[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Relaxa que ela aguenta bem mais que os 102kg informados. Antes lá dizia algo em torno de 120kg, mas reduziram. Certamente pq algumas pessoas exageram e acabam pulando na cadeira.

Eu estou com 115kg, minha cadeira atual aguenta normalmente por cerca de 5 anos já, e olho q sento de qualquer jeito na cadeira. Quanto a isso pode ficar tranquilo.

Qual o milagre dessa dieta aí hein? :hmm: hahahahaha
hehe, disciplina
seguindo a risca desde q comecei, espero sair dos 3 digitos da balança ate o fim do mes
se bem q perdi bem mais do q esperava :fovhappy:
 
hehe, disciplina
seguindo a risca desde q comecei, espero sair dos 3 digitos da balança ate o fim do mes
se bem q perdi bem mais do q esperava :fovhappy:

Show de bola. Parabéns.
 
bahhh comprei nao deu nem uma semana vamos ver quais as promoções hehe
 
Última edição:
Comprei a Mid Task sexta e no site só aparece:
Crédito Aprovado
Enviado Pagamento
Demora mesmo para atualizar la no site? Moro em Floripa e a entrega aqui ta para o dia 26 :p
Não aguento mais a minha cadeira dura, minhas costas está pedindo socorro hahaha
 
Comprei a Mid Task sexta e no site só aparece:
Crédito Aprovado
Enviado Pagamento
Demora mesmo para atualizar la no site? Moro em Floripa e a entrega aqui ta para o dia 26 :p
Não aguento mais a minha cadeira dura, minhas costas está pedindo socorro hahaha

Estou exatamente na situação igual a sua. Comprei na sexta a Executive Plus e até hoje só aparece no site Crédito Aprovado e Enviado Pagamento.

A minha também está prevista até dia 26 e eu estou contando as horas para receber pq a minha cadeira quebrou o encosto e está matando minha coluna.

Hoje tentei ligar mas sem sucesso. No SAC cai no Fax e no televendas chama e ninguém atende ( Provavelmente devido feriado ). Mandei email.
 
Estou exatamente na situação igual a sua. Comprei na sexta a Executive Plus e até hoje só aparece no site Crédito Aprovado e Enviado Pagamento.

A minha também está prevista até dia 26 e eu estou contando as horas para receber pq a minha cadeira quebrou o encosto e está matando minha coluna.

Hoje tentei ligar mas sem sucesso. No SAC cai no Fax e no televendas chama e ninguém atende ( Provavelmente devido feriado ). Mandei email.

Amigo vai no Facebook procura a Staples e posta sua reclamação lá, rapidinho eles fazem contato. Se ainda assim não tiver resultado liga para o SAC (11) 3824-7496 OPÇÃO 4 e pede para falar com a Verônica Alcantara ou a Kátia, elas que resolvem a maioria dos problemas.
 
Última edição:
Amigo vai no Facebook procura a Staples e posta sua reclamação lá, rapidinho eles fazem contato. Se ainda assim não tiver resultado liga para o SAC (11) 3824-7496 OPÇÃO 4 e pede para falar com a Verônica Alcantara ou a Kátia, elas que resolvem a maioria dos problemas.

Postei lá no face. Acho que apagaram em tempo recorde a minha mensagem ( pelo menos sumiu de lá )

Hoje meu pedido alterou para: Em processamento. Pelo visto vou passar fim de semana ainda sem a cadeira.

Sacanagem

EDIT:

Liguei lá e fui atendido pela Angélica. Ela falou que não tiveram expediente no dia 16 e ontem devido feriado e isso atrasou ( ABSURDO ISSO ). Chorei, chorei e ela ficou de pedir uma agilidade que mudaria a entrega do dia 27 para o dia 26 ( ABSURDO ) Comprei fazem 2 dias no Submarino e já devo receber hoje o produto.

Não gostei dessa Staples
 
Última edição:
Postei lá no face. Acho que apagaram em tempo recorde a minha mensagem ( pelo menos sumiu de lá )

Hoje meu pedido alterou para: Em processamento. Pelo visto vou passar fim de semana ainda sem a cadeira.

Sacanagem

EDIT:

Liguei lá e fui atendido pela Angélica. Ela falou que não tiveram expediente no dia 16 e ontem devido feriado e isso atrasou ( ABSURDO ISSO ). Chorei, chorei e ela ficou de pedir uma agilidade que mudaria a entrega do dia 27 para o dia 26 ( ABSURDO ) Comprei fazem 2 dias no Submarino e já devo receber hoje o produto.

Não gostei dessa Staples

Qual era a sua mensagem lá? Eu tive problemas na Staples, mas fiquei em cima deles cobrando e resolveram, mas noto que nas ultimas duas semanas no face eles estão deixando a desejar... mas o negócio é não deixar barato.
 
Hoje o meu pedido tb alterou para "Em processamento", agora é aguardar e ver se eles cumprem a data estipulada para a entrega, que aqui ficou para dia 26. Até la minhas minhas costas choram :fuuu:
 
Última edição:
Qual era a sua mensagem lá? Eu tive problemas na Staples, mas fiquei em cima deles cobrando e resolveram, mas noto que nas ultimas duas semanas no face eles estão deixando a desejar... mas o negócio é não deixar barato.

Postei la que estava com problema e o numero do pedido. Sumiu lá, mas depois responderam mandando eu enviar um email para o sac que er atendido em poucas horas. Respondi que já enviei email e não fui atendido.

EDIT: Acho que agora liberaram meu pedido para a transportadora, pois no inicio da noite enviaram para meu email a nota fiscal.
 
Última edição:
Ola galera, após ler os relatos aqui comprei a Cadeira Executive Master Staples, a montagem é bem simples, exceto pelos apoios que precisam de uma força para alinharem, tudo leva uns 15 min no máximo. Meu problema foi a base onde voce senta, aquelas laterais mais altas pareciam de madeira na minha cadeira, incomodando d+, e outro ponto importante é que eu tenho 1,70 e se eu sentar corretamente meus pés não encostam no chão :okay: mesmo ela estando no limite mais baixo.
Solicitei a troca hoje, espero que tenha sido um defeito na espuma da base ou coisa assim, porque se não for, a cadeira mais cara deles parece ser a mais desconfortável.
Antes dessa eu tive uma Seatwell, durou uns 3 anos, com alguns remendos e soldas na base :haha:.

Bom é isso, se alguem tiver uma cadeira dessas e puder me falar como ela é, agradeçø.
 
Bom vou relatar a minha indignação com o sistema de entrega da Staples, efetuei a compra de uma cadeira modelo Mid Task no dia 16/11, ontem 21/11 uma funcionaria da empresa me ligou (sem eu sequer ter ligado para eles) assegurando que eu receberia a cadeira na sexta 23/11. Agora acabo de receber um email dizendo que minha encomenda só chegará no dia 29! Quase 15 dias para receber um produto que esta vindo de São Paulo para Florianópolis. Com isto não indico ninguém de fora da grande São Paulo a comprar pela Staples, realmente como outros usuários falaram a alguns posts atrás, eles não cumprem os prazos de entrega.
Deveria ter optado por algum lugar mais próximo para comprar a cadeira.
 
Bom vou relatar a minha indignação com o sistema de entrega da Staples, efetuei a compra de uma cadeira modelo Mid Task no dia 16/11, ontem 21/11 uma funcionaria da empresa me ligou (sem eu sequer ter ligado para eles) assegurando que eu receberia a cadeira na sexta 23/11. Agora acabo de receber um email dizendo que minha encomenda só chegará no dia 29! Quase 15 dias para receber um produto que esta vindo de São Paulo para Florianópolis. Com isto não indico ninguém de fora da grande São Paulo a comprar pela Staples, realmente como outros usuários falaram a alguns posts atrás, eles não cumprem os prazos de entrega.
Deveria ter optado por algum lugar mais próximo para comprar a cadeira.

Comprei no mesmo dia que você. Andei reclamando em vários canais deles de comunicação e ontem a noite recebi email com a nota fiscal. Hoje recebi email dizendo que está na transportadora e que recebo até dia 26/11. Estou na esperança de entregarem amanhã, pois de São Paulo para o Rio de Janeiro normalmente é assim. Sai de lá um dia e entregam no dia seguinte
 
Bom vou relatar a minha indignação com o sistema de entrega da Staples, efetuei a compra de uma cadeira modelo Mid Task no dia 16/11, ontem 21/11 uma funcionaria da empresa me ligou (sem eu sequer ter ligado para eles) assegurando que eu receberia a cadeira na sexta 23/11. Agora acabo de receber um email dizendo que minha encomenda só chegará no dia 29! Quase 15 dias para receber um produto que esta vindo de São Paulo para Florianópolis. Com isto não indico ninguém de fora da grande São Paulo a comprar pela Staples, realmente como outros usuários falaram a alguns posts atrás, eles não cumprem os prazos de entrega.
Deveria ter optado por algum lugar mais próximo para comprar a cadeira.

É eu tbm comprei a Mid Task e estou bastante satisfeito com ela. Já a Staples pisou na bola cmg tbm. Tipo, eles escolheram uma transportadora que não tinha sistema de rastreio na web, minha cadeira chegou 02 dias após o prazo, sendo que enviei e-mail para o SAC da Staples e tbm postei uma mensagem na pagina do Face deles. E até hoje nem sinal da resposta...

Espero que essa cadeira dure e eu não precise do pós-venda da Staples. Mas fica tranquilo que quando a cadeira chegar sua raiva passa rapidinho. Ela é muito boa!
 
Fiquem atentos que a STAPLES está participando do BlackFriday. A cadeira Executive Plus caiu 50 reais, porem já esgotou a preta. :megusta:

Peguei por 50 reais a mais. PQP
 
Comprei a Executive Plus marrom (tinha acabado a preta) na Staples, por 330. Usem esse cupom que da um desconto considerável: QJBPYSEIIG
 
Bom,

Enfim a minha Executive Plus chegou hoje. Veio bem embalada e diferente dos amigos de posts anteriores veio em perfeito estado a caixa.

Montei a cadeira por cerca de 30 minutos ( montei sozinho e sem pressa ). Os acabamentos são muito bons, tudo muito detalhado e organizado. A pior parte foi só colocar o encosto pois eu estava sozinho e as rodinhas são muito boas, qualquer toquinho a cadeira já sai andando. Gostei muito.

Minha única preocupação foi ver que a única coisa que segura o encosto são os braços que são feitos de plástico.

Eu tenho 1,80mt e 115kg. A cadeira me comportou muito bem, tanto no assento como no encosto que foi até a cabeça.

Fiquei muito satisfeito com a cadeira.

Seguem fotos ( que apesar de tiradas com o Razr ficaram fracas )

2141tz8.jpg


2iik26r.jpg


91ayib.jpg




Essa é a cadeira que estou aposentando após uns 6 anos de uso ( o que sobrou dela):

t6c969.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo