[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Procurei saber e dizem que presta. Mas queria mais um desconto pra fechar nos 200...:coolface:

A droga é que no extra não tem frete grátis, frete pra cá dá mais de 50 conto...

Vou no extra aqui perto mais tarde pra ver o que tem.
 
Cadeira Office Presidente Plus em Couro Sintético c/ Função Relax - Preta - importado - Cadeiras de Escritório no Extra.com.br

Por: R$ 179,91
novo-frete-gratis-rj-sp.gif


p2.jpg
 

Baixou mais, o preço ficou bem convidativo. Peguei uma no anos passado, mas por 225.

A cadeira é boazinha, mas quando recebi, ela veio numa caixa toda detonada, deu vontade de devolver na hora quando a tranportadora entregou. Ela não é muito confortavel na parte do encosto das costas.

Hoje se fosse para pegar uma cadeira por volta dos 200 reias, eu pegaria essa daqui:
Cadeira Office Doctor em Courino c/ Função Relax - Cinza - Importado - Cadeiras de Escritório no Extra.com.br
ArquivoExibir.aspx


Fui na loja ver e essa dai é muito mais confortavel e anatomica. É uma cadeira que vc pode ficar o dia inteiro que não cansa.
 
vlw miptizi.
Estou querendo uma bem parecida com a sua, braço estofado também.Braço em plástico é complicado ,meu cotovelo fica raxado:fuuu:
 
eu acho q a da primeira foto deve ser melhor....

encosto mais alto, a minha parece baixo pra mim com 1,7m imagina vcs...

questão de conforto mesmo, sentei numa dessas e achei melhor q a minha...


mas a minha dá pra levar.... foda do couro e corvim é que no verão vai fazer poça de suor... rsrsrsrsrsr

Problema do Couro é osso por causa do verão...... mais é estilosa essa sua !
 
Desisti de comprar a que tava na promoção. Falam que os braços são muito vagabundos e talz... Vou procurar outra!
 
galera, alguém pode me recomendar uma cadeira para o meu trabalho?

detalhe a cadeira tem que ser alta, para dar visibilidade a rua, será que é possivel?
 
E ai pessoal tudo blz

ontem tive numa loja do extra pra ver umas cadeiras e ate que encontrei 02 boas opçoes, os preços estao entre 700.00 500.00 e 350.00 vou postar as fotos que tirem respctivamente no ordem dos valores.

não vi muita diferença entre o modelo de 350 e o de 500, e o modelo de 350.00 atende bem as necessidades. os modelos de 250.00 e 190.00 nao gostei porque os braços não são presos ao encosto, dá a impressão que ao sentar voce vai virar para trás, mostra fragilidade.

segue fotos
700.00
foto1642.jpg

foto1643n.jpg


500.00
foto1644.jpg


350.00
foto1640.jpg

foto1641.jpg


tem nas cores peto e marrom, visualmente o acabamneto é bom, as costuras são firmes, só deu pra apalpar mesmo porque as cadeiras ficam no alto, sacanagem deles.

fica a dica
 
rapaz me interessei nessa de 700 gostei mesmo.... vou ver se no extra de Uberlândia tem.... eu vi uma numa loja de Uberlândia que é a cadeira.... 1699, mas ela te deixa muito confortável. Vou ver se consigo uma foto dela
 
Galera, a minha quebrou agora.... o que eu faço?
Tenho 110 kg, compro cadeiras com maximo de 120kg e elas quebram poha --'
E claro qe eu faço malabarismo nelas, mas porque elas possibilitam isso.
Queria uma confortavel, barata, e que fique FIXA, sem poder colocar pra tras, nao reclinavel...
 
Galera, a minha quebrou agora.... o que eu faço?
Tenho 110 kg, compro cadeiras com maximo de 120kg e elas quebram poha --'
E claro qe eu faço malabarismo nelas, mas porque elas possibilitam isso.
Queria uma confortavel, barata, e que fique FIXA, sem poder colocar pra tras, nao reclinavel...

:notsure:
110kg ?
:poker:
 
Interessante as cadeiras de R$350..... acho que vale a pena... deve ser bem confortável !
 
Tem alguem que recomenda mais algumas cadeiras estou precisando de uma confortavel e nao muito cara , em torno de 150 a 200 reais .
 
Essa cadeira do Extra que vocês estavam falando, gostei dela.

Paguei 200 reais mesmo, no site também. Eles reclamam do suporte\apoio de mão ser fraco, mas não achei não. Ela tem um limite de peso, e não é pra ficar pulando nela né? :haha:

Eu recomendaria ela. Estou com ela fazem 4 meses já
 
Essa cadeira do Extra que vocês estavam falando, gostei dela.

Paguei 200 reais mesmo, no site também. Eles reclamam do suporte\apoio de mão ser fraco, mas não achei não. Ela tem um limite de peso, e não é pra ficar pulando nela né? :haha:

Eu recomendaria ela. Estou com ela fazem 4 meses já

Estou usando ela apenas 30 dias e estou gostando dela, muito confortável.... só espero não enjoar dela =x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo