunda não escorregue e trava o relax de novo.
 
reclinar na alavanca do relax mesmo, no se lado esquerdo. . Destrave o relax, Ache uma inclinação q a bunda não escorregue e trava o relax de novo.

Sei não, acho que o relax da minha ou é tudo pra frente, ou 100% relax, não sei se ela trava intermediário não.

Vou ver direitinho qdo chegar em casa, valeu a dica.
 
Detesto cadeira com tecido áspero, quando comprar uma cadeira vai ser uma de couro presidente.
 
Minha HD6850 comeu boa parte do dinheiro que eu tinha (graças aos Impostos à la Fedex), e aí acabei comprando essa cadeira do Extra por impulso:
ArquivoExibir.aspx

http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...imo-c-Funcao-Relax-Preta-importado-71097.html

Não dou nem 6 meses pra essa cadeira quebrar... Fotos da instalação:

28112010173.jpg

Esse ícone na caixa indica o quanto o produto aguenta? Pq na especificação tá 120kg e na caixa tá 80kg!!
28112010175t.jpg

28112010177.jpg

28112010178.jpg

28112010179k.jpg

28112010181.jpg

28112010182.jpg

28112010183.jpg

28112010184.jpg

28112010189.jpg

28112010190.jpg

28112010195.jpg
 
Última edição:
Então galera, tô precisando urgente de uma cadeira uahauhauhua se continuar usando a minha, provavelmente vou ficar corcunda ou paraplergico uahuahuah

A dúvida é a seguinte, as duas que mais gostei são essas:

http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html

http://produto.mercadolivre.com.br/...ia-presidente-executiva-couro-braco-movel-_JM

Eu tenho mais ou menos 1,75 e peso 100KG
então preciso de algo resistente e passo o dia todo em frente do PC, logo, preciso de algo confortável e duradouro...
Eu to mais pro lado da Office Mash, pelo fato de ser no Extra e poder parcelar :p
 
Já que está pro lado da Office Mesh, não mude de idéia .... :lol:

Essa cadeira do ML, eu vi uma pessoalmente, achei muito frágil, fajuta mesmo
realmente não é o que parece, fiquei de cara, pois quase comprei
 
Já que está pro lado da Office Mesh, não mude de idéia .... :lol:

Essa cadeira do ML, eu vi uma pessoalmente, achei muito frágil, fajuta mesmo
realmente não é o que parece, fiquei de cara, pois quase comprei

A Office Mesh tá sendo tentadoura, mais ainda to pesquisando mais, porque o preço dela tá bem alto pro meu orçamento... :(
estava pensando em algo entre R$200~250
 
To dando uma ressuscitada nesse tópico pois vou remontar meu quarto aqui! Muda-lo quase que completamente!
Tava pensando em pegar em vez de uma cadeira uma poltrona reclinavel, o que vcs acham!?

Será que fica boa com uma bancada que eu vou colocar aqui? Tipo bancada simples, reta.... sera que a altura fica boa!? To comprando um console tbm, ai ela jah ficaria pra mim dar aquela relaxada jogando.....

To vendo esse modelo, o que vcs acham?

http://www.extra.com.br/Moveis/SaladeEstar/Poltronas/Gazin-Poltrona-Gazin-Classic-Preta-36344.html
 
Não dá certo. Ela é bem mais baixa que as cadeiras de escritório em geral.
Eu mesmo estava pensando nisso, mas acabei comprando uma poltrona presidente, igual à que eu já tinha e semelhante a essa aí de baixo.

Pres_SLuxoPretMaxi.gif
 
Não dá certo. Ela é bem mais baixa que as cadeiras de escritório em geral.
Eu mesmo estava pensando nisso, mas acabei comprando uma poltrona presidente, igual à que eu já tinha e semelhante a essa aí de baixo.

http://www.shoppingmatriz.com.br/upload/produtos/Pres_SLuxoPretMaxi.gif


é foi o que eu imaginei..... A poltrona parece mais baixa mesmo.... Vou ter que correr atras de uma cadeira boooa pq ta dificil achar com um preço acessivel!




Postando pra seber a opinião da galera quanto a essa cadeira:

http://www.americanas.com.br/produt...ro-sintetico-120cm-preto-classic-home#specTec

Comprei ela agorinha, achei um bom preço com frete gratis, o que pra mim conta muito pois moro longe... Li todas as paginas do tópico e num vi ela, alguém tem/viu/testou/sabe se presta?


Cara vc tem qeu tomar muito cuidade com essa cadeira ai! Pq eu to atras de uma pq a minha ultima (igual a essa) quebrou nem com dois meses de uso.... Pq se vc reparar o assento e o encosto só são presos pelo braço, não tem aquele ferro na parte de tras como reforço... O meu problema mesmo foi quebrar o braço e se isso acontecer, um abraço! Pq essa cadeira é chinesa e não tem reposição aqui... aconteceu isso comigo então ja passei por esses problemas....
 
@Ariga
Cara, eu já tive essa cadeira! é um LIXOOOOO. Ela quebrou com menos de 1 mês de uso. Ainda bem que tava na garantia e troquei por uma outra cadeira no extra.
 
é foi o que eu imaginei..... A poltrona parece mais baixa mesmo.... Vou ter que correr atras de uma cadeira boooa pq ta dificil achar com um preço acessivel!







Cara vc tem qeu tomar muito cuidade com essa cadeira ai! Pq eu to atras de uma pq a minha ultima (igual a essa) quebrou nem com dois meses de uso.... Pq se vc reparar o assento e o encosto só são presos pelo braço, não tem aquele ferro na parte de tras como reforço... O meu problema mesmo foi quebrar o braço e se isso acontecer, um abraço! Pq essa cadeira é chinesa e não tem reposição aqui... aconteceu isso comigo então ja passei por esses problemas....

Putz que noticia horrivel você me deu... Então a cadeira não presta?! Achei que por 300 reais e bem apresentada como ela eh seria boa... Cai numa cilada então?
 
Caiu, camarada. Eu quase fui nessa, também. Mas na internet vi algumas reclamações a respeito dessa cadeira e preferi não arriscar.
 
Caiu, camarada. Eu quase fui nessa, também. Mas na internet vi algumas reclamações a respeito dessa cadeira e preferi não arriscar.

Ah mas se num prestar ou der algum defeito mando de volta... Quero nem saber... Então deixo a pergunta para os entendidos, cadeira no mesmo estilo e faixa de preço dessa (300 reais), tem uma que preste?! Poste link se tiver...
 
essas cadeiras presas pelo braço (encosto e banco sao presos pelo braço) sao muito ruins :s
eu ja tive uma, nao essa sua, quebrou com 1 mes, ai fui la no extra, me deram 2 braços novos, quebrou com 1 mes de novo..

comprei uma detroit depois, nao eh presa pelo braço, durou mais, 1 ano +-, quebrou.

tou pensando em comprar essa Mesh agora.. q eh um pouquinho mais cara, mas nao confio tb, essas cadeiras baratas sao mal demais :S
 
Cadeira é investimento. Claro que devemos manter o valor dentro de nosso orçamento, mas é uma coisa para durar 5 ou 6 anos e preservar a coluna do meliante. A minha só troquei porque está um caco, mas a tenho desde fevereiro de 2006. Valeu cada centavo.

Compra direito na primeira, para não gastar duas vezes (fora o ortopedista).
 
Cadeira é investimento. Claro que devemos manter o valor dentro de nosso orçamento, mas é uma coisa para durar 5 ou 6 anos e preservar a coluna do meliante. A minha só troquei porque está um caco, mas a tenho desde fevereiro de 2006. Valeu cada centavo.

Compra direito na primeira, para não gastar duas vezes (fora o ortopedista).

Isso é verdade, mas pagar mais que isso no momento iria pesar demais... Vamos ver, chegando aqui eu posto minhas conclusões a respeito da bicha...
 
Exatamente.... cadeira é um investimento! Primeiro pq não adianta o camarada gastar R$ 2.000 num PC e sentar numa cadeira tão lixo q em meia hora jah ta com as costas doendo... A minha ta assim, não consigo ficar muito tempo pq dói as costas inteiras
Segundo pq se comprar uma porcaria, fatalmente terá que desembolsar o valor de uma outra cadeira em poucas semanas... Então esse objeto tem que ser escolhido cuidadosamente!

To atrás tbm de uma cadeira boa pq essas chinesas de supermercados (Extra, Carrefour) são muito ruins!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo