[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Estou com uma MixMesh da Staples faz uns 4 meses.

Por enquanto, só alegria.
Cadeira super confortável, fácil de montar e não fica dando aqueles estalos comuns em cadeiras de menor qualidade.
 
Boa noite, tenho 1.92cm e 90KG, passo muito tempo em frente ao computador e quero adquirir uma cadeira confortável e durável. (A minha já não aguentou meu peso, e não consegue segurar no nível mais alto, já ta dano uns barulhos para virar, etc)

Encontrei 3 modelos interessantes disponíveis no mercado:

Cadeira Presidente Seatwell Sw-9730 (R$ 299,99) - http://produto.mercadolivre.com.br/...tiva-presidente-seatwell-sw-9730-couro-pu-_JM

Cadeira Presidente Legacy (R$ 439,00) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536240563-cadeira-presidente-executiva-otimo-preco-_JM

Cadeira Creswick (R$ 599,00) - http://www.staples.com.br/cadeira-creswick-preta-staples/p


Obs :

Preciso no mínimo das seguintes medidas pra mim ficar realmente confortável

Altura mínima do assento ao solo: 53cm
Profundidade do assento: 54cm
Altura do encosto: 70cm


A Creswick estou quase eliminando por 2 motivos: altura do solo (máx 43cm - 10 a menos do que preciso) e preço (R$ 600 pila começa a ficar salgado pra uma cadeira comum)
A SW9730 me chamou atenção por 2 motivos: parece realmente ser um cadeira grande confortável e o baixo preço
E por fim a Legacy foi a que eu mais gostei em questão de visual e material, parece ser bastante confortável, agora as medidas dela estão muito exageradas, esta cadeira realmente tem um assento com 64CM DE PROFUNDIDADE? (se esta informação for verdadeira não vou conseguir colocar a coluna no enconsto, vai ficar grande demais heuehue)

Estou com o mesmo objetivo de compra, preciso de uma cadeira meio que alta para minha bancada que tem 75cm.
e QUASE comprei a creswick, e pelo mesmo motivo desisti. estou em procura ainda :(
 
Galera, acabei de ficar sabendo que as medidas da Cadeira Creswick no site da Staples estão erradas
Alguem que tenha esta cadeira PELO AMOR DE DEUS k , poderia me informar:

Altura máxima do assento ao solo:
Altura máxima do enconsto ao assento:
Profundidade do assento ao enconsto:

Se algum filho de Deus puder me ajudar vou ficar MUITO MUITO agradecido . VALEEEU kk
 
Alguém sabe me informar se o apoio da Mesh Executive chega até a altura da cabeça?

Não...
Eu tenho 1.73 e não chega...
Se vc tiver cerca de 1.65 chega sim...

é 65 cm o apoio das costas

Esse é o unico defeito dela :feelbad:
 
E a Creswick?

Não sei muito dela, parece que é 70 cm o encosto...
Entao até 1,75 deve chegar na cabeca ou metade dela...

Eu falo da Mesh pois uso (e amo) ela...
 
Não aguento mais a indecisão de comprar ou nao comprar a cadeira... A minha atual é horrível, muito desconforto, boletei a mesh aqui
 
Galera, acabei de ficar sabendo que as medidas da Cadeira Creswick no site da Staples estão erradas
Alguem que tenha esta cadeira PELO AMOR DE DEUS k , poderia me informar:

Altura máxima do assento ao solo:
Altura máxima do enconsto ao assento:
Profundidade do assento ao enconsto:

Se algum filho de Deus puder me ajudar vou ficar MUITO MUITO agradecido . VALEEEU kk
 
A sua já chegou ? Tô numa indecisão por qual comprar, uns falam que prestam, outros falam que não
Ainda não, mas o prazo é até amanhã.
 
Alguém que tem a Executive Plus sabe dizer se o tamanho dela é ideal para quem tem cerca de 1,70 ~ 1,75? Quero adquirir uma, só que lendo os comentários, há relatos de aquele calombo do encosto pode incomodar dependendo do tamanho do sujeito...

Tenho exatamente 1,71 e pra mim, fica perfeito o encosto, gostei demais da cadeira!
 
Galera, acabei de ficar sabendo que as medidas da Cadeira Creswick no site da Staples estão erradas
Alguem que tenha esta cadeira PELO AMOR DE DEUS k , poderia me informar:

Altura máxima do assento ao solo:
Altura máxima do enconsto ao assento:
Profundidade do assento ao enconsto:

Se algum filho de Deus puder me ajudar vou ficar MUITO MUITO agradecido . VALEEEU kk

71 Cm

A - Altura do Encosto
43 Cm

J - Altura máxima do assento (em relação ao solo):
53 Cm


M - Profundidade do assento:
 
Allan97 você possui esta cadeira?
Não entendi ,

71cm é a altura maxima do encosto a partir do assento correto ?
43cm é o máximo que o assento fica do chão cara? no site vi isto tbm , só que ja vi relatos de 2 usuários qe ela sobe até os 60cm
53cm é a profundidade do assento até o encosto? É ate que ta bom, apesar que podia ser uns 2cm a mais rsrs
 
Alguma alma caridosa que possua a Staples Executive Mesh poderia me informar qual é a altura MÍNIMA (com o assento na menor altura) do TOPO do APOIO de braço em relação ao chão?

Obrigado!
 
A minha Staples Mid Task após 11 meses começou a rasgar o encosto para as costas, contatei a empresa e eles irão trocar por outra inclusive já tiraram a nota de devolução. Desta feita irei providenciar uma capa para proteger esta parte.
 
Allan97 você possui esta cadeira?
Não entendi ,

71cm é a altura maxima do encosto a partir do assento correto ?
43cm é o máximo que o assento fica do chão cara? no site vi isto tbm , só que ja vi relatos de 2 usuários qe ela sobe até os 60cm
53cm é a profundidade do assento até o encosto? É ate que ta bom, apesar que podia ser uns 2cm a mais rsrs

Exato. Não tenho essa cadeira, tenho uma Office Lux.
 
Ninguem tem esta Creswick ?
Se alguem pudesse me passar as medidas reais dela, ficaria muito satisfeito, estou aguardando isto para realizar a compra:

Altura máxima do assento em relação ao solo:
Altura máxima do encosto em relação ao assento:
Profundidade do assento em relação ao encosto:

Obs: Fiquei sabendo que as medidas que consta no site estão erradas
 
[citar]c4io[/citar] ou [citar]DR3CO[/citar], vocês foram informados de que o pedido foi entregue pra transportadora? Hoje é o último dia do prazo e o status aqui continua como "Preparando Entrega", também não recebi nenhum e-mail depois do envio da nota fiscal. Será que eles não informam mesmo? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo