[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Comprada há 6 meses e tá novinha ainda. Espuma não afundou, nenhum barulho aparente :joia:





zttGZN0.jpg
 
Estou querendo devolver a minha mesh por causa do acento que ta afundando

user "Vinil" sera que é problema de lote visto que compramos agora e antes ninguem reclamou ...

Gostaria de umas dessas 2 abaixo qual a melhor , acento mais firme ?
Obrigado

Office Lux
http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-office-lux-staples/p

Executiva
http://www.staples.com.br/cadeira-executiva-preta-staples/p
Talvez também esteja relacionado a diminuição da garantia da Mesh. Outro user antes de você também reclamou disso, bem estranho mesmo.

Comprei a Office Lux e o assento dela de fato é mais firme, mas a parte de trás ainda é menos firme que a da frente (onde vão as pernas), isso me incomoda um pouco depois de um tempo, mas ainda estou achando melhor do que a Mesh.

Qual modelo dela?
teria o link dela fazendo favor?
Office Lux da Staples.
 
Última edição:
Indicação para cadeira entre R$300-R$400

Olá pessoal, qual a cadeira que vocês recomendam na faixa de preço entre R$300-R$400. Estava avaliando a Cadeira Office Presidente Plus http://*********/iynKx , mas vi muitas reclamações em relação ao estofado em couro sintético que se desgasta. Qual vocês recomendam? Agradeço a compreensão.
 
Alguém consegue me dizer qual será que é melhor? Da Staples, a Creswick ou a Executive Plus? Tenho uma Executive Plus e adoro, mas será que essa Creswick é melhor?
 
[citar]Alanzinx[/citar], retiro o que eu disse, infelizmente também não me acostumei com o assento da Office Lux, mesmo problema da Mesh, só que dessa vez demorou mais pra incomodar.

Realmente não queria pedir outra devolução, é um processo demorado e a loja pode começar a desconfiar de mim, mas fazer o que :feelbad:

Difícil agora será achar uma boa cadeira até uns R$ 450 que não seja da Staples. Essas Seatwell são boas? Alguém testou?
 
Última edição:
Pessoal, não sei se já postaram aqui, mas pra ajudar:
Cupom de desconto Staples: HTWMCUZFPB

R$ 30 (R$ 200 em compras)
R$ 50 (R$ 300 em compras)
R$ 100 (R$ 600+ em compras)
 
Alanzinx, retiro o que eu disse, infelizmente também não me acostumei com o assento da Office Lux, mesmo problema da Mesh, só que dessa vez demorou mais pra incomodar.

Realmente não queria pedir outra devolução, é um processo demorado e a loja pode começar a desconfiar de mim, mas fazer o que :feelbad:

Difícil agora será achar uma boa cadeira até uns R$ 450 que não seja da Staples. Essas Seatwell são boas? Alguém testou?


Também gostaria de saber da Seatwell, principalmente o modelo SW-9730.
 
pessoal, to precisando de uma ajudinha..

to com aquelas cadeiras comuns que da deixando minhas nadegas doloridas e minhas costas...:fuuu:
o9KRe0J.jpg


vi a altura dela do chão e tem 49cm, minha bancada tem 79cm, então para meu braço ficar bem alinhado com a mesa acho q a cadeira devia ficar pelo menos 55~60cm do chão.

estou pensando em comprar essa cadeira:
Cadeira_Caixa_Ex_4e2731d82ae2b.jpg


e tenho no máximo 300 reais para gastar, a cadeira vai sair por 245, 1 ano de garantia.

essa é a melhor cadeira até esse valor que posso comprar?
qual é o estofado melhorzinho para esse tipo de cadeira simples? a minha parece que veio pouco acolchoada e acaba deixando minhas costas e nadegas doloridas. :damn: creio que ela deu uma afundada também, além de que a haste que segura a parte das costas acabou gastando a madeira e as vezes fica pegando nas costas, e ainda amassou a parte de baixo que segura... acaba que fica sentado que nem os vida loka:melior2: que dirige com o banco lá atrás. :nooo:
 
Última edição:
Pessoal a espuma da minha mesh afundou bastante, consigo sentir a base do assento na minha bunda em pouco tempo. A Garantia cobre isso? Acho que não né...:feelbad:
 
Última edição:
Pessoal a espuma da minha mesh afundou bastante, consigo sentir a base do acento na minha bunda em pouco tempo. A Garantia cobre isso? Acho que não né...:feelbad:

Em todas as lojas que passei que vendia cadeira para escritório, falaram que cubria... não sei se lojas que vendem de tudo faz o mesmo...
 
E ai, DR3CO, já usou bastante a cadeira? O que está achando?

Mal a demora

Tô ficando pouco tempo em casa, quase não a usei quanto queria... Mas pelo pouco que usei to gostando bastante... Pra mim valeu muito a pena, e voce já trocou a sua ?
 
Talvez também esteja relacionado a diminuição da garantia da Mesh. Outro user antes de você também reclamou disso, bem estranho mesmo.

Comprei a Office Lux e o assento dela de fato é mais firme, mas a parte de trás ainda é menos firme que a da frente (onde vão as pernas), isso me incomoda um pouco depois de um tempo, mas ainda estou achando melhor do que a Mesh.


Office Lux da Staples.

Depois de vários comentar aqui, até tentei ver se a minha mesh esta com esse problema, mas ela tá tão confortavel que até esqueço de prestar atenção depois de um tempo...:haha:.

Mas creio que seja falta de costume mesmo, mas realmente não entendo pq a espuma lombar é mais densa que a das "nadegas".....:seferrou:.
Mas creio que não seja motivo para troca, até pq pra mim é impossivel pegar uma de outro material que não seja mesh, então se piorar muito, coloco uma almofadinha .....:bwahaha:
------------
A respeito dos rodízios, fora a questão de grudar um pouco de terra, você não percebeu nenhum outro problema? Já que os rodízios da cadeira são para carpete e você está utilizando os rodízios da cadeira em piso...

Como mencionei, testei bem a cadeira no fds, e posso lhe dizer que não vi nada negativo de se usar rodízio de carpete em piso cerâmico. A cadeira desliza muito bem, e é bem silenciosa. Creio que não tenha necessidade de comprar rodízio diferentes para o piso, visto que é um preço meio alto para o jogo.
Poderia ser um opção na compra, vc escolher qual rodízio, ai sim seria o ideal.
 
Depois de vários comentar aqui, até tentei ver se a minha mesh esta com esse problema, mas ela tá tão confortavel que até esqueço de prestar atenção depois de um tempo...:haha:.

Mas creio que seja falta de costume mesmo, mas realmente não entendo pq a espuma lombar é mais densa que a das "nadegas".....:seferrou:.
Mas creio que não seja motivo para troca, até pq pra mim é impossivel pegar uma de outro material que não seja mesh, então se piorar muito, coloco uma almofadinha .....:bwahaha:
Afundar tão cedo assim indica que pode piorar com o tempo, e mais, esse afundamento está longe de se normal, é defeito mesmo, até porque as antigas não tinha disso. O fabricante tem resolver de alguma forma senão o negócio é devolver, pegar o dinheiro de volta e comprar de uma marca que não tenha esse problema.
 
Afundar tão cedo assim indica que pode piorar com o tempo, e mais, esse afundamento está longe de se normal, é defeito mesmo, até porque as antigas não tinha disso. O fabricante tem resolver de alguma forma senão o negócio é devolver, pegar o dinheiro de volta e comprar de uma marca que não tenha esse problema.

:bat: Concordo. Ontem fiquei jogando por mais tempo, e realmente o assento não esta legal. Logo que se senta já percebe-se que a espuma já se comprimiu toda, e só não fica pior, pq a base do assento é de plástico, pois se fosse de madeira, com certeza ficaria muito desconfortável. Uma pena, demorei tantos anos para comprar uma cadeira descente, pesquisei muito e agora uma dessa.:feelbad:.
 
Olá pessoal,

Alguém conhece essa cadeira?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536966692-cadeira-de-escritorio-similar-a-herman-miller-_JM
Não que eu esteja botando fé no título do anúncio :bwahaha: mas gostei do modelo, só queria saber se ela é satisfatoriamente resistente,
e é o que estou podendo comprar por hora, já que a Staples me deu o bolo em uma Mesh Mediu Cobre.

Edit:
Descobri a marca: http://www.baysidefurnishings.com/category/Home Office/group/Seating/000273
Não parece ser top, mas parece razoavelmente boa. Vou pesquisar por reviews e posto aqui as conclusões.
Se for pra pagar 2K numa Ergo-Human ou Giroflex melhor partir pra uma Herman Miller logo de uma vez (ou seja, quando estiver em condiçõe$ :salario:)

Bom, consegui poucas informações sobre a cadeira do Mercado Livre, apenas um unbox no youtube e umas avaliações na Amazon.
No unbox ela pareceu ter boa construção, mas em uma avaliação na Amazon norte americana foi dito que os acento dela não é confortável para uso prolongado, o que é justamente meu caso, quem avaliou disse que o material deforma muito, se for isso mesmo a longo prazo a deformação pode ficar permanente.
Resolvi não arriscar.
 
Pessoal,

Quem possui a cadeira Mesh Executive da Staples sabe dizer se o pino dos rodízios que acompanham ela é 11mm ou pino rosca 5/16?
 
Perguntei no SAC deles e me disseram que a garantia não cobre a espuma cedendo precocemente (1 mês de uso). A Executive Mesh pelo visto era boa antigamente mas hoje em dia acho que não mais, essa espuma é bem *********. O motivo da garantia ter mudado de 5 anos para 3 anos justifica isso.

-1 Staples
 
Perguntei no SAC deles e me disseram que a garantia não cobre a espuma cedendo precocemente (1 mês de uso). A Executive Mesh pelo visto era boa antigamente mas hoje em dia acho que não mais, essa espuma é bem *********. O motivo da garantia ter mudado de 5 anos para 3 anos justifica isso.

-1 Staples

Procon, tem coisas que são obrigados a cobrir se não for comprovado mal uso, ou uso fora das condições recomendadas (como peso máximo suportado, etc).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo