[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Poxa, dei um pulo (uns 15km de casa) la no Sam´s e a unica cadeira que encontrei que presta tava custando 399 pila...cadeira eh show, mas achei meio caro.

Quando tiver melhor das perna$ talvez eu compre, caso nao ache outra no mesmo nivel mais barata.
 
é pelo que eu vi as cadeiras aumentaram bem e qualidade é sinonimo de preço alto, vou fazer oque meu pai falou, ja que eu passo sentado a maior parte do tempo na cadeira e é meu trabalho, entao vale o investimento alto
 
Acabei pegando essa:

Cadeira de Escritório em P.U. (couro sintético) c/ Base Cromada, Giratória, Regulagem de Altura, Rodízio - 6184H - Preta - Classic Home Importado - Americanas.com.br

7246902G1.jpg


Estava de olho nela a uns 2 meses e estava sempre indisponivel, hoje entrei e estava disponivel...boletei uma.

R$ 340,00

Me parece muito boa, vi uma hoje no sam´s club inferior a essa por 399,00.
 
Galera, está disponível a cadeira acima novamente... R$ 330,00

olha só as cadeiras da americanas estão voltando, eu estav de olho nesta faz tempo.

Cadeira de escritório em P.U. (couro sintético) c/ base cromada, função relax (reclinável), giratória, regulagem de altura a gás, rodízio - 6171H - Preta - Classic Home  Classic Home - Americanas.com.br

só que voltou muito cara, a do extra é 350.00 podendo pagar em 10 sem juros e pego na hora a da americans tem frete e ainda 20 dias pra entrega. vou voltar no extra e ver se já chegaram na cor preta.
 
Acabei pegando essa:

Cadeira de Escritório em P.U. (couro sintético) c/ Base Cromada, Giratória, Regulagem de Altura, Rodízio - 6184H - Preta - Classic Home Importado - Americanas.com.br

http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/item/7246/9/7246902G1.jpg

Estava de olho nela a uns 2 meses e estava sempre indisponivel, hoje entrei e estava disponivel...boletei uma.

R$ 340,00

Me parece muito boa, vi uma hoje no sam´s club inferior a essa por 399,00.

Kuringa, o Sam's aqui de São Bernardo é novo, e fica ao lado do Carrefour Anchieta/Vergueiro..

Pode ser que por esses motivos aqui está mais barato, esta cadeira que você comprou aqui está mais barata, não me recordo do preço correto, mas não passa de 300.
 
Vish pelo jeito nao vale apena comprar esse couro sintetico PU, negocio é Mesh ou Couro mesmo!
 
Comprei uma cadeira que gostei muito. Não foi cara visto o que ela têm:

1 - Toda em couríssimo (material levemente melhor que o Courino);
2 - Aranha em aço;
3 - Rodinhas anti-risco;
4 - Base Excêntrica (uma das melhores e mais resistentes do mercado);
5 - Retirei os braços (minha mesa é em L);
6 - Espuma 80mm

A base das fotos ainda não é a excêntrica pois o pedido demora 15 dias. Eles me entregaram a cadeira assim mesmo (mas na NF consta), pois estava precisando dela. Assim que chegar eu posto fotos atualizadas.


9PKBJ.jpg

ROcUr.jpg

HXHXQ.jpg

F6kvl.jpg

YBdNA.jpg

0x4nV.jpg


Preço: R$ 617,00 a vista.
 
Última edição:
parece bem boa mesmo....

arranja uma foto dos braço ae?
 
Eu pedi pra retirar na loja. R$ 115,00 a menos por uma coisa que não iria usar. Mas você pode colocar o braço que quiser, existem bons braços reguláveis por R$ 60,00

O que vinha nela era igual a esse:

cadeira-115-braco-cromado-299742n0.jpg
 
esta de 700,00 estão vendendo aqui nas lojas por 1400,00 mangos! bem confortável muito boa pelo teste feito até saber o preço! to quase fazendo uma race chair!
 


Essa segunda é uma copia da Herman Miller - Eames aluminium chair.

Meu sonho é comprar uma dessa, mas como não estou disposto a pagar 1.2k em uma cadeira "simples" apenas com um ótimo design, vou ter que pegar uma copia mesmo.
Se eu achar uma preta dessa ai por uns 300~350 não pensaria 2x :haha:
 
Pesquisando encontrei outros sites que vendem cadeiras:

Netchairs - Página Principal
A Classe A Flex Mveis para escritrio Curitiba Cadeiras escritrios mobiliario corporativo
Cadeiras de escritrio - CHINA LINK - muito barato pra ser verdade

Negócio difícil de comprar, diferença de preço entre as lojas é absurda, 99% dos produtos são feitos na china. Que dificuldade.


curti esta netchairs, se alguem achar referencia da mesma posta aqui!



Seguinte estou atraz de um kit relax + pistão a gas + estrela de aluminio do grande + rodizio de silicone ou anti risco, to quase montando a minha propria cadeira, se alguem saber de alguma loja ou alguem que venda estes itens sem o acento e encosto postam aqui ou mandem por mp
 
pesquisei e nao consegui encontrar nada que em agrade e que me de segurança quanto a CxB

to precisando trocar minha cadeira urgente, pois trabalho o dia todo sentado e quando volto rpa casa fico boa parte do tempo na frente
do pc trabalhando e jogando as vezes tbm ,minha coluna esta igual um 8 , entao to precisando urgente de uma cadeira pois nem a minha de casa nem a da loja
sao "usaveis"

mais a grana ta curta to com muitos gastos (muitos mesmo) e nao entendo nada de cadeiras , alguem poderia me indicar uma na faixa de 200 a 250 reais que seja bem acolchoada e resistente?
pode passar um pouco (quando digo um pouco nao é 500 reais --")porem se possivel for ate menos que os 250^^
 
Tá complicado mesmo... nego vendendo cadeira chinesa e dando 90 dias de "galantia". Claro que elas vão aguentar 6 meses... agora, quero ver o estado delas depois de 2 anos de uso. Trocar de cadeira todo ano é fora da realidade... minhas cuecas duram mais do que isso.
 
Galera, estou pesquisando cadeiras e acabei vendo essa no site da Casas Bahia, e queria saber se ela é realmente boa, vou na loja da minha cidade conferir a qualidade da mesma (espero que tenha o modelo na loja) mas como provavelmente a loja não terá o modelo fico com a mão na frente e outra atras, pois não saberei nada do produto que estarei comprando, caso vocês achem algo melhor para min no valor max de 400/500 reais, pretendo fica em media 2/4 horas em cima da cadeira, tenho 1,80 metros de altura e peso 85/90 quilos (não sei a medida exata pois tem 1 ano que passei em frente uma farmácia e me pesei)

Segue o link da cadeira abaixo e o valor

Cadeira Office Chromium R$ 569,90

<EDIT>

Outra que também gostei muito pelo modelo/desing

[h=1]Cadeira Home Office Penthouse R$ 474,90[/h]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo