[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguém sabe uma loja confiável para se comprar uma Herman Miller Aeron?
 
Galera, estou pesquisando cadeiras e acabei vendo essa no site da Casas Bahia, e queria saber se ela é realmente boa, vou na loja da minha cidade conferir a qualidade da mesma (espero que tenha o modelo na loja) mas como provavelmente a loja não terá o modelo fico com a mão na frente e outra atras, pois não saberei nada do produto que estarei comprando, caso vocês achem algo melhor para min no valor max de 400/500 reais, pretendo fica em media 2/4 horas em cima da cadeira, tenho 1,80 metros de altura e peso 85/90 quilos (não sei a medida exata pois tem 1 ano que passei em frente uma farmácia e me pesei)

Segue o link da cadeira abaixo e o valor

Cadeira Office Chromium R$ 569,90

<EDIT>

Outra que também gostei muito pelo modelo/desing

[h=1]Cadeira Home Office Penthouse R$ 474,90[/h]

Pelo que vi a Chromium não tem regulagem do apoio de braço (é fixo), o que, para mim, é um ponto bastante negativo em se tratando de uma cadeira de quase R$600,00. Além disso, li - acredito que aqui mesmo no tópico - contraindicações de cadeiras com o apoio do braço fixado no encosto (como é o caso).

Quanto à Penthouse, espere uma promoção (se não me engano, estava, há cerca de um mês, em torno dos R$300,00).
 
Estou precisando de uma cadeira nova, vocês me indicam uma boa até uns 300 reias?
 
Última edição:
Ergohuman da Seatwell por R$999,00 no Walmart:

2286281


Cadeiras para Escritório: Móveis e Colchões - Walmart

Nunca tinha visto esta cadeira abaixo dos R$1.400,00.
 
Última edição:
a minha office mesh 42C tá com + de 2 anos, e firme e forte.
sem descascado, sem rasgado, sem furo, pressão na mola do relax e no pistão estão ok.
pernas fortes e firmes, rodinhas lisas e sem barulho ou enrosco.

mais do q vem falando das outras chinesas....
vantagem do mesh sobre os outros materiais.
 
Não sei te falar Brother. O rapaz ali que postou essa loja. Manda uma Mp pra ele. Tambem queria saber!

Eu não tenho certeza mas acredito ser confiável pois segundo pesquisei essa loja é uma franquia da staples.com que é a maior rede varejista de materiais de escritório do mundo, e encontrei sitação a essa loja no site da visa também, em uma parceria que a visa fechou a tempos atras.
 
Postei sobre as cadeiras na loja staples, mas ngm respondeu se vale apena se sao boas, tambem nao conheco a loja achei pela internet... Mas se for a mesma staples americana deve ser confiavel sim... Me interessou a garantia de 5 anos!
 
Espero que seja boa hehe, já pedi uma, me acometi dessa loucura :p

estava querendo uma q nem a do miptzi, mas nunca estava disponível.

a marca seatwell é boa?
 
Sobre a Staples, aparentemente, MUITO confiável. Vamos acompanhar o caso do nosso colega que não aguentou e resolveu ser cobaia da galera :awesome:

Staples - Papel, Papelaria, Cartuchos, Toners, Mercearia, Materiais de Limpeza
Staples - Papel, Papelaria, Cartuchos, Toners, Mercearia, Materiais de Limpeza
Staples - Papel, Papelaria, Cartuchos, Toners, Mercearia, Materiais de Limpeza

Bem, todas as cadeiras são aprensentadas como da marca Staples. Logo, se rolar qualquer problema, o suporte se daria direto com eles... nada de procurar fabricante obscuro. Isso é animador pra c@r@lho!
Deu vontade de pegar essa aqui AGORA: http://www.staples.com.br/Produto/M...Cadeira_Executiva_Staples__preta_unidade.aspx

Enquanto isso, lá em casa, a minha está de pernas para o ar esperando uma peça de reposição :trollfail:


Lembrando: qualquer cadeira chinesa aguenta 6~12 meses... quero ver segurar o tranco por mais de 3~4 anos.
 
Última edição:
Estou precisando de uma cadeira nova, e vi que no WallMart tem algumas com preço bem atrativo, fica a dica :joia:
 
espero que seja boa, alguém conseguiu descobrir quanto tempo de garantia que é? eu comprei meio na doida hehe, mas antes eu já tinha pesquisado bastante.
Só fiquei meio atrás com a garantia que não consegui ver de quanto tempo era.
 
espero que seja boa, alguém conseguiu descobrir quanto tempo de garantia que é? eu comprei meio na doida hehe, mas antes eu já tinha pesquisado bastante.
Só fiquei meio atrás com a garantia que não consegui ver de quanto tempo era.

A qual cadeira te referes, lucasjmatias? A Seatwell Ergohuman?

Achei a venda em outra loja online onde tinha a informação que era garantia de 1 ano.
 
A qual cadeira te referes, lucasjmatias? A Seatwell Ergohuman?

Achei a venda em outra loja online onde tinha a informação que era garantia de 1 ano.

Essa mesmo, será que posso ficar despreocupado? não cheguei a testar nenhuma cadeira ao vivo, só com base em reviews mesmo, e os comentários dos tópicos, a qualidade da seatwell é boa? espero que seja 1 ano mesmo.
 
Essa mesmo, será que posso ficar despreocupado? não cheguei a testar nenhuma cadeira ao vivo, só com base em reviews mesmo, e os comentários dos tópicos, a qualidade da seatwell é boa? espero que seja 1 ano mesmo.

Tô aqui com as mesmas dúvidas hehe.

Enfim, pedido fechado e pagamento aprovado :fuuu:
 
Sobre a Staples, aparentemente, MUITO confiável. Vamos acompanhar o caso do nosso colega que não aguentou e resolveu ser cobaia da galera :awesome:

Staples - Papel, Papelaria, Cartuchos, Toners, Mercearia, Materiais de Limpeza
Staples - Papel, Papelaria, Cartuchos, Toners, Mercearia, Materiais de Limpeza
Staples - Papel, Papelaria, Cartuchos, Toners, Mercearia, Materiais de Limpeza

Bem, todas as cadeiras são aprensentadas como da marca Staples. Logo, se rolar qualquer problema, o suporte se daria direto com eles... nada de procurar fabricante obscuro. Isso é animador pra c@r@lho!
Deu vontade de pegar essa aqui AGORA: Cadeira Executiva Staples® CAASBEXPT - Staples - Cadeiras na Staples.com.br

Enquanto isso, lá em casa, a minha está de pernas para o ar esperando uma peça de reposição :trollfail:


Lembrando: qualquer cadeira chinesa aguenta 6~12 meses... quero ver segurar o tranco por mais de 3~4 anos.

O amigo lá não comprou nessa loja não.

5 Anos de Garantia me agradou muito. To vendo qual modelo comprar. Ainda mais que o frete pra cá (Rj) é gratis :awesome:
 
pow ninguem pode da uma ajuda ai nao? oO so to vendo falando dos monstros que compraram, e dar uma luz pro colega aqui que nao ta afim de ter que vender um rim pra comprar uma
cadeira decente pra nao ficar corcunda, ninguem da
 
Cara a mão também tá coçando aqui (essa cadeira custa 1,5k para cima).
Tentei acumular com o /itaucard e o /ourocardvisa, mas não deu certo (o desconto é aplicado sobre o preço "normal" da cadeira - R$1.559,00 :nooo:)

Edit: tentei agora e consegui acumular com o /itaucard. Fica R$939,90 em 12x + FG :awesome:
Dorgas eu não tenho itaucard! o vida! será que a promo dura até dia 25 :lol2::lol2: tenho uns pagamentos para receber até a data!
 
Dorgas eu não tenho itaucard! o vida! será que a promo dura até dia 25 :lol2::lol2: tenho uns pagamentos para receber até a data!

Testei agora de manhã e está acumulando com outros descontos (/ourocard, /vivo) :fovhappy:

Procura algum desconto aqui
 
eu gastaria 1000 reais facil, se a cadeira provasse seu valor.
Eu também. Problema é gastar 1k numa cadeira chinesa de fabricante obscuro e que dá apenas 1 ano de garantia. Ainda mais se comprada num Walmart/Submarino/Americanas da vida.

Toda cadeira lixo de 300~400 reais aguenta 1 ano, fácil. O pagar a mais para ter um diferencial está aí: durabilidade e garantia.


garantia de 1 ano.
Tentador, mas não confio. Já disse e repito: minhas cuecas duram mais do que isso.
 
Eu também. Problema é gastar 1k numa cadeira chinesa de fabricante obscuro e que dá apenas 1 ano de garantia. Ainda mais se comprada num Walmart/Submarino/Americanas da vida.

já sentei em cadeira italiana de 1500,00 e me senti um imperador. Quase tive um orgasmo de conforto.
Os braços de um Pu diferente, bem macio mas com firmeza pra não parecer polenta.
Braços regulavam altura, largura e inclinação.
Mas na época era um fudido falido, então tava fora da realidade.

Hj to tão longe dakela cidade q nem vale a pena ir lá ver ela de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo