[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu também. Problema é gastar 1k numa cadeira chinesa de fabricante obscuro e que dá apenas 1 ano de garantia. Ainda mais se comprada num Walmart/Submarino/Americanas da vida.

Toda cadeira lixo de 300~400 reais aguenta 1 ano, fácil. O pagar a mais para ter um diferencial está aí: durabilidade e garantia.



Tentador, mas não confio. Já disse e repito: minhas cuecas duram mais do que isso.

Me deixou com medo :( será que cancelo a compra? Medo de gastar 1 conto e me arrepender.
 
Me deixou com medo :( será que cancelo a compra? Medo de gastar 1 conto e me arrepender.
Espere chegar e avalie cuidadosamente a criança. Se não te agradar, você tem até 7 dias para devolver por arrependimento da compra... CDC te garante isso. Se agradar, aproveite e seja feliz!

Eu sou meio encanado com essa história, pois a primeira impressão costuma ser agradável mesmo naquelas cadeiras genéricas de R$100. Mas nós só conseguimos avaliar se o dindin foi bem gasto depois de uns 2 anos com o brinquedo: estofado amassado? couro rasgando/descascando? relax travando? pressão do gás no pistão? encontramos peças de reposição facilmente?...
Só o tempo nos dirá o quanto a cadeira é suscetível ao uso diário.
 
Última edição:
Testei agora de manhã e está acumulando com outros descontos (/ourocard, /vivo) :fovhappy:

Procura algum desconto aqui
Desisti dela "voltou" ao preço original dela 1500,00 to fora agora não compro mais, ao menos se não achar ela denovo por 1000,00 reais
 
Bom pessoal, minha cadeira só alegria.

Esqueci de comentar que ela tem 5 anos de garantia em tudo (até no couríssimo). Nunca me senti tão confortável em uma cadeira.

Estou em um cliente que comprou uma cadeira muito boa. Sentei nela e senti a diferença; a minha é muito superior. Recomendo fortemente a quem quer conforto e qualidade. Ela não é bonita, mas é muito boa mesmo!
 
Bom pessoal, minha cadeira só alegria.

Esqueci de comentar que ela tem 5 anos de garantia em tudo (até no couríssimo). Nunca me senti tão confortável em uma cadeira.

Estou em um cliente que comprou uma cadeira muito boa. Sentei nela e senti a diferença; a minha é muito superior. Recomendo fortemente a quem quer conforto e qualidade. Ela não é bonita, mas é muito boa mesmo!

As fotos do seu post comentando a compra não estão aparecendo. Fiquei curioso pra ver, se puder postar novamente.

Comprou em loja física?

Valeu.
 
As fotos do seu post comentando a compra não estão aparecendo. Fiquei curioso pra ver, se puder postar novamente.

Comprou em loja física?

Valeu.

Pra ver as fotos vai nas propriedades deles, copia o endereço e cola no browse, aquele site deve ter algum bloqueio pra não exibir foto anexada em foruns.
 
Pra ver as fotos vai nas propriedades deles, copia o endereço e cola no browse, aquele site deve ter algum bloqueio pra não exibir foto anexada em foruns.

Vi agora, valeu.

Realmente, parece uma ótima cadeira. Pena que em loja física aqui em Goiânia eu não achei nada desse tipo por menos de R$ 1000. Só vale pela garantia.
 
Desisti dela "voltou" ao preço original dela 1500,00 to fora agora não compro mais, ao menos se não achar ela denovo por 1000,00 reais

Entra pelo link que postei na página anterior (post #431) que ainda está por R$999,00 (acabei de colocar no carrinho para conferir).
 
No extra voce encontra bem mais barato...da uma olhada la..

Não achei no extra. Comprei no Wallmart mesmo por R$299,00 quando estava fechando o pedido ela subiu pra R$ 399,00.

Depois que chegar posto minhas impressões sobre a cadeira.
 
cancelei =x tava com medo, pois se for pra gastar mto e pelo menos ter certeza até que ia, agora to pensando é numa dessas da staples, 5 anos de garantia é uma boa. agora a dúvida é Mesh ou couro sintético, o sintético é que estraga né?

Falta é o review de alguém da staples, mas apesar da fabricação ser na china, a marca é americana né, então conta isso como americana ou se equipara as chinesas? Visto que eletronico fabricado na china não significa ser eletronico chinês.
 
As fotos do seu post comentando a compra não estão aparecendo. Fiquei curioso pra ver, se puder postar novamente.

Comprou em loja física?

Valeu.

Opa, vi que conseguiu ver as fotos.

Então, a cadeira é maior do que parece. Tenho 1,82 e 136 kg, e ela me abraça, muito confortável. E o preço para uma base daquelas é raro de se encontrar (base excêntrica).

Eu não quis tecido Mesh pelo fato de que, se suar, o odor fica ali pra sempre. Como uso a cadeira só a noite e fds, com ar ligado, não tenho problemas com calor. E o couríssimo é fácil demais de limpar, se derrubar líquido não penetra na espuma.

Eu achei uma ótima compra, visto que uma cadeira chinesa com alguma qualidade custa algo em torno de 450 R$, mais o frete. Se quiser posso ver se a loja envia a cadeira... ou como tenho clientes no DF (Asa Alimentos), posso até levar uma pra você.
 
Opa, vi que conseguiu ver as fotos.

Então, a cadeira é maior do que parece. Tenho 1,82 e 136 kg, e ela me abraça, muito confortável. E o preço para uma base daquelas é raro de se encontrar (base excêntrica).

Eu não quis tecido Mesh pelo fato de que, se suar, o odor fica ali pra sempre. Como uso a cadeira só a noite e fds, com ar ligado, não tenho problemas com calor. E o couríssimo é fácil demais de limpar, se derrubar líquido não penetra na espuma.

Eu achei uma ótima compra, visto que uma cadeira chinesa com alguma qualidade custa algo em torno de 450 R$, mais o frete. Se quiser posso ver se a loja envia a cadeira... ou como tenho clientes no DF (Asa Alimentos), posso até levar uma pra você.
Qual a diferença dessa base excêntrica pra normal?

Quando trocarem a sua base, posta uma foto do antes de depois pra poder ver.
 
Opa, vi que conseguiu ver as fotos.

Então, a cadeira é maior do que parece. Tenho 1,82 e 136 kg, e ela me abraça, muito confortável. E o preço para uma base daquelas é raro de se encontrar (base excêntrica).

Eu não quis tecido Mesh pelo fato de que, se suar, o odor fica ali pra sempre. Como uso a cadeira só a noite e fds, com ar ligado, não tenho problemas com calor. E o couríssimo é fácil demais de limpar, se derrubar líquido não penetra na espuma.

Eu achei uma ótima compra, visto que uma cadeira chinesa com alguma qualidade custa algo em torno de 450 R$, mais o frete. Se quiser posso ver se a loja envia a cadeira... ou como tenho clientes no DF (Asa Alimentos), posso até levar uma pra você.

Eu não consegui ver as fotos, e depois desses comentários seus realmente me interessei, como faço pra ver? Vlw
 
tá gordin, hein DC ?

:coolface:

tb gostei da tua, se a minha Mesh 42c morrer, cogito ela
 
Qual a diferença dessa base excêntrica pra normal?

Quando trocarem a sua base, posta uma foto do antes de depois pra poder ver.

Ela é mais resistente e possibilita muito mais ajustes que as normais. Fora os 5 anos de garantia. Posto foto sim.

Eu não consegui ver as fotos, e depois desses comentários seus realmente me interessei, como faço pra ver? Vlw

Cara esse imgur tá uma porcaria, falaram de copiar e colar no navegador o endereço da imagem que vai.

tá gordin, hein DC ?

:coolface:

tb gostei da tua, se a minha Mesh 42c morrer, cogito ela

É, minha cirurgia de redução tá marcada para o final do mês que vem. Mas a cadeira é muito boa, pelo preço só se acham chinesas superiores, mas eu tenho medo de vir bugada e estourar tudo. Melhor pagar 150 R$ a mais e não me incomodar.

A grande vantagem dela é na lombar, ela não deixa nada solto (principalmente quem é mais gordo assim como eu, que fica a borracharia toda pra fora). Ela fica estilo banco de carro. Sem a base excêntrica ela custaria 515,00 a vista.
 
Com 150R$ consigo comprar uma cadeira boa?

haha to pensando em pegar o banco do carona da minha Scania :challenge:
 
Com 150R$ consigo comprar uma cadeira boa?

haha to pensando em pegar o banco do carona da minha Scania :challenge:

meu ex-sogro fez isso.

Era boa poltrona, mas os pés de viga de ferro eram grandes demais pra fazer o contrapeso necessário, quando deita o encosto.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo