[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, qual cadeira me recomendar até uns 200 reais, ?? a minha que é aquelas de cozinha ta desmontando, o acento ja rachou no meio, tem só 2 dos 4 parafusos e tal, preciso de uma boa kk tinha visto uma detroit a um tempo, nao sei se compensa, alguem tem alguma pra me recomendar ? mesh de preferencia acho, couro esquenta, e meu quarto é muuito quente, entao vou grudar e nao sair mais..
 
Alguém pode me dizer se essa cadeira é boa?
http://www.walmart.com.br/produto/M...eira-Executiva-de-Couro-Importada---Seat-Well
308093_cadeira_detalheD.jpg
 
Também queria saber se essa Poltrona Giratória Presidente Santorine Designflex presta, achei legal
 
Acompanho o topico deste o começo e acabei por comprar essa

Cadeira Home Office Penthouse com Sistema Relax Integrado Preta - Importado - Cadeiras de Escritório no Extra.com.br

ArquivoExibir.aspx


Paguei 299 em uma promoção do extra por email e só tenho a recomenda-la , tem muitos ajustes que outras estão deixando de ter como altura dos braços e distancia deles em relação a cadeira, o modo relax, e o mais importante, atras é de tela então é bem mais refrescante do que as de couro e cada parte dela é bem mais pesada e de boa qualidade em comparação a outras que vi e ja tive, só acho que podia ter um encosto pra cabeça, mas realmente n me faz falta e apesar de n estar em promoção de 299 ta por 449 com frete gratis para o RJ e SP coisa que n tinha quando comprei, na sua faixa de preço acho um bom CxB pra quem ainda ta em decisão

Recomendada :bottini:
 
Gostaria de opinião de quem tem essa cadeira ou já usou, presta? Recomendam?

Cadeira Seatwell, modelo 9730, é a primeira do tópico

s_MLB_v_O_f_149715636_3309.jpg


Só a encontrei no Mercado Livre para vender, 449 reais, quase 500 reais em uma cadeira, eu tou com muito pé atrás antes de comprar

Agradeço a ajuda, obrigado!
 
tenso, geral pedindo ajuda mais ninguem ajudando :S ae nao da, tem que ver isso ai producao kk
 
tenso, geral pedindo ajuda mais ninguem ajudando :S ae nao da, tem que ver isso ai producao kk

cara fica dificil postar uma foto e perguntar se a cadeira é boa!!! o certo mesmo é procurar numa loja fisica e testar, eu desencanei de querer comprar cadeira por site, na foto e descrição pode parecer tudo..... e quando chegar olha a bomba!
 
Essa que está no ML deve ser boa heinnnn... porém não conheço ninguém que tem ela para falar se vale ou não a pena !
 
cara fica dificil postar uma foto e perguntar se a cadeira é boa!!! o certo mesmo é procurar numa loja fisica e testar, eu desencanei de querer comprar cadeira por site, na foto e descrição pode parecer tudo..... e quando chegar olha a bomba!

ée, vou fazer isso tambem, tem uma casas bahia perto de onde eu estudo, quando pegar o money eu dou uma passada la e vejo se ela é boa e tal..
porque queria uma com encosto de cabeça, e as que tem sao muito caras D: tipo, a detroit que eu to de olho é 200, as outras com encosto no minimo uns 400 :S

mais ainda postei aqui na esperanca de alguem ter ela e me recomendar kkk
 
Dando algumas idéias aí pro tópico:

Cavaletti Prime Presidente
2752_1.jpg


Sentare Classic Presidente
1608_1.jpg


Cavaletti New Net Presidente
cad.0417_1.jpg
 
E ai pessoal tudo blz

ontem tive numa loja do extra pra ver umas cadeiras e ate que encontrei 02 boas opçoes, os preços estao entre 700.00 500.00 e 350.00 vou postar as fotos que tirem respctivamente no ordem dos valores.

não vi muita diferença entre o modelo de 350 e o de 500, e o modelo de 350.00 atende bem as necessidades. os modelos de 250.00 e 190.00 nao gostei porque os braços não são presos ao encosto, dá a impressão que ao sentar voce vai virar para trás, mostra fragilidade.

segue fotos
700.00
http://img16.imageshack.us/img16/816/foto1642.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/280/foto1643n.jpg

500.00
http://img706.imageshack.us/img706/4249/foto1644.jpg

350.00
http://img853.imageshack.us/img853/6111/foto1640.jpg
http://img828.imageshack.us/img828/5067/foto1641.jpg

tem nas cores peto e marrom, visualmente o acabamneto é bom, as costuras são firmes, só deu pra apalpar mesmo porque as cadeiras ficam no alto, sacanagem deles.

fica a dica
Pois e maninho, me interessei por elas tambem, principalmente pela de 350, mas nao encontrei elas pra vender no site da extra...
 
Recomendação que eu faço é fugir de cadeiras chinesas, pois o suporte não existe. Quebrou? Pode jogar o que ainda está bom no lixo e comprar uma nova.

Já com as nacionais você ainda consegue pós-venda legal. Comprei uma da Angel Lucci pelo ML em 2010 e o pistão perdeu a pressão. Ou seja, a cadeira "afundou" e não subia mais. Entrei em contato com o vendedor, o Silvério, e ele enviou um pistão novo sem custo algum.
 
Recomendação que eu faço é fugir de cadeiras chinesas, pois o suporte não existe. Quebrou? Pode jogar o que ainda está bom no lixo e comprar uma nova.

Já com as nacionais você ainda consegue pós-venda legal. Comprei uma da Angel Lucci pelo ML em 2010 e o pistão perdeu a pressão. Ou seja, a cadeira "afundou" e não subia mais. Entrei em contato com o vendedor, o Silvério, e ele enviou um pistão novo sem custo algum.

Realmente, cadeira chinesa é foda:

acidentecadeira.jpg


O muleque que estava sentado nela morreu porque entrou muito pedaço de ferro rasgando tudo por dentro.

Fonte: Boy Killed By Anal Penetrating Chair

Pior é o lugar pelo qual entrou :fuuu:

Mas também é um aviso para o pessoal que adora se jogar na cadeia ao invés de sentar.
 
Dando algumas idéias aí pro tópico:

[FONT=arial, freesans, garuda, helvetica, verdana, sans-serif]cadeira de [/FONT]R$ 2.346,00 :nooo::nooo: se nao for boa tambem
com 299 compro cadeira nas casas bahia garantia eterna
quando quebra pago +30 reais e ganho + 2 anos de garantia
ja troquei as cadeiras 2x peguei uma nova hoje :seferrou:
[FONT=arial, freesans, garuda, helvetica, verdana, sans-serif][/FONT]
 
tópico tá movimentando de novo, to gostando de ver.....
 

Kuringa..

Eu não recomendo está cadeira, pelo simples fato dos braços serem de plástico duro, e por estarem suportando o encosto da cadeira.

Eu tive uma cadeira bem parecida com essa, e eram os braços de plástico que seguravam todo meu peso no encosto (72 kg), ela durou uns 4 anos e paguei 200 reais, mas ela durou esse tempo porque eu fui "remendando" os braços, porque eles quebravam com a pressão do peso do corpo, horrível.

Dica quente!

Quem puder ir ao SAM`S CLUB irá encontrar vários tipos de cadeiras com preços bem justos, acabei de comprar minha nova cadeira lá e paguei apenas 215 reais, não tiro foto agora porque mandei colocar estofamento nos braços, por eles são de metal com acabamento em madeira, bonitos, mas duros, a cadeira é extremamente confortável, em couro, encosto bem alto (apoia a cabeça) e o mais interessante, o sistema de reclinamento é diferente do comum destas cadeiras, apenas o encosto vai para trás, o assento permanece, ficando com os pés bem apoiados no chão com bastante conforto.

EDIT:

achei um site vendendo a mesma..

Cadeira Escritrio Executiva Giratria Presidente Brao Madeira Couro Ecolgico - MARISCAL8 - Especializada em produtos Importados

Preço exorbitante, mas dá para visualizar bem a cadeira.

Dica²: eu inverti os braços e ficou muito melhor! até para encaixe na mesa, quando os braços voltarem, que deve ocorrer na quinta feira, eu posto a imagem real do produto.

Mas adianto que na faixa de preço não há nada melhor, e que no Sam's há diversos tipos, todas muito confortáveis.
 
Pessoal estou procurando uma boa cadeira ergonômica, tem que ser em mash. Li todo o tópico, mas ainda estou meio indeciso quanto a pegar uma dessas "importadas". Pra ser sincero estou preocupado com minhas costas e até estou considerando pagar 1.6k+ em uma Ergohuman V2 mas essa é a última opção por enquanto. Fui em uma loja física aqui na cidade hoje e uma cadeira com suporte pra lombar, encosto em mesh importada sai 3k, mas o cara salientou bem que essas da internet de 600-700 reais dão problema e não tem assistência. Essa dele tem 4 anos de garantia, sinceramente visualmente (no catálogo) não tinha nada demais, óbvio que não vou pagar 3k, mas queria ao menos sentar em uma, não tinha. Esse negócio de assistência que está me matando, não quero pagar 700 conto e em 3 anos ter que jogar fora a cadeira. Prefiro então pagar 1.6k+ nessa ergohuman que é top demais (estou cotando uma com o revendedor oficial no Brasil pra ver quanto sai) do que me arriscar a jogar 700 reais fora. De qualquer forma por favor deem uma olhada nesses 5 links e façam seus comentários por favor!

Cadeira Presidente New Ergon Por Apenas R$659.90!!!! - R$ 659,90 no MercadoLivre
Essa é a que estou mais interessado, parece bem firme e sem muitas frescuras.

Cadeira Presidente Ergonômica Giratória Anatômica Tela Mesh - R$ 598,00 no MercadoLivre
Essa tem muitas regulagens, mas o rodado não me inspira muita confiança.

Cadeira Giratória De Escritório Ergonômica Mesh Cx0166h02 - R$ 529,00 no MercadoLivre
Essa parece legal em tudo, rodados, etc. Mas cadê o suporte lombar?

Cadeira Office Chromium c/ Regulagem de Altura à Gás Preto/Vermelho - Importado - Cadeiras de Escritório no Extra.com.br
Cadeira top atual do Extra, não sei até quando eu gostaria do vermelho, os braços não tem regulagem de altura, bem estilosa, tenho minhas dúvidas a respeito da durabilidade do cromado, em geral prace muito bem construída.

Cadeira Office Strike com Encosto em Nylon e Função Relax - Preto - Importado - Cadeiras de Escritório no Extra.com.br
Bem mais em conta, parece ter todas as regulagens que preciso, entretanto me parece um pouco frágil, gosto do fato de o assento ser em mesh também.

Passo 12h+ sentado nessa cadeira podre aqui, com um travesseiro nas costas... to criando coragem, mas por favor a pergunta é "qual é a melhor cadeira (leia-se ergonomia, durabilidade, garantia e suporte caso precise manutenção) até 800-900 reais.


Videozinho da Ergohuman, é top demais. Problema é a coragem pra pagar o preço.
 
@armartins,

como eu falei no tópico acima, no Sam's Club tem diversas cadeiras, mas a maioria em couro, só que o preço está muito bom, eu já rodei o ML antes de comprar a minha e os preços praticados está um roubo. Procura uma loja física, de preferência, supermercado que você consegue encontrar preço bom.

Essa Ergo-human só tem nome, igual Apple :haters:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo