[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu tive a oportunidade de testar uma Cavaletti 42101 AC numa loja daqui e meu senhor, que conforto é aquele, além da regulagem do encosto com a função relax, da pra dormir na cadeira.
É umas 10x mais confortável que a minha Staples Mesh Executive, fiquei muito interessado nela, tenho que ver os preços online pois a loja queria me vender a R$ 1.900 em 10x
 
Como vocês fazem a limpeza da cadeira ?
A minha Cavaletti e de courissimo(acho q é isso)
Eu passo um pano umido ou pano com um pouco de detergente e depois tiro o excesso com pano umido

Penso também em passar hidratante para prolongar a vida util
 
eu vi q a base era igual.

A marronzinha de couro n presta então?
Infelizmente, esse couro deles descasca bem rápido.
Aqui eu ainda colocava uma camisa por causa do suor e calor.
Mas mesmo assim não adiantou nada.
 
Alguém sabe a diferença do tecido POLIÉSTER PARA O SPACE?
 
Infelizmente, esse couro deles descasca bem rápido.
Aqui eu ainda colocava uma camisa por causa do suor e calor.
Mas mesmo assim não adiantou nada.

A marrom está 400 reais hje em dia.
Acha q vale mais a pena uma Staples do mesmo valor ?
 
Não adianta a gente avisar aqui uma porrada de vezes, ainda tem gente que acredita em milagre de cadeira barata boa e duradoura. Tomara que com os exemplos recentemente postados o povo abra o olho.


concordo contigo, por isso vou esperar BF ou uma promoção por aí e pegar uma Dx Racer ou Ak Racing. tÔ pensando ainda numa cougar armor.

tô entre essas.

https://www.kabum.com.br/produto/90...preto-laranja-cgr-nxnb-gc1/?tag=cadeira gamer

http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-d-series-black-red-dg133-nr-ft-p202/

http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-classic-ft-red-ce120-xl-nr-ft-p189/


Alguem conhece uma cadeira boa com suporte para os pés, pouco mais barata ? nesse estilo gamer.
 
Cara, to longe de entender qualquer coisa de cadeira mas acho que os entendidos do tópico seriam unanimes em falar que é tudo lixo. Não compensa você gastar isso numa cadeira de qualidade duvidosa e pouca garantia, pra daqui no máximo 2 anos, talvez antes, precisar comprar outra... Por essa razão eu to trocando minha Finlandek presidente de 400 conto comprada nas Casas Bahia que não durou 1,5 ano por uma Cavaletti 16001AC que, pelo que pesquisei aqui no tópico, parece ser a melhor custo x benefício. Tenho pouca informação a respeito, mas acredito que talvez até uma Plaxmetal seria melhor que essas da Privalia.

Se você quer cadeira gamer, vá atrás de informações de quais modelos tenham melhor construção, mais durabilidade e garantia. Do contrário vá em lojas que vendam Cavaletti, Flexform e cia e experimente as opções disponíveis, até achar a que caiba no seu bolso e atenda a sua necessidade. Foi o que fiz...
 
Cadeira Staples dessas de promoção que volta e meia tá abaixo de 500~400 reais. De começo é linda e confortável, com o tempo é esse o destino.

A minha está idêntica se não pior. Mesmo modelo, uns 3~4 anos de uso mas que começou a descascar faz 1 ano acho.
 
A maioria delas não via ter uma vida util muito grande, então te aconselho a escolher cadeiras de marcas boas como
Cavaletti, ak ou dx

Elas tem garantia e uma vida util muito maior o que acho q compensaria pagar um pouco mais.
Da uma entrada nessas lojas que vendem cadeiras, tipo a mundialcadeiras e troca uma ideia com o vendedor, que ele vai saber te explicar melhor.

Eu demorei um tempo pra comprar a minha perguntei pra vendedores de umas 3 lojas e aqui no forum também antes de comprar.
 
1_online

2_online


Essa cadeira é um LIXO!!!
A minha rachou e descascou toda...
Fora que a espuma dos braços afunda e começa a te furar os parafusos por dentro.

DINHEIRO JOGADO FORA!
 



Não caia nessa furada!!!
Horrível.. DESCASCA INTEIRA!!!!
A espuma dos braços afunda e os parafusos internos ficam furando seu cotovelo

Obrigado pelo relato, na época acabei optando por uma DX Racer, está muito bem conservada até hoje.
 
Ola pessoal!

Acabei de pagar o boleto de uma DXracer R series do Corinthians.

http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-corinthians-rv37-nwg-p196/

Esta com promoção R$ 499 off. Saiu com frete (e no boleto) por 1220. Cupom BICAMPEAODAFE

Tenho 1,78 e 105 kilos. Estou acima do meu peso ideal mas não da cadeira que é até 1,90m - 120kg.... Mas mesmo assim voces acham que pelas abas inclinadas (como de carros de corrida) posso sentir desconforto?

Acham que foi uma boa compra, deixando de lado o time escolhido aos não corintianos?

Grato!
 
Ola pessoal!

Acabei de pagar o boleto de uma DXracer R series do Corinthians.

http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-corinthians-rv37-nwg-p196/

Esta com promoção R$ 499 off. Saiu com frete (e no boleto) por 1220. Cupom BICAMPEAODAFE

Tenho 1,78 e 105 kilos. Estou acima do meu peso ideal mas não da cadeira que é até 1,90m - 120kg.... Mas mesmo assim voces acham que pelas abas inclinadas (como de carros de corrida) posso sentir desconforto?

Acham que foi uma boa compra, deixando de lado o time escolhido aos não corintianos?

Grato!

Eu não pegaria, simplesmente por ter essas bordas nas pernas, costumo ficar sentado com as pernas cruzadas.
 
Eu não pegaria, simplesmente por ter essas bordas nas pernas, costumo ficar sentado com as pernas cruzadas.

Não cruzo as pernas para sentar. Para mim parece que prende minha circulação. Se for só este "porém"da cadeira, estou feliz!
 
Não cruzo as pernas para sentar. Para mim parece que prende minha circulação. Se for só este "porém"da cadeira, estou feliz!

Nunca tive oportunidade de testar uma de boa qualidade, já sentei em 2 que eram de uma marca que nunca vi, os braços estavam todos bambos e o conforto não era nada demais..
Enfim, vou ficar com a 16001 AC da Cavaletti, 6 anos de garantia pesa demais na hora da compra.
 
Boa tarde Galera! estou precisando de uma cadeira de até R$500 fora o frete, to pesquisando muito porém não tenho certeza nenhuma para pegar alguma, só encontro cadeiras duvidosas e quero algo pelo menos que dure. o que vocês poderiam me recomendar? obrigado.
 
Comprei uma Ak Racing no Kabum e o status ficou:
Status do Pedido: Pagamento pré-autorizado pela operadora de cartão. Pedido em análise.

Em contato com eles, eles disseram que iriam me ligar pra confirmar algumas informações. PORRA eu já tava ligando pra eles, confirma ali mesmo poxa que saco.
E agora o item ta fora de estoque, espero que a minha compra tenha sido a última viu.
 
Comprei uma Ak Racing no Kabum e o status ficou:
Status do Pedido: Pagamento pré-autorizado pela operadora de cartão. Pedido em análise.

Em contato com eles, eles disseram que iriam me ligar pra confirmar algumas informações. PORRA eu já tava ligando pra eles, confirma ali mesmo poxa que saco.
E agora o item ta fora de estoque, espero que a minha compra tenha sido a última viu.
Azar deles se venderam produto sem estoque, ultima vez que rolou isso lá restituiram o valor em dobro depois de pouca briga. Qualquer coisa vá pro Reclame Aqui ou Consumidor.gov(não sei se kabum tem cadastro lá) e exija uma similar ou melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo