[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cata , comprei naquela promoção do extra foi 200 R$ em 2x hehe

é confortável sim!
pode comprar que nao vai se arrepender

A minha chegou mais estou com dificuldade de instalar as rodinhas delas........ como que tu instalou a sua?

Alguém puder ajudar !

Cadeira Office President Plus !
 
Conseguir instalar a rodinhas com dificuldade mais deu certo rsrs.... depois posto SS !
 
Recebi hj minha cadeira comprada no Ponto Frio (Cadeira Home Office Penthouse c/ Regulagem de Altura à Gás Preta) "o nome é bem sugestivo".

Montei com certa facilidade, em menos de uma hora estava pronta. Vem um manual de montagem e três chaves allen e obvio, os parafusos e arruelas.

Ela vem toda desmontada, exceto o mecanismo abaixo do assento, e muito bem embalada também.

Os apoios dos braços são emborrachados, achei que fossem vir aqueles de plástico oco, mas não. O assento não é de couro, mas muito macio e a textura bem parecida (mas vou mandar forrar com couro de verdade). O encosto de tela com regulagem para a lombar é muito confortável.

As rodinhas deslizam bem e o sistema relax é bem legal.

Enfim, aprovei a cadeira.

Segue o link do anúncio:
Cadeira Home Office Penthouse c/ Regulagem de Altura à Gás Preta - Importado - Cadeiras de Escritório no Pontofrio.com

Aproveitem o preço, pois fiquei algum tempo acompanhando e estava 12 x R$41,00, comprei por 12 x R$27,00
 
Galera, preciso de uma cadeira urgente, uso uma da cozinha ainda no pc, e tenho tido muita dor nas costas, tenho cerca de 350$ pra gastar em uma e tem um problema, meu pai é grandinho e deve pesar uns 130kg, então qria uma cadeira que aguentasse isso, achei umas por ae, mas esse é o limite, então qria umas que suportasse mais que isso, poderiam me ajudar? valeu.
 
Cadeira para Escritório Executiva de Couro com Regulagem de Altura - Importada - Seatwell

Por: R$ 299,00
ou 9X de R$ 33,22

Busca Descontos

Será que presta? Tenho medo dessas cadeiras que seguram o encosto com o apoio de braço.
 
Antes de mais nada quero só avisar aos a quem não sabe, FUJAM DESSA CADEIRA, isso é, quem quer conforto e durabilidade.
CADEIRA_PRESIDENTE.jpg

Eu que gosto de ficar no pc bom um bom tempo sofro demais com ela, eu que sou magro fico "batendo o osso da bunda na talba da cadeira", não é confortável e o apoio dos braços é muito frágil.
Cheguei ao ponto de trocar ela por uma cadeira dessas :megusta:
cadeira+plastico+sao+paulo+sp+brasil__40B70E_1.jpg


Um certo dia dessas fui sentar num sofá de couro preto grandão e... ... ..quase peguei no sono de tão confortável que era:muchwin:
1.jpg


Gostaria de saber se essas aqui que encontrei chegam pelo menos aos pés do conforto que é uma poltrona ou sofá desses que citei:
Cadeira Presidente Em Couro P.u. Marrom Cl9-012 - R$ 599,00 no MercadoLivre
Cadeira De Escritório Executiva Giratória Em Couro P.u. - R$ 319,99 no MercadoLivre
Cadeira Presidente Giratória Relax Couro Escritórios Br - R$ 598,00 no MercadoLivre

E claro se tem opções melhores e mais baratas
 
Última edição:
Ola pessoal, primeiro post aqui no adrena (me registei so por causa desse tópico)
Então, andei pesquisando BASTANTE sobre cadeiras ultimamente, pois estou estudando e passo em media 10 hrs sentado em uma cadeira não muito boa. Minha cadeira atual é TODA em nylon (assento e encosto) e mais de 2 hrs sentado começa a doer TUDO ;P

Pesquisei bastante nos sites dos hiper-mercados (extra, ponto frio, americanas) mas fiquei MUITO desconfiado dessas cadeiras montadas na china.. Será que vale a pena mesmo pagar 300-400 reais numa china?

Só um detalhe importante, quando no site vem dizendo *IMPORTADO* pode ter 99% de certeza que vem da CHINA, apesar de barato, a manutenção é horrivel porque não tem peça aqui no Brasil.

Então, das chinas, o melhor custo beneficio que vi foi essa:
Cadeira Home Office Penthouse c/ Regulagem de Altura à Gás Preta - Importado - Cadeiras de Escritório no Pontofrio.comntrou em promoção e ta um preço BEM em conta.
Pros: braços regulaveis com espuma, regulagem na lombar
Contras dela, a espuma provavelmente deve ser laminada (cede com o tempo) e a base parece ser de plástico.

Eu na verdade queria fazer um investimento, estou de olho nessa aqui:
RoalFábrica nacional, 2 anos de garantia, espuma injetada no assento, encosto em mesh (tela) com regulagem de lombar (importante pra mim), braços regulaveis com espuma, loja física aqui de Brasilia
preço 700 reais

queria saber da experiência de voces com essas cadeiras dos hipermercados chinesas, quem tem aprova? Ou vale a pena gastar um pouco mais em uma fabrica nacional, com uma garantia bem melhor?

700 reais é um preço aceitavel por uma cadeira "original"? O que voces acham?
Abraços!

--------------------

Ola pessoal, primeiro post aqui no adrena (me registei so por causa desse tópico)

Pesquisei bastante nos sites dos hiper-mercados (extra, ponto frio, americanas) mas fiquei MUITO desconfiado dessas cadeiras montadas na china.. Será que vale a pena mesmo pagar 300-400 reais numa china?

Então, das chinas, o melhor custo beneficio que vi foi essa:
Cadeira Home Office Penthouse c/ Regulagem de Altura à Gás Preta - Importado - Cadeiras de Escritório no Pontofrio.com

entrou em promoção e ta um preço BEM em conta.
Pros: braços regulaveis, regulagem na lombar
Contras dela, a espuma provavelmente deve ser laminada (cede com o tempo) e a base parece ser de plástico.


Eu na verdade queria fazer um investimento, estou de olho nessa aqui:
roal office: Roal

cadeira_produto_126_0_dest.jpg


Fábrica nacional, 2 anos de garantia, espuma injetada no assento, encosto em mesh (tela) com regulagem de lombar (importante pra mim), braços regulaveis com espuma, loja física aqui de Brasilia
preço 700 reais

queria saber da experiência de voces com essas cadeiras dos hipermercados chinesas, quem tem aprova? Ou vale a pena gastar um pouco mais em uma fabrica nacional, com uma garantia bem melhor?
700 reais é um preço aceitavel por uma cadeira "original"? O que voces acham?

Abraços!
 
Editado por um moderador:
Comprei a menos de um mês aki e MAO essa daki por R$ 220

http://www.infoam.com.br/img/produto/g/018a4f9948a68f99a0500af5a079b0af.jpg
http://img683.imageshack.us/img683/992/kdk0035.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/779/kdk0036.jpg
Desculpa pelo flash estourado!!:feelbad:

Preferi uma de tela pq uma toda de couro, pq mesmo no A/C eu fico so de bermuda. E no dia q ñ tiver, eu "gordenho" todo suado numa cadeira de couro....:fuuu::fuuu:

comprei uma dessa tambem ontem me presenteei no meu niver aauahuahaua , muito boa essa cadeira aí os braços são na altura ideal pra mim.
 
Eu to atrás de uma tb, mas comprar pela net eu n consigo, cadeira tem q sentar e sentir um pouco pelo menos, comprar assim no escuro é osso
 
7246896P1.jpg
A minha é essa... 399,00 c frete gratis na americanas... demorou mas compensou d++ a cadeira é otima e vc nem quer levantar depois que senta hauhauauhauha
 
Quanto fica em média os fretes dessas cadeiras hein?
Frete grátis pra cadeira já uma **** promoção dependendo do valor rsrs
 
Procurem as lojas fisicas do Extra comprei a minha lá no extra pessoalmente o preço estava 30 reais mais barato que no site, testei todas antes de escolher...

PS: comprei fim de semana passado e paguei 30 reais a menos nos 3 modelos que me interessei estavam abaixo do valor do site.
 
Eu na verdade queria fazer um investimento, estou de olho nessa aqui:
roal office: Roal
http://200.234.220.57/$sitepreview/roal.com.br/_uploads/cadeiras/cadeira_produto_126_0_dest.jpg
Fábrica nacional, 2 anos de garantia, espuma injetada no assento, encosto em mesh (tela) com regulagem de lombar (importante pra mim), braços regulaveis com espuma, loja física aqui de Brasilia
preço 700 reais

queria saber da experiência de voces com essas cadeiras dos hipermercados chinesas, quem tem aprova? Ou vale a pena gastar um pouco mais em uma fabrica nacional, com uma garantia bem melhor?
700 reais é um preço aceitavel por uma cadeira "original"? O que voces acham?

Abraços!

essa sua "nacional" é igual a minha chinesa Office Mesh w-42c , então esqueçe.
Eles importam a chinesa, injetam o assento e triplicam o preço.,
 
acho q sim, só reestofada no assento e injetada.
MAS eu me referia a q ele postou.

Essa q vc postou é diferente, apesar de parecida.
apoio de cabeça fixo, praços em plástico e não estofados, pernas mais finas, assento em mesh

ArquivoExibir.aspx


várias diferenças da minha ( a minha tem versão com pra PU também)

W-42C%201Z.JPG


e braço estofado, mas nova

dscn1894.jpg
 
Última edição:
eu acho q a da primeira foto deve ser melhor....

encosto mais alto, a minha parece baixo pra mim com 1,7m imagina vcs...

questão de conforto mesmo, sentei numa dessas e achei melhor q a minha...
7246896P1.jpg


mas a minha dá pra levar.... foda do couro e corvim é que no verão vai fazer poça de suor... rsrsrsrsrsr
 
Galera que ta com interesse em comprar cadeiras, essa semana o atacadista makro que possue lojas em varias capitais do brasil estará com uma promoção de cadeiras espetacular, recebi o encarte sabado na minha casa e começara valer esta semana a promoção.

www.makro.com.br , veja se tem a loja disponivel na sua cidade e corra lá , lembrando que lá é apenas pagamento a vista, e qualquer um pode obter seu passaporte para comprar na loja rapidamente e é muito facil. fica pronto na hora o passaport.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo