[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Como eu queria uma cadeira TOP:mondie:
Uso a cadeira da mesa da cozinha:seferrou:,ainda +pra mim q tem problema de coluna:nooo:.
Nice tópico:joia:
 
bom eu nao axei tanto assim, ja que lá custa 90 dolletas, +- 170 reais e aqui ta por 220 sao 50 reais a mais "APENAS". agora ja nao sei dizer de cadeiras mais caras como eh essa relaçao.

Qual é o salário médio de um americano e qual é o nosso mesmo? Não é só a conversão do valor, tem toda uma diferença salarial que faz aqui custar mais que lá.
 
Pessoal esta cadeira do inicio do Tópico ainda é a "recomendada" ?

Cadeira Office Mash Encosto W-42C Giratória

Até 300 R$ alguma boa recomendação ?
 
Pessoal esta cadeira do inicio do Tópico ainda é a "recomendada" ?

Cadeira Office Mash Encosto W-42C Giratória

Até 300 R$ alguma boa recomendação ?
não compre cadeira mash, é desconfortável
as cadeiras de couro são bem melhores na minha opinião
 
Cadeira detroit alguem conhece ?
tipo, tenho 1,80cm de altura, vi que ela tem 1,23 de altura, fiz umas medidas doidas aqui com reguas escolares de 30cm, e parece que da a altura certinho, da minha cabeca encostar toda kkkkk

alguem aew tem video de unboxing ou foto pra eu ver como fica ?

porque nao achei em nenhuma loja fisica.
 
Cadeira detroit alguem conhece ?
tipo, tenho 1,80cm de altura, vi que ela tem 1,23 de altura, fiz umas medidas doidas aqui com reguas escolares de 30cm, e parece que da a altura certinho, da minha cabeca encostar toda kkkkk

alguem aew tem video de unboxing ou foto pra eu ver como fica ?

porque nao achei em nenhuma loja fisica.

Tem que se preocupar com a altura do encosto, geralmente o pessoal coloca a altura da cadeira no mínimo e no máximo, mas vai que essa altura ai seja no máximo e seja um máximo fora do normal, o encosto seria baixo.
 
não compre cadeira mash, é desconfortável
as cadeiras de couro são bem melhores na minha opinião

mas aquela cadeira mesh que citei acima que tem na staples é tranquila né?


Cupom de desconto 10% da Staples: QJBPYSEIIG


faça o cadastro e etc ai utiliza o cupom!
 
Última edição:
Galera, comprei uma cadeira nova e ela é boa demais. Mas ela é tão boa q as rodinhas deslizam feito nuvem, parece que estou voando :yuno::yuno:
Alguma dica de como fazer as rodinhas travarem? :feelbad:

Ai :
ArquivoExibir.aspx
 
maan, essa cadeira que eu quero comprar kkkk

quanto voc tem de altura e como o encosto fica ? tipo na altura da cabeca e tal oun ?
 
maan, essa cadeira que eu quero comprar kkkk

quanto voc tem de altura e como o encosto fica ? tipo na altura da cabeca e tal oun ?

sou baixinho, tenho 1,70m e se eu sento com as pernas retinhas e com postura, o encosto fica exato, o fim da minha cabeça fica bem no fim da cadeira
 
opa galera,

Estou para me mudar e vou trocar essa porqueira de cadeira, queria uma que trava-se as rodinhas (quando estou usando o G25 e aperto o freio por muito tempo a cadeira anda para trás hehehe) e com rodinhas de boracha, gel ou sei lá o que (como lá o piso é de madeira, não quero uma de plastico para não riscar o chão)...

e aii, alguem sabe de uma boa? :)
 
opa galera,

Estou para me mudar e vou trocar essa porqueira de cadeira, queria uma que trava-se as rodinhas (quando estou usando o G25 e aperto o freio por muito tempo a cadeira anda para trás hehehe) e com rodinhas de boracha, gel ou sei lá o que (como lá o piso é de madeira, não quero uma de plastico para não riscar o chão)...

e aii, alguem sabe de uma boa? :)

No teu caso a cadeira não pode ter rodinhas.

Pessoal que comprou as cadeiras recentemente, ainda não recebeu elas?
 
Editado por um moderador:
Pessoal que comprou as cadeiras recentemente, ainda não recebeu elas?

A minha (Seatwell Ergohuman comprada no Walmart) está prevista para ser entregue até amanhã. No aguardo.
 
A minha (Seatwell Ergohuman comprada no Walmart) está prevista para ser entregue até amanhã. No aguardo.

Eu quero ir na loja da marelli dar uma olhada, mas eu sei que as cadeiras deles tem um valor muito maior que essas de loja comum.
 
No teu caso a cadeira não pode ter rodinhas.

Pessoal que comprou as cadeiras recentemente, ainda não recebeu elas?

Comprei a mesh ontem na Staples e nada de envio ainda ;xx talvez amanhã e pra receber só semana que vem mesmo, logo que chegar posto um review.

Olha ai,
Prezado(a) Eduardo,
Seu pedido de número 36xxx foi enviado para a Transportadora com sucesso!

Item(s) enviado(s):
Cadeira Mesh Executive Staples® Unidade

Só foi eu falar que enviaram haha
 
Última edição:
sou baixinho, tenho 1,70m e se eu sento com as pernas retinhas e com postura, o encosto fica exato, o fim da minha cabeça fica bem no fim da cadeira

ahh valeu, entao acho que nao existe cadeira pra povo de 1.80 por ai sahusuhas, mais vlw, vou comprar ela mesmo, porque pelo menos se eu deitar um pouco ja apoio a cabeca nela, ja as pequenas tenho que quase cair no chao uhsuhsa
 
ahh valeu, entao acho que nao existe cadeira pra povo de 1.80 por ai sahusuhas, mais vlw, vou comprar ela mesmo, porque pelo menos se eu deitar um pouco ja apoio a cabeca nela, ja as pequenas tenho que quase cair no chao uhsuhsa

Tem umas cadeira que tem encosto próprio pra cabeça, separado. Não sei o nome mas basta pesquisar na internet, eles devem ser feitos pra pessoas altas mesmo.
Pra mim o importante nem é encostar a cabeça, é deixar minhas costas retas, postura.
 
opa galera,

Estou para me mudar e vou trocar essa porqueira de cadeira, queria uma que trava-se as rodinhas (quando estou usando o G25 e aperto o freio por muito tempo a cadeira anda para trás hehehe) e com rodinhas de boracha, gel ou sei lá o que (como lá o piso é de madeira, não quero uma de plastico para não riscar o chão)...

e aii, alguem sabe de uma boa? :)

Pow poe um chinelo atras da rodinha que não anda nem se um onibus bater de frente com você cara!:haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo