[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Ai pessoal depois de ler o topico desde o começo resolvi comprar a cadeira manager plus da staple alguem ai tem ela pode me dizer se é boa???
ou se a berwell luxura ou a mid task seria melhor opçao???
 
Última edição:
Comprei essa cadeira recentemente em uma loja que tem aqui perto de casa. Não tenho do que reclamar, foi razoavelmente barata, pois peguei uma sem aquela base de ferro porque sou muito magro, então é bem difícil quebrar. E a maior vantagem é que como é aqui perto, qualquer problema nela eu vou la e já resolvem. Minha duvida é apenas sobre o encosto dela. Ele é curvado horizontalmente, encaixa as costas, mas na vertical ela é sempre a mesma coisa, não tem aquela curva que acompanha a coluna. Gostaria de saber se isso pode dar algum problema.

20121218000646.jpg


Me desculpem a péssima qualidade da imagem, estou sem câmera digital, tirei essa foto com um celular mesmo.
 
Última edição:
Comprei essa cadeira recentemente em uma loja que tem aqui perto de casa. Não tenho do que reclamar, foi razoavelmente barata, pois peguei uma sem aquela base de ferro porque sou muito magro, então é bem difícil quebrar. E a maior vantagem é que como é aqui perto, qualquer problema nela eu vou la e já resolvem. Minha duvida é apenas sobre o encosto dela. Ele é curvado horizontalmente, encaixa as costas, mas na vertical ela é sempre a mesma coisa, não tem aquela curva que acompanha a coluna. Gostaria de saber se isso pode dar algum problema.

http://img689.imageshack.us/img689/131/20121218000646.jpg

Me desculpem a péssima qualidade da imagem, estou sem câmera digital, tirei essa foto com um celular mesmo.

O problema desse encosto é que ele é seguro por uma pequena barra de ferro no centro. Com o tempo ele vai curvando para trás. Mas como você disse ser muito magro, pode ser que não venha a ter problema.
 
To pesquisando cadeiras na faixa de 200~300 reais (ou um pouco mais, se for preciso) e cheguei nesse tópico. Andei lendo e vi essas 2 cadeiras: Cadeira preta unidade Executive Plus Staples - Staples e Cadeira Manager Preta - Staples

Essa executive plus é muito melhor que a manager? Elas valem o preço? O couro esquenta muito? (Brasil né, sabem como é).

Eu usava essa cadeira mas passei pra frente:
cadeira-office-detroit.jpg
essas Staples são muito melhores?

EDIT: li páginas mais antigas e realmente são muito boas as Staples. Mas ainda to encucado com a questão do couro: usando essa cadeira ai eu já sentia calor, couro é muito mais quente? Não tenho ar condicionado.
 
Última edição:
Alguém aqui tem a cadeira office lux, da staples? Essa aqui.

Tô atrás de uma cadeira nova e tava de olho naquela home office presidente, mas só vejo gente falando mal da cadeira então desisti. Devo pegar a office lux ou a mid task?
 
Alguém aqui tem a cadeira office lux, da staples? Essa aqui.

Tô atrás de uma cadeira nova e tava de olho naquela home office presidente, mas só vejo gente falando mal da cadeira então desisti. Devo pegar a office lux ou a mid task?

Também estou de olho nessa cadeira, eu gostei mais dessa que da MidTask, vou aguardar quem puder dar opinião =)
 
Opá Galerinha! Vi que vocês são os reis das cadeiras e quero lhes pedir ajuda! xD

Conheci pra falar a verdade AGORA a staples, curti demais as cadeiras.... Me apaixonei pela Executive Plus Cadeira preta unidade Executive Plus Staples - Staples R$377 e frete grátis é TOP!

Mas vamos lá as dúvidas...

:awesome:
Acham que encaixa bem? 1,80m e mais ou menos 97kg (to emagrecendo pra poder suprir os 102 que ela aguenta :haha:)
Qual material são os braços e a base que segura as rodinhas? Plastico nem pensar! TRAUMA :feelbad:

Ela tem função Relax? IMPRESCINDÍVEL (aquela inclinada pra trás, a minha quebrou acho que de tanto eu inclinar sem ela existir essa função huaahuahu Sentado o dia inteiro, impossível não colocar as pernas em cima da minha cama que está logo ao lado)

O braço é que achei muito fraquinho aquela junção, eu me apoio bastante dos braços da cadeira pois fico no PC praticamente 12h ou mais por dia pois trabalho na net!

No momento tenho essa "Cadeira Diretor" na epoca paguei 120 (3 anos atrás), e até hj ela é muito gostosa e confortavel, só o lugar do bumbum q ta começando a abaixar a espuma e sair todo esse couro sintetico D; : http://img.lojadosom.com.br/imagesh...eg_-Altura-Gas-_-Nf-sls-3088311464_082012.jpg e ela está igualzinha a isso: Imageshack - dsc00287n.jpg hehe

Desde já Obrigado!
 
Última edição:
Depois de muito pesquisar comprei a Staples Executive Plus. R$377 com frete grátis aqui, prazo de 4 dias. Quando chegar tiro algumas fotos e posto um review aqui!
 
To pesquisando cadeiras na faixa de 200~300 reais (ou um pouco mais, se for preciso) e cheguei nesse tópico. Andei lendo e vi essas 2 cadeiras: Cadeira preta unidade Executive Plus Staples - Staples e Cadeira Manager Preta - Staples

Essa executive plus é muito melhor que a manager? Elas valem o preço? O couro esquenta muito? (Brasil né, sabem como é).

Eu usava essa cadeira mas passei pra frente: http://imagens.extra.com.br/html/conteudo-produto/03-moveis/60380/cadeira-office-detroit.jpg essas Staples são muito melhores?

EDIT: li páginas mais antigas e realmente são muito boas as Staples. Mas ainda to encucado com a questão do couro: usando essa cadeira ai eu já sentia calor, couro é muito mais quente? Não tenho ar condicionado.

Olá. Eu a considero muito melhor do que a manager. Ela é grande, espaçosa e confortavel. Alem de ser forte.
O Couro esquenta um pouco quando vc estiver usando a cadeira sem camisa..isso é normal em dias quentes.. a noite eu fico de boa sem camisa usando a cadeira.. durante o dia, eu uso com camisa ou com uma toalha, pq meu quarto é muito quente..

Mas independente disso, eu continuo recomendando a cadeira e a Staples..
------------
Depois de muito pesquisar comprei a Staples Executive Plus. R$377 com frete grátis aqui, prazo de 4 dias. Quando chegar tiro algumas fotos e posto um review aqui!

Mais um para o Clube Executive Plus.. heheh
 
Olá. Eu a considero muito melhor do que a manager. Ela é grande, espaçosa e confortavel. Alem de ser forte.
O Couro esquenta um pouco quando vc estiver usando a cadeira sem camisa..isso é normal em dias quentes.. a noite eu fico de boa sem camisa usando a cadeira.. durante o dia, eu uso com camisa ou com uma toalha, pq meu quarto é muito quente..

Mas independente disso, eu continuo recomendando a cadeira e a Staples..
------------


Mais um para o Clube Executive Plus.. heheh
Haha valeu pelas palavras

Realmente era o maior medo, além de aqui ser quente, meu quarto é o cômodo mais quente da casa, ai seria pior ainda... Até eu ver alguns relatos que só se for usar sem roupa fica muito quente.

Obrigadão hehe :D
 
super.listas a base dela (onde se encaixam as rodinhas) é de metal ou plastico?
 
super.listas a base dela (onde se encaixam as rodinhas) é de metal ou plastico?

Renato.. Não tenho como conferir agora porque não estou em casa..

Mas a base parece ser de um plastico rigido e bem pesado.. desconfio que possua alguma parte metálica em seu interior..porque não tem logica o plastico ter aquele peso todo..
Tem 5 rodinhas em estrela..

Bem estavel quando eu uso a função RELAX.. pelo cerca de 88Kg/1,75m e as vezes fico largado em cima da cadeira vendo TV e é bem estável..

Se algum outro usuário da Executive plus puder conferir o material da base..
------------
Olá a todos... Estou a procura de uma cadeira na faixa de R$200 à R$300.
Já pesquisei e estou em dúvidas entre essas quatro:

Cadeira Quick Preta - Staples
Cadeira Mid Task Preta - Staples
Cadeira Berwell Luxura Preta - Staples
http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Office-Plus-Staples/p

Alguém aí tem alguma dessas?
Aceito recomendações.


Eu não tenho nenhuma destas cadeiras, mas pelos comentarios que ja vi e especificações..

Destas ai eu gostei mais da Mid Task.. parece ser mais de Patrão..rs..
mas é bom vc observar o apoio dos braços, pois na Mid Task é grande e talvez vc não consiga colocar sob a mesa..
Neste caso a Berwell Luxura tem vantagem pois o apoio é regulável..

Mas ja tem gente que frequenta o Forum que comprou a Berwell e a Mid Task


Dica: Lembre-se que ao fechar, use o cupom de desconto 10% que tem aqui no forum, nas páginas anteriores..
 
Última edição:
Comprei a mid task...
Eu ia na Berwell, porém eu sou meio alto (1,80) e queria uma cadeira com um encosto maior.
Obrigado pela dica do desconto.
 
Opá Galerinha! Vi que vocês são os reis das cadeiras e quero lhes pedir ajuda! xD

Conheci pra falar a verdade AGORA a staples, curti demais as cadeiras.... Me apaixonei pela Executive Plus Cadeira preta unidade Executive Plus Staples - Staples R$377 e frete grátis é TOP!

Mas vamos lá as dúvidas...

:awesome:
Acham que encaixa bem? 1,80m e mais ou menos 97kg (to emagrecendo pra poder suprir os 102 que ela aguenta :haha:)
Qual material são os braços e a base que segura as rodinhas? Plastico nem pensar! TRAUMA :feelbad:

Ela tem função Relax? IMPRESCINDÍVEL (aquela inclinada pra trás, a minha quebrou acho que de tanto eu inclinar sem ela existir essa função huaahuahu Sentado o dia inteiro, impossível não colocar as pernas em cima da minha cama que está logo ao lado)

O braço é que achei muito fraquinho aquela junção, eu me apoio bastante dos braços da cadeira pois fico no PC praticamente 12h ou mais por dia pois trabalho na net!

No momento tenho essa "Cadeira Diretor" na epoca paguei 120 (3 anos atrás), e até hj ela é muito gostosa e confortavel, só o lugar do bumbum q ta começando a abaixar a espuma e sair todo esse couro sintetico D; : http://img.lojadosom.com.br/imagesh...eg_-Altura-Gas-_-Nf-sls-3088311464_082012.jpg e ela está igualzinha a isso: Imageshack - dsc00287n.jpg hehe

Desde já Obrigado!

Eu tenho 110kg e 1,80mt. A cadeira suporte muito bem. Eles colocam 102kg só como margem de segurança, mas sempre vai aguentar um pouco mais.

Os braços são de plástico, mas é um plástico especial de muita qualidade. Os pés são de ferro por dentro e revestidos de plásticos no acabamento apenas.

A cadeira é muito boa.
 
Renato.. Não tenho como conferir agora porque não estou em casa..

Mas a base parece ser de um plastico rigido e bem pesado.. desconfio que possua alguma parte metálica em seu interior..porque não tem logica o plastico ter aquele peso todo..
Tem 5 rodinhas em estrela..

Bem estavel quando eu uso a função RELAX.. pelo cerca de 88Kg/1,75m e as vezes fico largado em cima da cadeira vendo TV e é bem estável..

Se algum outro usuário da Executive plus puder conferir o material da base..

Eu tenho 110kg e 1,80mt. A cadeira suporte muito bem. Eles colocam 102kg só como margem de segurança, mas sempre vai aguentar um pouco mais.

Os braços são de plástico, mas é um plástico especial de muita qualidade. Os pés são de ferro por dentro e revestidos de plásticos no acabamento apenas.

A cadeira é muito boa.

Puts excelente! Só vou esperar acabar esse final de ano ( ou o mundo) pra pegar a minha! Muito obrigado galera! Vlw mesmo super.listas e Surto
 
Ninguem aqui tem a Cadeira Office Lux - Preta - Staples® CAASBOFLXUN ? queria um feedback da qualidade do material, se vale a grana investida...
 
Odeio usar uma cadeira de couro neste calor :damn:}

Estou a procura de uma confortável de tela, que tenha apoio para as pernas, alguém conhece alguma em conta R$ ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo