[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Acabei comprando uma Moira Azul da DT3 Office que voltou ao estoque por algumas horas no dia 31/03.

O depósito deles é aqui no RJ, chegou hoje, 02/04 na hora do almoço.

Caixa
Peças
Martelando as rodas
Fim!

Considerações:

- A cadeira apesar de ser um modelo intermediário do intermediário, aparenta ser robusta e bonita para quem olha.
- A montagem foi tranquila, só é trabalhosa devido a ter que segurar uma peça enquanto aparafusa outra, ou seja, nada fora do normal.
- O único barulho que a minha faz é o arrastar da rodinha. O piso em questão, é o das fotos, tábua corrida.
- Eu tenho 1,76 e 85 kg, se quem for utilizar a cadeira possuir uma altura menor que esta, terá que fazer uso do apoio de pés. Os meus estão na altura limite, acredito eu.
- Não tem ajuste de altura da lombar, porém está na medida ideal para o meu uso.
- Sobre a martelada da roda, ela entra sob pressão, consegui colocar duas só fazendo pressão contra a cadeira, porém para as outras três tive que colocar o plástico bolha entre a roda da cadeira, para não danificar, chave de fenda e duas marteladas. Entrou numa boa.

Por enquanto isso. Espero que o relato ajude outros. Vlw!

Bom... temos praticamente a mesma altura, mas tenho 20kg a mais... acha que a cadeira daria conforto, ou pode ficar "macia" demais?
 
Acabei comprando uma Moira Azul da DT3 Office que voltou ao estoque por algumas horas no dia 31/03.

O depósito deles é aqui no RJ, chegou hoje, 02/04 na hora do almoço.

Caixa
Peças
Martelando as rodas
Fim!

Considerações:

- A cadeira apesar de ser um modelo intermediário do intermediário, aparenta ser robusta e bonita para quem olha.
- A montagem foi tranquila, só é trabalhosa devido a ter que segurar uma peça enquanto aparafusa outra, ou seja, nada fora do normal.
- O único barulho que a minha faz é o arrastar da rodinha. O piso em questão, é o das fotos, tábua corrida.
- Eu tenho 1,76 e 85 kg, se quem for utilizar a cadeira possuir uma altura menor que esta, terá que fazer uso do apoio de pés. Os meus estão na altura limite, acredito eu.
- Não tem ajuste de altura da lombar, porém está na medida ideal para o meu uso.
- Sobre a martelada da roda, ela entra sob pressão, consegui colocar duas só fazendo pressão contra a cadeira, porém para as outras três tive que colocar o plástico bolha entre a roda da cadeira, para não danificar, chave de fenda e duas marteladas. Entrou numa boa.

Por enquanto isso. Espero que o relato ajude outros. Vlw!

Obrigado por compartilhar suas considerações!
Quando usa a opção relax, ela trava deitada ou apenas fica destravada para deitar? Vi que ela também não deita muito né?
Em relação ao assento, passa uma boa rigidez que não vá ceder tão cedo ou é muito mole?
 
@Diogrus

Então, eu acho que o que gera o suporte maior nas costas é o apoio de lombar, que apesar de não ter muita regulagem, ajuda a manter a postura.
Agora quanto ao assento, apesar do mesh ser bem justo eu não sei como seria com 20 kilos a mais. Até simulei com um colete de 15kg que tenho aqui, mas não creio que seria a mesma coisa por causa do peso das pernas. Além disso, tem o fator da cadeira estar zero.

@Marcel Hata

Na posição relax ela trava sim, apesar de que ele não retorna a posição inicial por inércia. Apesar de não inclinar como uma cadeira gamer, no meu teste de assistir netflix no monitor, ou na tv, atende bem. Acho que se eu subir o monitor uns 5 ~ 6 cm ficaria perfeito.

Sobre o assento, como eu falei acima, a cadeira ainda está zero, aparentemente irá durar. O entrelaçamento dos fios parece bem ser bem feito.

Inclinação / Cadeira deitada / Conforto

 
Buenas, assim como o @Pedro o Kara , também comprei uma DT3 Moira Azul.

Montei a minha ontem e estou utilizando-a desde as 8h da manhã. Pelo menos 13 horas hoje na cadeira, sem dores nas costas ou cansaço muscular.

Saí de uma Staples Mid Task que já estava destruída. Primeira cadeira que uso com acento em Mesh, achei bem firme, mas não sei afirmar se este Mesh irá ceder com o passar dos tempo.

Li todas as mensagens deste fórum do meio de novembro de 2019 até 27/03/2020 quando decidi comprar a Moira. Obrigado a todos pelas informações publicadas, foram de muita ajuda na decisão.

A estrutura da cadeira e muito sólida (a impressão é que irá durar muitos anos).
Nas fotos, achava que um ponto crítico era a parte cromada que fixa o encosto ao acento (já que exerce bastante força neste ponto), porém a chapa de aço deve ter 6mm (ou mais) com soldas bem reforçadas nas duas astes cromadas que sobem pelo encosto. A impressão é que não terá problema do encosto quebrar em poucos anos.

Montei com a base cromada e achei a cadeira alta de mais, mesmo da na altura mínima da cadeira os braços na altura mínima ficavam acima da altura da minha escrivania (65cm de altura). Desmontei a base do cilindro e montei com a base plástica da minha antiga cadeira (base da mid task). Com a base plastica baixei a altura e a cadeira ficou com altura do acentro entre 43,5cm até 52cm utilizando as rodas originais da Moira. Altura dos braços (63cm até 70cm) alterando a altura da cadeira mais 9cm de regulagem da altura dos braços.

Tenho 48 cm de largura entre os ombros, achei os braços muito abertos para meu uso, alem de ficarem projetados muto à frente. Utilizei a dica de um usuário aqui do fórum que montou outro modelo de cadeira com os braços invertidos, além de não utilizar o parafuso do meio na fixação do braço, assim consegui aproximar em torno de 1cm cada um dos braços. Ficou melhor para minha utilização.

Primeira cadeira que utilizo com apoio lombar, não sei como vivi até hoje sem :).
O apoio tem regulagem de profundidade e altura (na regulagem de altura você tem que forçar bastante a peça do apoio para cima) mesmo na altura máxima achei que ficou uns dois ou três centímetros mais baixo do que deveria (talvez só impressão, já que é a primeira cadeira que utilizo com este tipo de apoio).

O apoio de cabeça ficou baixo para mim (apoia mais a parte superior do pescoço - início do bulbo).

Estava entre a Flexform UniMe, Flexform tecton, DT3 Moira e DT3 Diana. Já que a Flexform não fez promoção de frete e o frete aqui para o RS fica em 125 reais, optei pela DT3 Moira com a promo de frete grátis e estou bem contente com a aquisição.

Espero que ela dure alguns anos.

DT3 Moira com base plastica e braços invertidos:

Moira


Moira 02
 
@Diogrus

Então, eu acho que o que gera o suporte maior nas costas é o apoio de lombar, que apesar de não ter muita regulagem, ajuda a manter a postura.
Agora quanto ao assento, apesar do mesh ser bem justo eu não sei como seria com 20 kilos a mais. Até simulei com um colete de 15kg que tenho aqui, mas não creio que seria a mesma coisa por causa do peso das pernas. Além disso, tem o fator da cadeira estar zero.

@Marcel Hata

Na posição relax ela trava sim, apesar de que ele não retorna a posição inicial por inércia. Apesar de não inclinar como uma cadeira gamer, no meu teste de assistir netflix no monitor, ou na tv, atende bem. Acho que se eu subir o monitor uns 5 ~ 6 cm ficaria perfeito.

Sobre o assento, como eu falei acima, a cadeira ainda está zero, aparentemente irá durar. O entrelaçamento dos fios parece bem ser bem feito.

Inclinação / Cadeira deitada / Conforto


Compreendo! Difícil opinar com tão pouco tempo de uso mesmo! No momento, estou entre essa aí, que é a opção mais barata, a Noble Hero ou a Flexform Led... o ajuste de lombar é algo que estava achando, inicialmente, que poderia deixar de lado, mas acho que não vai rolar... tem que estar presente! Aquelas almofadas das cadeiras gamer tenho medo de problemas de adaptação, sem contar a falta de ajuste... ou usa, ou não usa... a não ser que adapte outra coisa! Contudo, só fico ainda meio ressabiado com o assento de mesh!

Difícil a escolha, até porque, não era algo que estava pesquisando de forma aprofundada antes, mas como as prioridades mudaram abruptamente, tenho que decidir o quanto antes para fazer a aquisição... minhas costas, que já não são mais as mesmas da época que eu era gurizão, agradecem!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Buenas, assim como o @Pedro o Kara , também comprei uma DT3 Moira Azul.

Montei a minha ontem e estou utilizando-a desde as 8h da manhã. Pelo menos 13 horas hoje na cadeira, sem dores nas costas ou cansaço muscular.

Saí de uma Staples Mid Task que já estava destruída. Primeira cadeira que uso com acento em Mesh, achei bem firme, mas não sei afirmar se este Mesh irá ceder com o passar dos tempo.

Li todas as mensagens deste fórum do meio de novembro de 2019 até 27/03/2020 quando decidi comprar a Moira. Obrigado a todos pelas informações publicadas, foram de muita ajuda na decisão.

A estrutura da cadeira e muito sólida (a impressão é que irá durar muitos anos).
Nas fotos, achava que um ponto crítico era a parte cromada que fixa o encosto ao acento (já que exerce bastante força neste ponto), porém a chapa de aço deve ter 6mm (ou mais) com soldas bem reforçadas nas duas astes cromadas que sobem pelo encosto. A impressão é que não terá problema do encosto quebrar em poucos anos.

Montei com a base cromada e achei a cadeira alta de mais, mesmo da na altura mínima da cadeira os braços na altura mínima ficavam acima da altura da minha escrivania (65cm de altura). Desmontei a base do cilindro e montei com a base plástica da minha antiga cadeira (base da mid task). Com a base plastica baixei a altura e a cadeira ficou com altura do acentro entre 43,5cm até 52cm utilizando as rodas originais da Moira. Altura dos braços (63cm até 70cm) alterando a altura da cadeira mais 9cm de regulagem da altura dos braços.

Tenho 48 cm de largura entre os ombros, achei os braços muito abertos para meu uso, alem de ficarem projetados muto à frente. Utilizei a dica de um usuário aqui do fórum que montou outro modelo de cadeira com os braços invertidos, além de não utilizar o parafuso do meio na fixação do braço, assim consegui aproximar em torno de 1cm cada um dos braços. Ficou melhor para minha utilização.

Primeira cadeira que utilizo com apoio lombar, não sei como vivi até hoje sem :).
O apoio tem regulagem de profundidade e altura (na regulagem de altura você tem que forçar bastante a peça do apoio para cima) mesmo na altura máxima achei que ficou uns dois ou três centímetros mais baixo do que deveria (talvez só impressão, já que é a primeira cadeira que utilizo com este tipo de apoio).

O apoio de cabeça ficou baixo para mim (apoia mais a parte superior do pescoço - início do bulbo).

Estava entre a Flexform UniMe, Flexform tecton, DT3 Moira e DT3 Diana. Já que a Flexform não fez promoção de frete e o frete aqui para o RS fica em 125 reais, optei pela DT3 Moira com a promo de frete grátis e estou bem contente com a aquisição.

Espero que ela dure alguns anos.

DT3 Moira com base plastica e braços invertidos:

Moira


Moira 02
Grato pelas informações! Junto com as do @Pedro o Kara, já ajuda bastante a ter uma ideia! Duro de morar meio fora do eixo, onde tudo está fechado no momento, é isso... testar é lenda! Tem que ler reviews e mandar ver só com essas infos repassadas por outros usuários!
 
Ta punk achar reviews legais sobre as cadeiras, ainda mais nesse momento que todo mundo está procurando.

Ainda to em dúvida se pego algo mais 'gamer' ou algo mais 'office'.

Alguém consegue contribuir com modelos? Tenho 1,78, 85kg e cerca de 1.8k de orçamento.
 
a galera mais fofinha que tava procurando cadeira tbm, chegaram a olhar essa ?
tudo que achei dela, pelo menos eu, são aqueles "review" propagandas
Então... eu cheguei a olhar estas Corsair, que é uma marca que me agrada, mas o esquema "cadeira gamer" está me desanimando um pouco pelo fato de você ou usar os add de almofadas para lombar e cervical, ou não usar nada (a não ser que improvise)... sem poder testar, fica difícil saber se a espuma usada nestas almofadas favoreceriam ou não, afinal, se forem moles ou duras demais, aí num adianta muito... interessante se usassem memory foam (travesseiro da NASA), que acho um material interessante para este tipo de finalidade, pela alta capacidade de se moldar!

Ta punk achar reviews legais sobre as cadeiras, ainda mais nesse momento que todo mundo está procurando.

Ainda to em dúvida se pego algo mais 'gamer' ou algo mais 'office'.

Alguém consegue contribuir com modelos? Tenho 1,78, 85kg e cerca de 1.8k de orçamento.
Bem isso! Tenho achado muito mais do mesmo, mas as que tenho procurado, tenho achado pouca coisa... seria legal ver "antes e depois de tempo de uso", mas até nisso tem poucos vídeos... e cada realidade é diferente (a altura, o peso, a distribuição disso no corpo)... tô pendendo para a Noble ou a Flexform... não foge muito dos 1.8k... quero decidir hoje, pois até chegar, vai tempo! Coluna agradece!
 
Acabei pegando a Marshal pelo ML. Pedi desconto para pagando via transferência e me deram míseros 5%. Nesse caso, peguei em 12x mesmo via ML.

NF já emitida. Só esperar chegar entre 5 e 10 dias.
Cara, perfeito!
Voltei ao fórum só hoje e aí vi que eu tinha escrito errado! Eu quis dizer Royce nem pensar! Mas isso deve ter ficado claro. Parabéns pela aquisição!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora irei procurar com calma uma nova cadeira, hoje tive a bela notícia que posso pegar a minha cadeira no trabalho (Herman Miller Aeron) para utilizar em casa, enquanto tiver o home office. Só preciso ter tempo de ir buscá-la.
Se vc citar essa Herman Miller mais uma vez serei obrigado a perguntar onde vc trabalha, onde mando currículo e o que começo a aprender! :haha:
 
alguem sabe me dizer se a funçao relax(balancinho) de cadeira gamer pode zuar alguma coisa a longo prazo? até pq fica indo e voltando sla se não zoa com pistão ou mola.
 
Se vc citar essa Herman Miller mais uma vez serei obrigado a perguntar onde vc trabalha, onde mando currículo e o que começo a aprender! :haha:
Só consegui pegar a cadeira hoje, Agora sim será um belo home office.
 
Boa tarde pessoal.

Comecei a procurar uma cadeira para trabalhar (full home office), e a cadeira de cabeleireiro antiga (antiga é apelido kkk) está judiando da coluna (1,75m 85Kg)...
Para mim antes, cadeira de couro 500,00 era top zica das galáxias, mas para me aprofundar na escolha nova cadeira, comecei a ler desde a página 400, e de lá pra cá, aprendi muitas coisas e que deixaram a escolha da cadeira mais difícil...

Mudei a ideia e com tanto remédio para dor nas costas, posso ir até uns +-2.5k

Cheguei a alguns modelos que cumpram alguns pre reqs:
- Não gosto do visual "gamer";
- Mesh/tela - pelo menos nas costas;
- Qualidade - Para ficar longos períodos trabalhando (+- 8Hrs/dia);
- Ergonômica - Ajustes de lombar/braços;
- Garantia - Quanto mais tempo de garantia melhor.

Modelos:
1° HM Aeron - Top de linha - mas não encontrei usada para testar...
2° DT3 office Iryna - Achei bem estilosa (Visual realmente me seduziu) e com o ajuste na lombar interessante, mas fiquei confuso se o ajuste da altura é referente a altura referente ao chão/assento ou a referente a profundidade com o "fundo da cadeira" ou se o ajuste é sobre os 2...
3° Flexform LED/Flextropic - Encontrei um revendedor em Curitiba para ir testar e ver se valem a pena - Assim que situação do comércio voltar ao normal.
4° Frisokar New Ergon - Não encontrei muita informação e nem muitos reviews de compradores.
5° DT3 office Moira - Parece ser um bom custo x benefício.


Alguém poderia dar algum palpite sobre esses modelos ou se tiver sugestão sobre algum outro modelo, estou aceitando novas ideias.
Valeu!

eu vi a galera falando bem mal dessa moira aqui no fórum, até um cara que comprou uma dessas mandou uma MP pra mim falando o relato dele. Eu também estava de olho nessa e já removi da minha lista de compras.

Tive bons relatos em tópicos passados das cadeiras :




Mas me interesse nessa flexform que você indicou ai, mas pela "robustez" da cadeira, deve custar no minimo uns 5k + ai fica foda.

Achei um video sobre essa new ergon :

E relatos dela de quem já comprou no mercado livre (embora sejam de anos atrás, acho que são válidos)

 
Última edição:
Galera, estou querendo pegar uma cadeira na faixa de R$1000~R$1200 no máximo. Dando uma pesquisada, optei pelos modelos "gamers" por gostar do estilo banco concha e também pela questão estética. Fui informado que a melhor opção nessa faixa de preço seria escolher uma de tecido, pois as de PU normalmente descascam com o tempo e quero uma cadeira durável. Tendo isso em vista fiquei entre esses três modelos.

1) AKRacing Wolf: https://akracingbrasil.com.br/produto/cadeira-akracing-wolf/

2) DXRacer RW01: https://www.dxracer.com.br/cadeira-dxracer-racing-rw01n-8-p985975

3) Vertagear SL2000: https://www.vertagear.com/products/sl2000-gaming-chair#home

Alguém conhece algum desses modelos e poderia falar mais sobre? Principalmente a da Vertagear que achei pouco conteúdo aqui no Brasil, apenas em sites da Europa. Vi que o modelo SL2000 utiliza um material PVC que segundo eles é mais durável e não descasca com o tempo. Vocês sabem me dizer se é isso mesmo? Conhecem alguém que possui a cadeira a um bom tempo para saber como está o revestimento?

Por fim, estou mais inclinado ao modelo da AKRacing. Muitas pessoas elogiaram em questão de conforto e durabilidade, além dala possuir a base de alumínio e pelas fotos parece tem um acabamento um pouco melhor que o modelo da DXRacer. A garantia também tem um prazo bom, assim como a DXRacer.
 
Olá, volto eu com minha busca anual por uma cadeira decente, rs.
Alguém tem uma recomendação para essas características:
Até R$1000 parcelado no cartão
Aguentar no mínimo 130kg (mais seria melhor)
Que não seja de couro PU, pois moro no Rio e mesmo com Ar todos os couros sintéticos que usei (baixa qualidade) grudam demais nas pernas.
Não precisa ser "gamer", pode ser estilo office mesmo, também nada contra as "gamer".
Tenho 1.64 de altura (+/-) e 129kg.

Infelizmente todas que achei que fossem de tecido/suede/mesh passam dos 1200 no cartão. Não precisa ser gamer, pode ser de escritório, estou olhando mais o conforto mesmo. A melhor opção que encontrei foi a Thunderx TGC12 (dentro do orçamento, até 150kg, boas reviews), mas infelizmente é de couro PU e tenho muito receio de comprar com esse material e não me adaptar.
 
Galera, estou querendo pegar uma cadeira na faixa de R$1000~R$1200 no máximo. Dando uma pesquisada, optei pelos modelos "gamers" por gostar do estilo banco concha e também pela questão estética. Fui informado que a melhor opção nessa faixa de preço seria escolher uma de tecido, pois as de PU normalmente descascam com o tempo e quero uma cadeira durável. Tendo isso em vista fiquei entre esses três modelos.

1) AKRacing Wolf: https://akracingbrasil.com.br/produto/cadeira-akracing-wolf/

2) DXRacer RW01: https://www.dxracer.com.br/cadeira-dxracer-racing-rw01n-8-p985975

3) Vertagear SL2000: https://www.vertagear.com/products/sl2000-gaming-chair#home

Alguém conhece algum desses modelos e poderia falar mais sobre? Principalmente a da Vertagear que achei pouco conteúdo aqui no Brasil, apenas em sites da Europa. Vi que o modelo SL2000 utiliza um material PVC que segundo eles é mais durável e não descasca com o tempo. Vocês sabem me dizer se é isso mesmo? Conhecem alguém que possui a cadeira a um bom tempo para saber como está o revestimento?

Por fim, estou mais inclinado ao modelo da AKRacing. Muitas pessoas elogiaram em questão de conforto e durabilidade, além dala possuir a base de alumínio e pelas fotos parece tem um acabamento um pouco melhor que o modelo da DXRacer. A garantia também tem um prazo bom, assim como a DXRacer.
Não daria para tentar incluir a Corsair T3 como opção?!
 
Não daria para tentar incluir a Corsair T3 como opção?!

Eu gostei bastante desse modelo da Corsair, o problema é o preço. O único lugar que encontrei ela foi na Kabum e o preço com frete fica R$1650 que passa bastante do que estou pensando em gastar. Se fosse um pouco mais cara que os modelos que eu citei eu com certeza faria uma força e pegaria esse modelo da Corsair, a construção parece muito boa, os braços com ajuste 4D e muito bonita esteticamente. Uma pena o preço tão alto, acredito que não vale a pena pagar quase R$600 a mais nesse modelo.
 
Eu gostei bastante desse modelo da Corsair, o problema é o preço. O único lugar que encontrei ela foi na Kabum e o preço com frete fica R$1650 que passa bastante do que estou pensando em gastar. Se fosse um pouco mais cara que os modelos que eu citei eu com certeza faria uma força e pegaria esse modelo da Corsair, a construção parece muito boa, os braços com ajuste 4D e muito bonita esteticamente. Uma pena o preço tão alto, acredito que não vale a pena pagar quase R$600 a mais nesse modelo.

Ela deveria ser o preço da T1, na verdade. Lá fora é o mesmo preço em dólares, se não me engano... Mas como tá chegando por aqui agora, é com esse dólar...

Não conhecia esse modelo.

Tem alguma consideração?

Em relação a essa específica: ser de tecido! É, portanto, esquentar menos que as de couro/courino. À favor mesmo, sou do mesh, como já mencionei em alguns posts, mas é que pedido específico foi de cadeira gamer.
 
a galera mais fofinha que tava procurando cadeira tbm, chegaram a olhar essa ?
tudo que achei dela, pelo menos eu, são aqueles "review" propagandas
Não sei se ajuda, mas...
 
Não sei se ajuda, mas...
Pra quem tá olhando essa T2, acho que a noblechairs Hero seria uma opção interessante também, ainda mais agora que ela está em promoção na kabum.
O que me chamou atenção nessa é que ela tem um ajuste de lombar, dificilmente se encontra esse ajuste em cadeiras gamer.
 
eu vi a galera falando bem mal dessa moira aqui no fórum, até um cara que comprou uma dessas mandou uma MP pra mim falando o relato dele. Eu também estava de olho nessa e já removi da minha lista de compras.

Tive bons relatos em tópicos passados das cadeiras :




Mas me interesse nessa flexform que você indicou ai, mas pela "robustez" da cadeira, deve custar no minimo uns 5k + ai fica foda.

Achei um video sobre essa new ergon :

E relatos dela de quem já comprou no mercado livre (embora sejam de anos atrás, acho que são válidos)


Da Flexform, que me pareceu interessante, foi a LED, que custa na faixa dos 2.2k... só não peguei, pois o prazo estimado para cá (MS) estava entre 25 a 30 dias...
 
Na minha opinião Royce sem pensar. Aqui é muito quente, cara. Mesh é vida! Talvez valha a pena entrar em contato com a DT3 Office e entender quando a Marshal saiu de linha exatamente. A cadeira tem 10 anos de garantia. Então, talvez por mais uns 9, eles ainda são obrigados a fazer reparos necessários ou troca por um modelo atualizado. Só não peguei a Marshal pq realmente já tava estourando o orçamento. Mas eu realmente gostaria de ter experimentado as duas...

Acabei pegando a Marshal pelo ML. Pedi desconto para pagando via transferência e me deram míseros 5%. Nesse caso, peguei em 12x mesmo via ML.

NF já emitida. Só esperar chegar entre 5 e 10 dias.

Chegou. Tenho 1.78 e 95kg: (sim, estou de pijama. Home office, pow!)

 
Pra quem tá olhando essa T2, acho que a noblechairs Hero seria uma opção interessante também, ainda mais agora que ela está em promoção na kabum.
O que me chamou atenção nessa é que ela tem um ajuste de lombar, dificilmente se encontra esse ajuste em cadeiras gamer.
estava realmente de olho nessa promoção ai hoje mesmo, parece que é uma das melhores linhas da noblechair ne ? a cor deixa a desejar, mas por esse preço duvido ter algo melhor
 
Pra quem tá olhando essa T2, acho que a noblechairs Hero seria uma opção interessante também, ainda mais agora que ela está em promoção na kabum.
O que me chamou atenção nessa é que ela tem um ajuste de lombar, dificilmente se encontra esse ajuste em cadeiras gamer.
Acabei de boletar uma dessas! Justamente pelo apoio da lombar... agradeci por não ter feito isso na sexta-feira, ia pagar o preço cheio (1800 e uns quebrados, boletando)... único porém é que essa, que é um modelo especial, não vem com os travesseiros de lombar e pescoço... talvez sinta um pouco de falta do do pescoço, mas o ajuste interno de apoio da lombar dizem ser bem bom!
 
estava realmente de olho nessa promoção ai hoje mesmo, parece que é uma das melhores linhas da noblechair ne ? a cor deixa a desejar, mas por esse preço duvido ter algo melhor
As melhores mesmo são as de couro legítimo. São caras mas acredito que vale muito pra quem dispõe a gastar essa grana numa. Meu cunhado tem uma e a cadeira passa a sensação de que ficará pros filhos dele hahahahaha
E essa Hero mesmo em PU, creio que são de melhor qualidade dentre as que temos no mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo